Um acordo com o Bad Boy

Um acordo com o Bad Boy Vivy Keury

Resenhas - Um acordo com o Bad Boy

Paty.Oliveira 12/07/2022

Um acordo com o Bad boy
Não me cativou... Os personagens principais não tem carisma nenhum , não achei o Arthur nada de bad boy a Luna sem graça. Não deveria ser considerado slow burn, o tanto de oral q teve tava ficando até chato.

Millyh 12/07/2022

???????
TO APAXONAAADAAAAAA! ????5F

ARTHUR E LUNA, CASAL FODAAAA DMS!?
SEM PALAVRAAAS, AMEII TUDOOOOOOOO

? Eu te amo e só posso dizer que sou um sortudo do [*****] por tê-la em minha vida, quanto mais agora, com o fruto do nosso amor sendo gerado no seu ventre. Obrigado pelo melhor presente que poderia me dar na vida. Te amo hoje, amanhã e sempre ? Arthur

Que Lindoooooooo Caraaaaa, Leiaaam!
Topp Demais! Já Quero ler mais da Autora, Tem no Kindle Unli De Graça ???

Leitura Concluída em Dois dias então né, já entendeu né, mt Fodaaa!!?

Duda.FrancA 11/07/2022

Li bem rapidinho, adorei o livro. É daquele tipo que shippamos na sabendo que ele vai ser caidinho por ela.
Ja quero ler outro dessa autora!!!

ADRIANA 10/06/2022

Um acordo com o bad boy
O que e dizer desse livro? Que simplesmente amei, é maravilhoso vê um bad boy avesso a relacionamento se render por uma mulher e melhor ainda quando essa mulher o dispensa e ele faz de tudo para tê-la. Uma história para lá de quente com um enredo envolvente. A Vivy não decepcionou mais uma vez com sua maravilhosa escrita. Super recomendo

Giuca 27/07/2022

Eu gostei!!! Bem estilo wattpad, além de eu adorar o plot do casamento por contrato, principalmente misturado com um enemies to lovers e slow burn!!!

Ellyne Cordeiro 17/06/2022

"- Nossa relação pode ter começado do jeito errado, mas eu também me apaixonei perdidamente por você, meu amor. Admito que tentei resistir, só que foi impossível. Com todo esse seu jeito brincalhão e carinhoso, e acabei me deixando levar e, quando percebi, já estava enraizado no meu coração."

Tatiane221 14/06/2022

Casamento por contrato
Eu sou aquela leitora que ama um clichê, e se o livro tem casamentos por contratos, crianças, já quase garantia de me conquistar.
Luna precisa de dinheiro para salvar o restaurante da família, Arthur precisa casar para mostrar para o pai que pode ser responsável e assumir os negócios da família.
Um clichê do jeito que eu gosto.

Estante da Zaza 19/06/2022

Amei
Que historia cheia de emoções e segredos, Arthur e Luna são perfeitos juntos. Parabéns Vivy ? ???

Kimgaah 07/07/2022

Maravilhoso
Lindo!!

Ai sério muito bem desenvolvida com clichês maravilhosos que a gente ama como casal cão e gato e casamento por contrato O livro é maravilhoso eu recomendo muito toda a leitura o desenvolvimento do casal é incrível

Luciana764 07/07/2022

Arassou ??
Arthur e Luna ??
#amoraleituradivulgação

Eita, mais uma história maravilhosa da autora,uma história gostosa de se ler a gente sabe muito bem como esse contrato vai acabar, né ?
É demais o Arthur ,ele se faz de bad boy, mais a gente também já sabe porque ele age assim,até Luna entrar em sua vida e mudar tudo isso e acabar com sua fama de garanhão, agora ele vai ser garanhão somente com ela, mais ela não vai dar mole para ele, porque conhece a fama e sabe que ele só quer uma coisa , mais o que ela não imagina o quanto seria difícil resistir a tudo o que vem junto com ele e depois de aceitar a proposta vai ficar mais difícil ainda, porque eles vão ter que conviver e morar sob o mesmo teto ..
Eu amei a Luna , porque ela aquela mocinha que a gente torce para ter o que ela sempre sonhou em ter ,ela é lutadora , guerreira e sabe que se envolver com o Arthur vai ser uma grande furada , mais como resistir ao todo seu charme ..
E o Arthur meu Deus ,deu até calor aqui , Socorro que homem é esse .
É uma história maravilhosa de ser ,eu amei demais e super recomendo ??.

Lala T. 06/07/2022

Mais um clichêzinho lido numa LC aleatória que achei por aí, aí gente que plot nesse final, já desconfiava mas ler foi incrível .

Angela 06/07/2022

Lindos
Luna e arthur fazem o famoso casal perfeito, lindos dms a forma linda que eles se apaixonam a total entrega sexual deles

Beatriz @lendo_com_bia 03/07/2022

Sensacional
Oiii pessoal

O post de hoje é a resenha do livro Um acordo com o Badboy

🔥 Sinopse 🔥
ARTHUR FOGAÇA tem fama de bad boy pela cidade por conta do seu olhar sedutor, jeito misterioso e as diversas tatuagens pelo seu corpo másculo. Aos 30 anos, é avesso a qualquer relacionamento sério, então, vive de forma desregrada, aproveitando suas noitadas com várias mulheres diferentes e bebedeira. Tudo isso cai por terra quando o seu pai lhe dá um ultimato.

Com seus 23 anos, LUNA pensava estar indo tudo bem em sua vida, até surgir alguns imprevistos e ter que retornar a morar com a sua mãe, quando voltará a ajudá-la com o pequeno negócio da família.

Ele precisa urgentemente de uma esposa...
Ela, de ajuda financeira...

Será que duas pessoas tão distintas podem se atrair?

Foi uma leitura arrebatadora do início ao fim, com uma escrita fascinante e personagens cativantes é impossível não se apaixonar pela história.
Luna é uma personagem forte e dedicada à família.
Arthur por trás da fama de badboy e mulherengo tem um grande coração e um passado triste
é um livro completo temos age gap, slow burn e o hot de milhões
Meu livro favorito da autora então SUPER indico para vocês lerem o mais rápido possível

Tay.albuquerq 27/06/2022

Eu amo o plot do cara com passado triste que não acredita nos amor mas quando e que as pessoas vão entender que tem limite também né.
Tipo, com personagens de 15 até vinte e pouco (livro universitário né), até que funciona, porque são novos, hormônios fluindo, ainda estão aprendendo a lidar com traumas e tudo mais. Então e uma coisa compreensível, e faz sentido, são jovens burros jogando o resultado dos seus traumas em outra pessoa porque esse e o jeito que lidam. E normal, e sempre tem aquele desenvolvimento e tudo mais.
Só que esse plot não funciona com um homem de 30 ANOS. O cara tem 30 anos e fica se remoendo por uma coisa que nem com ele foi. E tem todo um drama com ele a família e ele fica "aí mas a terapia não resolveu", "alguns traumas não se curam", e tudo bem a gente sabe como é e tudo mais, e compreensível. Mas aí vim querer jogar um romance e meter que a mulher conseguiu fazer ele superar já e demais. Já tá batido, o cara é adulto, pode muito bem se cuidar sem precisar de uma mulher para ser a babá dele.
Mas, até que isso não foi uma coisa tão "uau" sabe. Acho que o pior foi que eles não tiveram muito desenvolvimento. Eles passaram uns 80% das interações deles tr4ns4ndo e não tiveram quase nenhuma conversa normal. Mas não vou reclamar muito porque no fundo eu gostei. Mas ainda queria um maior desenvolvimento, um slow burn de verdade que prometeram.