Tempestades do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas -

duda 07/12/2023

Eu gostei muito, amo como a Brittainy trás traumas, problemas e superações nos livros. Em algumas partes achei e protagonista um pouco chata, mas nada que estragasse a minha leitura. O Jax é a personificação literária de um homem escrito por uma mulher!!

Não foi um dos meus favoritos da autora, mas me deixou de coração quentinho.

Jaqueline 28/12/2023

Os livros da Brittany são simplesmente perfeitos e isso não é novidade pra ninguém. Eu amei demais! 5 estrelas sem dúvidas.

Emy 31/12/2023

Amei esse livro, me prendeu bastante, a escrita da autora é muito boa.
Os personagens são maravilhosos. Temos o Eddie, terapeuta do Jax e do povo da cidade, temos a Joy, uma senhora muito fofa e de boa com a vida que aprendeu a lidar com a dor da perda de sua própria maneira, temos o Connor, um adolescente muito bem humorado, empreendedor e com um grande coração. Temos Kate e Louise, gêmeas e horríveis, muito julgadoras, fofoqueiras e intrometidas. Temos Yoana, irmã da Kennedy e muito fofa e acolhedora.
E temos uma história emocionante, onde os personagens passaram por situações muito difíceis mas estão tentando seguir com a vida e superar os traumas.
No fim temos um plot que nem eu esperava.

Aninha 19/01/2024

Que lindo que lindo que lindo!!!!!
achei a história bem parecida com o a do livro ?vergonha?, achei extremamente parecido. mas isso não foi um problema pq eu AMO esse livro.
estou sem palavras pro quão lindo é esse livro. essa história? amei demais
ansiosa pra ler sobre o connor

Mirelle.Dayanne 17/01/2024

Tempestades do sul
Esse foi o primeiro livro que li da autora.
Gostei bastante do desenvolvimento dos personagens, da forma fluida que a história foi contada. Houve partes emocionantes como também hilárias.
Estava achando muito bom, porém próximo ao final teve um plot ao meu ver desnecessário deixando o livro arrastado, o que diminuiu um pouco a nota de avaliação.
Indico a leitura.

elzamariabr 03/10/2023

Pra começar, eu amei connor e joy, que personagens incríveis ??
Jax e kennedy também são ótimos, da vontade de abraçar e proteger do mundo todinho. São muito fortes e juntos fazem um casal incrível, eu amei muito a história deles, é um livro lindo demais. Super indico .

Bia 30/12/2023

Intenso!
É um livro carregado de temas fortes, mas que aborda de forma mais intensa o luto. O romance é lindo, a construção dos personagens perfeita, e o enredo emociona em muitos momentos.

Izaiane.Oliveira 16/10/2023

Não só a história deles. É sobre recomeços!
Aqui conhecemos a história de Kennedy e do Jax. A Kennedy tem um trauma bem pesado e que ainda é presente no cotidiano dela mas não tem o apoio do marido, Penn. Em alguns trechos vemos que sempre que o assunto é mencionado Penn acaba culpando a Kennedy, o que deixa ela ainda mais frágil. (O Penn tem atitudes com relação a ela que deixa a gente do jeitinho que a clínica psiquiátrica gosta). E como se ainda não bastasse ele ainda expulsa a mulher da própria casa. Como ela não tem pra onde ir vai procurar a irmã, Yoana, que é quem dá todo apoio que ela precisa além de dar uma casa inteiramente pra ela. Quando ela se muda para essa casa, ela decide dar uma volta pela floresta onde encontra um campo de margaridas é aí que ela conhece o Jax. Opa! Corrigindo, ela reencontra o Jax, porque mais tarde ela vai descobrir que já o conhecia e que ele na verdade era o melhor amigo de quando eram crianças. Jax também carrega uma culpa por algo que aconteceu no passado, agora ele cuida do pai que vive em uma casa de repouso. O gato tem a fama de ser o babaca de Havenbarrow, mas ninguém o conhece verdadeiramente como Kennedy. Jax tenta a todo custo não se reaproximar de Kennedy pois não se acha bom o suficiente para retornar essa amizade, afinal de contas ele não é mais a criança que ela conheceu. Mas os dois conseguem se reconectar, e se ajudarem a vencer os traumas que carregam, e é tão lindo. Jax é maravilhoso com ela.
Vocês precisam ler. Não é apenas a história deles. É sobre ter alguém com quem dividir os problemas e assim conseguirem uma solução. É sobre ter alguém que nos apoia, mesmo quando não estamos em um dia bom. É sobre ter uma pessoa do lado pra nos ajudar a levantar. É SOBRE RECOMEÇOS!

sophia1284 17/10/2023

Tempestades do sul
Os livros me salvaram nos dias em que minha alma enfrentava as piores Os livros da brittany cherry tem sempre está pegada melancólica adoro adorei esse casal

Roberta.Rozin 23/10/2023

Para emocionar
Como eu gosto das histórias da Brittainy.
Ela escreve tão fluido, é tão gostoso de ler suas histórias, sempre fico emocionada.
Mais um pra conta.
Kennedy e Jax nos ensinam muito, aqui vamos ler sobre luto, perdão, recomeços e em como o destino dá seu jeito de fazer a vida circular.
Uma história linda que me emocionou do começo as final. Essa carga dramática que tem nos livros da autora fazem todo a diferença para deixarmos grudados na leitura.
Os personagens secundários dão um show a parte, tanto os do bem como os personagens chatos kkkkkk
Agora é correr para ler o segundo livro da série.

?Os livros me salvaram nos dias em que minha alma enfrentava as piores tempestades.?

Maysa.A 28/12/2022

Perfeito
Como sempre a escrita perfeita, me apaixonei por cada pequeno detalhe do livro, os personagens simplesmente perfeitos, indico esse livro de olhos fechados

Leiam pelo amor de Deus!!!!!

Maria.Sicillia 24/05/2023

Chorei, chorei do começo ao fim, derramei todas as lágrimas que tinha no meu corpo, não sei como não fiquei desidratada de tanto chorar lendo esse querido livro.

essa história é linda de ler, faz você se questionar sobre a sua vida, faz você refletir sobre milhões de coisas, pra mim esse livro nao é apenas um romance, também é algo pra você parar e pensar sobre seus problemas internos. amo a escritora desse livro porque ela sempre acerta em tudo que escreve, sei que vou gostar de todos os livros que ela escrever e irei enxergar a vida com outros olhos.

me apaixonei pelo casal desse livro desde o primeiro momento que eles apareceram, é tão bom acompanhar eles evoluindo juntos, superando todos os problemas que carregam nas costas. incrível como eles nunca soltaram a mão um do outros e se manteram firme e forte até o fim.

Sra. Greenbriar 01/06/2023

Tudo o que Kennedy queria era fugir. Fugir de um casamento fracassado e sem amor, cheio de traumas e mágoas. E é na pequena cidade de Havenbarrow que ela busca um recomeço. Ao lado da irmã, ela acredita que finalmente está em paz para passar por seu processo de cura.

O que ela não imaginava era que acabaria caindo logo de cara nos braços do sujeito considerado a ovelha negra da cidade. E o pior, eles já se conheciam de um passado muito remoto. Jax e Kennedy frequentaram o mesmo acampamento de verão quando eram mais novos, mas os dois não se viam fazia muito tempo. Hoje, são duas pessoas completamente diferentes.

Um homem frio, com um passado sombrio, Jax é um cara bem diferente do jovem que Kennedy um dia conheceu. Só que ninguém imagina que até a ovelha negra da cidade precisa de um ombro amigo em algum momento. Por trás de toda aquela pose de bad boy de Jax, existe um enorme coração, que já sofreu muito.

Quando o passado dos dois volta para assombrá-los, eles se dão conta de que precisam encarar de frente a tempestade que os espera.

Fãs de Colleen Hoover, Nicholas Sparks, Jojo Moyes, Carina Rissi, Bianca Briones e Marian Keyes vão se apaixonar por Tempestades do Sul, o primeiro livro da série Bússola, de Brittainy C. Cherry, que promete fortes emoções.

Renne3 11/06/2023

Aquele sobre os amigos do acampamento de verão
O livro fala sobre 2 pessoas que se reencontram adultos após uma amizade de acampamento de verão, quando tinha 12 anos. Os 2 se encontram após passarem por traumas importantes na vida e precisam encontrar um jeito de seguir adiante.

Achei bem gostosa a leitura, os personagens interessantes e me pegou. Amo as histórias contadas pelos dois pontos de vista... O final foi bem fofinho e gostei que teve um pouco da história depois... tipo, mais de um epílogo.

O livro é sobre recomeço, superação e amizade. Indico pra quem quem um drama leve, com personagens interessantes e reflexões leves sobre a vida.