Um acordo com o Bad Boy

Um acordo com o Bad Boy Vivy Keury

Resenhas - Um acordo com o Bad Boy

Bia 01/08/2022

Eu amo histórias enemies to lovers e essa é, simplesmente, a mais perfeita de todas. O jeito como ela nega ele e depois nega seus sentimentos, enquanto faz de tudo com ele, é tudo. A história me arrancou suspiros do início ao fim.

Yasmin1198 20/07/2022

É um livro legal de ler, os acontecimentos foram um pouco apressados mas não me incomodei muito com isso.
Eu gostei dos protagonistas, os hots eram engraçados ri demais lendo.

Maaaaaaaaaaaa 30/07/2022

O livro é bom, porém não é nada de incrível. Casamento arranjado e slow burn. Ela não aceitava se apaixonar por ele. Ele não aceitava se apaixonar por ela. Mas o final acaba contrariando tudo.

Mahh 04/07/2022

Casal Lindoo

Eu simplesmente amei essa história, luna e Arthur são incríveis, eles foram bem marcantes , não por apenas serem o casal principal, mas terem uma personalidade e senso de humor incrível, rir demais com esses dois mantendo a farsa de serem noivos

Malu | @dicas_de_malu 27/06/2022

Um romance viciante
Novamente, fiquei completamente apaixonada por um livro da Vivy Keury. Ela tem uma escrita viciante, que me ganhou logo nas primeiras páginas do livro e eu não conseguia parar de ler.
Ela traz uma trama dinâmica e muito fluida, que reúne elementos que eu amo encontrar em romances: casamento por contrato, mocinho com jeito de bad boy e mocinha que fala o que pensa. Além disso, o romance é construído aos poucos, o famoso slow burn, mas a química entre o casal é evidente em cada interação. Então, se prepararem, que esses dois soltam faíscas sempre que estão juntos e não faltam cenas quentes. É um romance que vai subir as temperaturas mesmo.
E não posso deixar de mencionar que o livro tem personagens secundários maravilhosos. E um, em específico, já conquistou meu coração. Óbvio que já estou ansiosa por um livro dele.
Foi uma leitura envolvente, apaixonante, intensa e que me deixou com um sorriso no rosto no final. Fico cada dia mais apaixonada pela escrita da autora e ansiosa para ler tudo que ela publicar.

Rebecca 26/07/2022

bonzinho, gostei dos personagens e da história. Mas senti q faltou alguma coisa, não sei, takvez um cena mais emocionante e tals. A autora também não soube fazer o slow burn no time certo, acabou ficando mt longo e chato. Mas eu gostei bastante até, dos persongens mttt tbm além de eu ter lido rapidao.

RECOMENDO