De volta para você

De volta para você Clare Lydon

Resenhas - De volta para você

mayssa 27/12/2023

O mais fraquinho da autora
O livro até que é bonzinho, mas no meio de livro ele começa a decair muito. As coisas começam a acontecer rápidas demais. Comparando com os outros que li de autora eu achei esse o mais fraquinho
kaatyane 17/01/2024minha estante
Concordo.

carolziiiiiiiiiii 18/03/2023

Me frustrei um pouco
A escrita é ótima e a proposta do livro é boa, mas senti falta de um tchan ali do casal e isso que me quebrou): faltou uma química, uma coisa sabe!!!! o final foi fofo, coração quentinho, muito bom, mas do meio até o final sabe? não rolou muito pra mim
uma pena não falar tão bem assim de um livro com casal lésbico mas):

se você quiser tentar ler o livro tem:
ex namoradas, segunda chance, é pra ser vibe comédia romântica com conversas profundas da vida
tatipimen 21/01/2024minha estante
Infelizmente eh duro ler os livros dessa autora, desisti ?

Leticia 23/07/2022

Apesar das circunstâncias, é um romance leve. Impossível não se apaixonar pelos personagens. Ansiosa para a tradução do próximo livro dessa autora maravilhosa!

ev98 01/08/2022

"Você é tudo que eu quero."
Fiquei doida para ler esse livro quando vi a data do lançamento, primeiro por ser de quem é, segunda pela sinopse.
1. Sáfico
2. Reencontro
3. Tudo 10 anos depois do rompimento.

Eu amo muito estória com reencontro, porque acredito muito nisso, de que as pessoas se encontram e estão mais preparadas.
Me encantei de cara pela Justine (mas confesso odiei esse nome). Dá pra sentir o quão apaixonada pela Maddie ela sempre foi e continua sendo mesmo tentando mascarar isso.
O desenrolar da história é bonito demais, não é apressado, acontece muita coisa na vida pessoal de cada uma, não é focado somente nelas como casal. A amizade do grupo da faculdade é muito bonita também, eles são unidos demais e isso aqueceu meu coração, até senti vontade de ter algo assim.
O "primeiro" beijo delas também é muito bonito e você fica ansiosa esperando esse momento porque elas exalam tensão sexual.

5/5 porque tem tudo que eu gosto.
Quero muito ler mais obras da Clare.
"Maddie me deu aquele sorriso que guarda só para mim."

leticia1049 07/08/2022

eu amei muito esse livro, ele é bem levinho com uma história muito boa, os personagens são incríveis. gostei do casal, e de como a relação delas evoluíram bastante e que mesmo depois de dez anos elas continuaram se amando. Se você gosta de romances saficos levinhos e com uma história super envolvente eu super recomendo esse.

jeslendo 10/08/2022

Relacionamentos são difíceis. E relacionamentos em que uma pessoa machuca a outra sem dar o mínima de explicação... são mais difíceis ainda.

Esse livro trata de um grande dilema: o que fazer quando essa pessoa volta pra sua vida depois de anos? O que você sentia no passado não é mais o que sente no presente e os seus sentimentos estão emaranhados e distorcidos. Mas vale a pena dar uma nova chance? Ninguém é o que era há dez anos, mas não significa que você esqueceu todos os erros e toda a dor. Durante dez anos, você se curou e se reencontrou, mesmo com feridas ainda abertas... então vale mesmo a pena atirar todo esse progresso no lixo?

São perguntas válidas. Perguntas que eu mesma tive ao longo da vida e enfim tenho a minha resposta, mas não significa que ela vai ser a resposta de todo mundo. Cada um precisa se conhecer o suficiente para saber o que responder.

E bom, nesse livro temos todo esse amontoado de dúvidas. Eu estava gostando muito da história da personagem principal até a metade do livro, sobre a sua vida e o seu trabalho, mas não estava gostando do romance em si. Não conhecia o interesse amoroso tão bem assim e o que a personagem principal tinha a dizer sobre ela no início, e que não eram nada boas, também pesou bastante.

Depois da metade, a coisa desandou totalmente. Eu acho que a pergunta "isso vale a pena?" é respondida bem aí, de um certo modo. É tudo uma grande bandeira vermelha e ver o estado em que a personagem principal fica, a ansiedade por uma mensagem, os pensamentos obsessivos ao pensar na outra mulher e sobre o que ela está fazendo, se ela irá ou não embora de novo... foi desesperador ler sobre isso e nada fácil. E eu entendo, as pessoas mudam e nem sempre são o que eram no passado, mas não acho que a questão do livro foi essa. Eu acho que é sobre uma mulher que teve o seu coração machucado e resolve tentar novamente, com a pessoa que a machucou, e não percebe que ainda sente aquele medo da perda e da rejeição, mas eu, como leitora, percebi e não foi agradável.

Porém, novamente, acredito que a mudança é feita em ações e, no final, ela se mostrou ali. Fico com dois corações ao falar sobre esse livro, mas, ao todo, foi uma leitura que me deixou muito nervosa e, por isso, não consegui aceitar muito bem o final.

Mari 20/08/2022

Não foi ruim, mas esperava mais
Depois de alguns ótimos momentos lendo Clare Lydon, cheguei com muita espectativa para mais essa história, talvez por isso não tenha gostado tanto.

Mesmo muito bem escrito, dessa vez não conseguir comprar a história das protagonista, principalmente da Maddie, mas nada que apague o carinho que já criei por Lydon.

Leticia.Ternus 22/08/2022

Adoreei
Vale muito a pena a leitura desse livro. Bem rápido de ler e curtinho, única crítica que tenho é referente alguns erros de digitação ou talvez de tradução que o ebook possuía. Mas fora isso é uma história bem gostosa de ler.

28laura 24/08/2022

De volta para você
Lindinhas!!! Eu adoro exes to lovers. Achei justo o motivo de tudo mas senti um pouquiiiiinho de falta de explicação (ou talvez eu que sempre fique xoxinha heheeh)

Adorei, vale a pena!!

Madu Oliveira 25/08/2022

faltou algo
Tinha uma premissa incrível, que inicialmente me pegou e me animou bastante.
Mas com o passar da leitura, comecei a sentir falta de emoção e de um aprofundamento nos personagens secundários, no final acabei terminando o livro quase obrigada.

alnsanches 15/09/2022

Adorei ler esse livro
Leitura leve com alguma cenas +18 com Maddie e Justine. Bem agradável e a história se desenrola numa boa. Recomendo a leitura.

Evelyn Soares 19/09/2022

Não curti. Achei a escrita da autora muito superficial, tanto que não consegui me conectar com nenhuma das personagens. As coisas vão se desenrolando muito rápido e sem muita emoção e quando você vê...acabou.
Também senti falta da autora ter colocado tanto a Maddie quanto a Justine pra fazer terapia, porquê claramente elas precisam lidar com alguns problemas pessoais que um relacionamento, não vai resolver.