Um acordo com o Bad Boy

Um acordo com o Bad Boy Vivy Keury

Resenhas - Um acordo com o Bad Boy

Tay.albuquerq 27/06/2022

Eu amo o plot do cara com passado triste que não acredita nos amor mas quando e que as pessoas vão entender que tem limite também né.
Tipo, com personagens de 15 até vinte e pouco (livro universitário né), até que funciona, porque são novos, hormônios fluindo, ainda estão aprendendo a lidar com traumas e tudo mais. Então e uma coisa compreensível, e faz sentido, são jovens burros jogando o resultado dos seus traumas em outra pessoa porque esse e o jeito que lidam. E normal, e sempre tem aquele desenvolvimento e tudo mais.
Só que esse plot não funciona com um homem de 30 ANOS. O cara tem 30 anos e fica se remoendo por uma coisa que nem com ele foi. E tem todo um drama com ele a família e ele fica "aí mas a terapia não resolveu", "alguns traumas não se curam", e tudo bem a gente sabe como é e tudo mais, e compreensível. Mas aí vim querer jogar um romance e meter que a mulher conseguiu fazer ele superar já e demais. Já tá batido, o cara é adulto, pode muito bem se cuidar sem precisar de uma mulher para ser a babá dele.
Mas, até que isso não foi uma coisa tão "uau" sabe. Acho que o pior foi que eles não tiveram muito desenvolvimento. Eles passaram uns 80% das interações deles tr4ns4ndo e não tiveram quase nenhuma conversa normal. Mas não vou reclamar muito porque no fundo eu gostei. Mas ainda queria um maior desenvolvimento, um slow burn de verdade que prometeram.

Duda.FrancA 11/07/2022

Li bem rapidinho, adorei o livro. É daquele tipo que shippamos na sabendo que ele vai ser caidinho por ela.
Ja quero ler outro dessa autora!!!

Kimgaah 07/07/2022

Maravilhoso
Lindo!!

Ai sério muito bem desenvolvida com clichês maravilhosos que a gente ama como casal cão e gato e casamento por contrato O livro é maravilhoso eu recomendo muito toda a leitura o desenvolvimento do casal é incrível

Angela 06/07/2022

Lindos
Luna e arthur fazem o famoso casal perfeito, lindos dms a forma linda que eles se apaixonam a total entrega sexual deles

Lala T. 06/07/2022

Mais um clichêzinho lido numa LC aleatória que achei por aí, aí gente que plot nesse final, já desconfiava mas ler foi incrível .

Luciana764 07/07/2022

Arassou ??
Arthur e Luna ??
#amoraleituradivulgação

Eita, mais uma história maravilhosa da autora,uma história gostosa de se ler a gente sabe muito bem como esse contrato vai acabar, né ?
É demais o Arthur ,ele se faz de bad boy, mais a gente também já sabe porque ele age assim,até Luna entrar em sua vida e mudar tudo isso e acabar com sua fama de garanhão, agora ele vai ser garanhão somente com ela, mais ela não vai dar mole para ele, porque conhece a fama e sabe que ele só quer uma coisa , mais o que ela não imagina o quanto seria difícil resistir a tudo o que vem junto com ele e depois de aceitar a proposta vai ficar mais difícil ainda, porque eles vão ter que conviver e morar sob o mesmo teto ..
Eu amei a Luna , porque ela aquela mocinha que a gente torce para ter o que ela sempre sonhou em ter ,ela é lutadora , guerreira e sabe que se envolver com o Arthur vai ser uma grande furada , mais como resistir ao todo seu charme ..
E o Arthur meu Deus ,deu até calor aqui , Socorro que homem é esse .
É uma história maravilhosa de ser ,eu amei demais e super recomendo ??.

Eliaci Puga 10/06/2022

Ameiiii
Estou apaixonada pelo Arthur o Bad boy tatuado e gostoso, que lutou p não perder seu posto de herdeiro do seu pai e arrumou um casamento de contrato com a bela, e determinada Luna, uma mocinha que por amor a sua mãe aceitou o acordo. Só que nenhum dos dois imaginava que desde a festa de casamento do pai do Arthur já sentiam algo muito forte. E ela falar que ele não fazia o tipo de homem para ela, fez ele correr atrás dela, e os dois pagaram com a língua, caíram de amor um pelo outro. Foi lindo ver o Bad boy sendo rendido com os quatro pneus pela Luna...Que casal lindo. Ameiiiiii
Super recomendo esse livro maravilhoso da nossa querida Vivy Keury.

Bernardino 11/06/2022

Um acordo com o Bad boy
Arthur é o Bad boy que não quer nada na vida só vive bebendo e ama farras festas até que a responsabilidade cai encima com tudo após tantas reclamações do seu pai e o próprio vendo o primo como ?exemplo? e ele tem que se dedicar a empresa do seu pai e cuidar de arrumar uma noiva para se casar para poder ganhar mais seriedade e daí que entra toda uma farsa que é a ideia do famoso (contrato ). Luna é uma mocinha simples completamente diferente do Arthur que se vê na obrigação de aceitar o acordo para poder salvar sua família de uma imensa dívida com o banco porém tudo muda após os dois se dar conta que estão realmente se apaixonando um pelo outro é magnífico vê a luna falando que o Arthur não fazia o tipo dela e ele todo xonadinho kkkk amei demais a vivy nunca decepciona

Lay 12/06/2022

Arthur e Luna ❤️
Que livro maravilhoso!
Eu amei a história de Luna e Arthur!
O desenrolar do relacionamento entre eles, a forma como o Arthur mudou, e como ele tratava a Luna! Foi lindo ver o bad boy se transformar em um homem carinhosos e apaixonado!
A história está incrível, com uma leitura leve, fluída e muito gostosa!
Recomendo!

Lu Resenhando 02/08/2022

Muito bom!
Gente essa leitura foi maravilhosa. Eu amo livros cheios de tropes como esse. E a Vivy sabe fazer livros na pegada que eu gosto.

No início achei que não ia gostar do Arthur, mas isso durou dois parágrafos. Ele é aquele personagem sacana que amamos. Extrovertido e determinado. Mesmo sendo um convencido, ele tem qualidades que sobressaem mais que isso.

Já Luna é uma mocinha sem medo de se impor e muito consciente do seu valor. Ela sabe colocar o Arthur no lugar dele e deixa o charme de casal cão e gato no início do convívio deles mais gostoso ainda.

Temos um enredo cheio de plots, mas ao mesmo tempo bem simples e gostoso. Com personagens secundários encantadores e um antagonista de fazer passar raiva.

As cenas hots são boas e super adequadas ao texto. Na medida certa, deixando a leitura fluida e emocionante. Mostrando a química de milhões dess casal.

O final deixa nosso coração bem quentinho e uma sensação de que eles foram feitos um para o outro. Era para ser!

Super indico esse livro. Acredito que quem gosta de leituras gostosas e ler em um só dia, vai ficar deslumbrado com o Um Acordo com Bad Boy.

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Estrela_solitária 11/04/2024

Kkk oq falar? Esse sem dúvidas um desses livros que você começa a ler e não consegue parar até terminar. A maneira como a autora constrói a jornada emocional dos personagens é simplesmente magnífica, tornando a experiência de leitura incrivelmente envolvente e profundamente satisfatória. A história, que gira em torno de um acordo inusitado entre os protagonistas, é repleta de momentos que aquecem o coração e fazem você suspirar por mais. O bad boy que dá título ao livro é um personagem complexo, com uma profundidade que vai muito além do estereótipo. Vivy Keury habilmente desdobra as camadas de sua personalidade, mostrando que por trás da fachada de bad boy, há muito mais do que os olhos podem ver. A protagonista feminina, por sua vez, é uma personagem forte, determinada, e é impossível não torcer por ela desde o início. A dinâmica entre os dois é eletrizante, cheia de faíscas e momentos de tirar o fôlego que só fazem crescer o apego pela história.

Além das relações entre os personagens, o que realmente me impressionou foi a escrita de Vivy Keury. É fluida, envolvente e carregada de emoções. Cada capítulo, cada diálogo, cada descrição é feita de maneira tão meticulosa que é como se pudéssemos sentir cada emoção dos personagens como se fossem nossas.

O desenvolvimento da trama é outro ponto alto. Não há momentos monótonos ou preenchimentos desnecessários; cada cena tem seu propósito, movendo a história adiante de maneira coesa e intrigante. O romance, entrelaçado com doses perfeitas de drama e momentos de leveza, faz de "Um Acordo com o Bad Boy" uma leitura obrigatória para os fãs do gênero. Em suma, este livro é uma verdadeira joia. É daquelas histórias que ficam com você muito tempo após a última página, fazendo com que você reflita sobre os personagens e suas escolhas. Recomendo imensamenteeeeeeeeeeeee a leitura de "Um Acordo com o Bad Boy". Vivy Keury, com seu talento incrível, entrega uma obra que é ao mesmo tempo doce, intensa e absolutamente inesquecível.

Nininha 13/06/2022

Maravilhoso
Uma leitura rápida, envolvente e gostosa de ler.
Arthur bad boy , gostoso e tatuado, avesso a relacionamentos, pois sofreu um trauma no passado e para não perder o posto de herdeiro faz um contrato de casamento.
Luna um mulher forte, que foi abandonada pelo pai e tem um relacionamento tóxico com um babaca. Para ajuda a mãe financeiramente, aceita o contrato de casamento.
É muito lindo ver o Arthur se render ao amor. Eles vão viver um amor verdadeiro.
Eu fiquei apaixonada pelo livro e super recomendo a leitura.

Bia Barreto 15/07/2022

Ok?
Um plot bem fanfic mas que é interessante de ler
É +18 e tem cenas explícitas
Só me incomodou um pouco quantas vezes eles repetem o termo ?bad boy mulherengo?

Gabys17 19/07/2022

Cara... não gostei tanto desse livro :(
Não teve desenvolvimento dos personagens e praticamente todos os acontecimentos são rápidos e sem sentido, na minha opinião.
Não foi uma leitura para mim.

Mahh 04/07/2022

Casal Lindoo

Eu simplesmente amei essa história, luna e Arthur são incríveis, eles foram bem marcantes , não por apenas serem o casal principal, mas terem uma personalidade e senso de humor incrível, rir demais com esses dois mantendo a farsa de serem noivos