Um acordo com o Bad Boy

MUITO BOM!
Vamos de resenha!!!

Livro: Um acordo com Play Boy

Autora : Vivy Keury

Arthur é um homem rico, bem sucedido que por causa de uma decepção no passado, perdeu a confiança nas mulheres e com isso fechou seu coração para relacionamentos sérios. Adotou a vida de bad boy onde seus casos não passavam de uma noite. Trabalhando na empresa de seu pai ele estava deixando muito a desejar com suas irresponsabilidades, isso deu ao seu primo mais vantagens sobre ele que sempre estava enfatizando seus defeitos para o pai de Arthur . Em uma conversa definitiva com o pai ele descobre que o primo assumiria um grande projeto, para obter a confiança do pai ele disse estar namorando e que planejava pedir a moça em casamento. Agora ele precisava urgente encontrar a mulher que aceitaria essa loucura. E ao topar com Luna e ser rejeitado por ela ele estava decidido que ela seria essa mulher, só precisaria saber como a convenceria.

Luna depois que sua melhor amiga se casou resolveu voltar para sua cidade e ajudar a sua mãe no restaurante da família, logo ela descobriu que o negocio estava passando por problemas e assim ela começou a fazer alguns trabalhos como garçonete em festas para ajudar a família, foi assim que ela conheceu Arthur, um homem absurdamente lindo e atraente, mas também convencido e prepotente o tipo de homem que fazia ela passar longe. Mas um proposta tentadora seria a solução de mudar a situação da família e ela topou Um acordo com o Bad Boy

Eu já havia lido outras obras da autora e conforme vou conhecendo mais de sua escrita mais estou gostando. Um leitura fluida envolvente e com hot na medida certa e um enredo bem desenvolvido super recomendo o livro, e com certeza lerei outras obras da autora.

Mahh 04/07/2022

Casal Lindoo

Eu simplesmente amei essa história, luna e Arthur são incríveis, eles foram bem marcantes , não por apenas serem o casal principal, mas terem uma personalidade e senso de humor incrível, rir demais com esses dois mantendo a farsa de serem noivos

Eliaci Puga 10/06/2022

Ameiiii
Estou apaixonada pelo Arthur o Bad boy tatuado e gostoso, que lutou p não perder seu posto de herdeiro do seu pai e arrumou um casamento de contrato com a bela, e determinada Luna, uma mocinha que por amor a sua mãe aceitou o acordo. Só que nenhum dos dois imaginava que desde a festa de casamento do pai do Arthur já sentiam algo muito forte. E ela falar que ele não fazia o tipo de homem para ela, fez ele correr atrás dela, e os dois pagaram com a língua, caíram de amor um pelo outro. Foi lindo ver o Bad boy sendo rendido com os quatro pneus pela Luna...Que casal lindo. Ameiiiiii
Super recomendo esse livro maravilhoso da nossa querida Vivy Keury.

Dborah.Costa 21/08/2022

Ok
Baunilha, clichê normal e gostosinho de ler. Nada muito uau e nada muito ruim, vou lembrar desse livro daqui a um mês? Não, mas não quer dizer que é ruim só que é romance que não fede nem cheira. Mas é bom ler quando está sem vontade de ler um dark

Endrinaelly 24/08/2022

O livro ele só é bom, não vi nada demais.
Não achei o Arthur nada de bad boy e sim um playboy. Não vi o slow burn que dizia ter. O livro só é ok.