Um acordo com o Bad Boy

Um acordo com o Bad Boy Vivy Keury

Resenhas - Um acordo com o Bad Boy

Malu | @dicas_de_malu 27/06/2022

Um romance viciante
Novamente, fiquei completamente apaixonada por um livro da Vivy Keury. Ela tem uma escrita viciante, que me ganhou logo nas primeiras páginas do livro e eu não conseguia parar de ler.
Ela traz uma trama dinâmica e muito fluida, que reúne elementos que eu amo encontrar em romances: casamento por contrato, mocinho com jeito de bad boy e mocinha que fala o que pensa. Além disso, o romance é construído aos poucos, o famoso slow burn, mas a química entre o casal é evidente em cada interação. Então, se prepararem, que esses dois soltam faíscas sempre que estão juntos e não faltam cenas quentes. É um romance que vai subir as temperaturas mesmo.
E não posso deixar de mencionar que o livro tem personagens secundários maravilhosos. E um, em específico, já conquistou meu coração. Óbvio que já estou ansiosa por um livro dele.
Foi uma leitura envolvente, apaixonante, intensa e que me deixou com um sorriso no rosto no final. Fico cada dia mais apaixonada pela escrita da autora e ansiosa para ler tudo que ela publicar.

Yasmin1198 20/07/2022

É um livro legal de ler, os acontecimentos foram um pouco apressados mas não me incomodei muito com isso.
Eu gostei dos protagonistas, os hots eram engraçados ri demais lendo.

Keila ODelgado 20/10/2022

Amei!
O que dizer desse livro, o tal bad boy que de bad boy não tem nada, eu amei que desde o começo ele foi um fofo com ela, embora de início tenha dito que faria só para mostrar que fazia sim o tipo dela, mas ainda assim ele sempre carinhoso, atencioso, insistente, e o melhor não é daquele tipo de CEO que não vive 1 dia sem sexo, tem sim comentários sobre a falta de, porém ele se assemelha mais aos homens reais, gostei bastante, e também da mocinha que mesmo impactada com a beleza dele, ainda deu o fora kkkkkkkkk foi o diferencial para esse casal acontecer. Embora no começo diga que é uma história que tem o romance sendo desenvolvido aos poucos, senti que foi na medida certa, nada de enrolação, até mesmo para eles perceberem que tem algo a mais. Ah e tem também o fato de não ser um livro muito longo e cansativo, a leitura é muito fluida.

Rebecca 26/07/2022

bonzinho, gostei dos personagens e da história. Mas senti q faltou alguma coisa, não sei, takvez um cena mais emocionante e tals. A autora também não soube fazer o slow burn no time certo, acabou ficando mt longo e chato. Mas eu gostei bastante até, dos persongens mttt tbm além de eu ter lido rapidao.

RECOMENDO

Feeh 28/09/2022

Arthur e Luna
"Éramos a prova viva de que duas pessoas tão distintas podiam sim se atrair."

Sabe aquele livro que começa bom e termina melhor ainda? É exatamente assim que defino Um Acordo com o Badboy.

Arthur adora uma boa noite de curtição, onde adquiriu sua fama de pegador badboy, e é avesso a relacionamentos. Até que em uma noite conhece Luna, e fica deslumbrado com sua beleza.

A Luna é uma garota simples e trabalhadora, que sempre buscou seus objetivos com garra e sem jamais desistir. E o Arthur apesar de toda a sua fama, é um cara maravilhoso, gentil, amoroso e protetor.

Amei os dois. O que começou com um acordo virou amor lindo e de tirar o fôlego. Luna e Arthur são intensos demais, com ou sem acordo eles são perfeitos um para o outro.

Adorei a forma como a Luna deixou o badboy caidinho de amores por ela. Ela não precisou fazer nada de grandioso, apenas ser ela mesma. Gentil, carinhosa e acima de tudo verdadeira.

Foi uma ótima história que me fez rir, surtar, chorar e suspirar. Amei demais.

Estrela_solitária 11/04/2024

Kkk oq falar? Esse sem dúvidas um desses livros que você começa a ler e não consegue parar até terminar. A maneira como a autora constrói a jornada emocional dos personagens é simplesmente magnífica, tornando a experiência de leitura incrivelmente envolvente e profundamente satisfatória. A história, que gira em torno de um acordo inusitado entre os protagonistas, é repleta de momentos que aquecem o coração e fazem você suspirar por mais. O bad boy que dá título ao livro é um personagem complexo, com uma profundidade que vai muito além do estereótipo. Vivy Keury habilmente desdobra as camadas de sua personalidade, mostrando que por trás da fachada de bad boy, há muito mais do que os olhos podem ver. A protagonista feminina, por sua vez, é uma personagem forte, determinada, e é impossível não torcer por ela desde o início. A dinâmica entre os dois é eletrizante, cheia de faíscas e momentos de tirar o fôlego que só fazem crescer o apego pela história.

Além das relações entre os personagens, o que realmente me impressionou foi a escrita de Vivy Keury. É fluida, envolvente e carregada de emoções. Cada capítulo, cada diálogo, cada descrição é feita de maneira tão meticulosa que é como se pudéssemos sentir cada emoção dos personagens como se fossem nossas.

O desenvolvimento da trama é outro ponto alto. Não há momentos monótonos ou preenchimentos desnecessários; cada cena tem seu propósito, movendo a história adiante de maneira coesa e intrigante. O romance, entrelaçado com doses perfeitas de drama e momentos de leveza, faz de "Um Acordo com o Bad Boy" uma leitura obrigatória para os fãs do gênero. Em suma, este livro é uma verdadeira joia. É daquelas histórias que ficam com você muito tempo após a última página, fazendo com que você reflita sobre os personagens e suas escolhas. Recomendo imensamenteeeeeeeeeeeee a leitura de "Um Acordo com o Bad Boy". Vivy Keury, com seu talento incrível, entrega uma obra que é ao mesmo tempo doce, intensa e absolutamente inesquecível.

Dborah.Costa 21/08/2022

Ok
Baunilha, clichê normal e gostosinho de ler. Nada muito uau e nada muito ruim, vou lembrar desse livro daqui a um mês? Não, mas não quer dizer que é ruim só que é romance que não fede nem cheira. Mas é bom ler quando está sem vontade de ler um dark

Eliaci Puga 10/06/2022

Ameiiii
Estou apaixonada pelo Arthur o Bad boy tatuado e gostoso, que lutou p não perder seu posto de herdeiro do seu pai e arrumou um casamento de contrato com a bela, e determinada Luna, uma mocinha que por amor a sua mãe aceitou o acordo. Só que nenhum dos dois imaginava que desde a festa de casamento do pai do Arthur já sentiam algo muito forte. E ela falar que ele não fazia o tipo de homem para ela, fez ele correr atrás dela, e os dois pagaram com a língua, caíram de amor um pelo outro. Foi lindo ver o Bad boy sendo rendido com os quatro pneus pela Luna...Que casal lindo. Ameiiiiii
Super recomendo esse livro maravilhoso da nossa querida Vivy Keury.

Eliz Severo 03/08/2022

MUITO BOM!
Vamos de resenha!!!

Livro: Um acordo com Play Boy

Autora : Vivy Keury

Arthur é um homem rico, bem sucedido que por causa de uma decepção no passado, perdeu a confiança nas mulheres e com isso fechou seu coração para relacionamentos sérios. Adotou a vida de bad boy onde seus casos não passavam de uma noite. Trabalhando na empresa de seu pai ele estava deixando muito a desejar com suas irresponsabilidades, isso deu ao seu primo mais vantagens sobre ele que sempre estava enfatizando seus defeitos para o pai de Arthur . Em uma conversa definitiva com o pai ele descobre que o primo assumiria um grande projeto, para obter a confiança do pai ele disse estar namorando e que planejava pedir a moça em casamento. Agora ele precisava urgente encontrar a mulher que aceitaria essa loucura. E ao topar com Luna e ser rejeitado por ela ele estava decidido que ela seria essa mulher, só precisaria saber como a convenceria.

Luna depois que sua melhor amiga se casou resolveu voltar para sua cidade e ajudar a sua mãe no restaurante da família, logo ela descobriu que o negocio estava passando por problemas e assim ela começou a fazer alguns trabalhos como garçonete em festas para ajudar a família, foi assim que ela conheceu Arthur, um homem absurdamente lindo e atraente, mas também convencido e prepotente o tipo de homem que fazia ela passar longe. Mas um proposta tentadora seria a solução de mudar a situação da família e ela topou Um acordo com o Bad Boy

Eu já havia lido outras obras da autora e conforme vou conhecendo mais de sua escrita mais estou gostando. Um leitura fluida envolvente e com hot na medida certa e um enredo bem desenvolvido super recomendo o livro, e com certeza lerei outras obras da autora.

Lu Resenhando 02/08/2022

Muito bom!
Gente essa leitura foi maravilhosa. Eu amo livros cheios de tropes como esse. E a Vivy sabe fazer livros na pegada que eu gosto.

No início achei que não ia gostar do Arthur, mas isso durou dois parágrafos. Ele é aquele personagem sacana que amamos. Extrovertido e determinado. Mesmo sendo um convencido, ele tem qualidades que sobressaem mais que isso.

Já Luna é uma mocinha sem medo de se impor e muito consciente do seu valor. Ela sabe colocar o Arthur no lugar dele e deixa o charme de casal cão e gato no início do convívio deles mais gostoso ainda.

Temos um enredo cheio de plots, mas ao mesmo tempo bem simples e gostoso. Com personagens secundários encantadores e um antagonista de fazer passar raiva.

As cenas hots são boas e super adequadas ao texto. Na medida certa, deixando a leitura fluida e emocionante. Mostrando a química de milhões dess casal.

O final deixa nosso coração bem quentinho e uma sensação de que eles foram feitos um para o outro. Era para ser!

Super indico esse livro. Acredito que quem gosta de leituras gostosas e ler em um só dia, vai ficar deslumbrado com o Um Acordo com Bad Boy.

site: https://www.instagram.com/luresenhando

assibely 02/08/2022

Eu não vi que era slow burn, isso me dá uma agonia, não gosto de ler livro assim, erro meu.
Mas a história é legal, previsível mas as melhores são assim né

Mahh 04/07/2022

Casal Lindoo

Eu simplesmente amei essa história, luna e Arthur são incríveis, eles foram bem marcantes , não por apenas serem o casal principal, mas terem uma personalidade e senso de humor incrível, rir demais com esses dois mantendo a farsa de serem noivos

Bia 01/08/2022

Eu amo histórias enemies to lovers e essa é, simplesmente, a mais perfeita de todas. O jeito como ela nega ele e depois nega seus sentimentos, enquanto faz de tudo com ele, é tudo. A história me arrancou suspiros do início ao fim.

Cynara 10/06/2022

Luna e Arthur
Arthur simplesmente vai te deixar babando no seu tanquinho e para completar ele ainda é o bad boy pegador mais carinhoso que você irá conhecer ?
Luna se vê precisando de dinheiro para salvar o negócio da família e encontra no acordo com o bad boy gostoso a saída perfeita para isso.
Seriam eles capazes de viverem juntos, sem traições e não se entregarem a paixão que começou a surgir? Venha ler e descobrir que nem tudo que parece é, e que nem todo passado traumático pode impedir de novos sentimentos surgirem.

Maaaaaaaaaaaa 30/07/2022

O livro é bom, porém não é nada de incrível. Casamento arranjado e slow burn. Ela não aceitava se apaixonar por ele. Ele não aceitava se apaixonar por ela. Mas o final acaba contrariando tudo.