A Garota do Mar

A Garota do Mar Molly Knox Ostertag

Resenhas - A Garota do Mar

Meiosangue0020 22/12/2023

Mais ou menos
Achei que faltou apresentação do que aconteceu antes

Chorei bastante com o final

Faltou melhor desenvolvimento dos personagens

Maria18128 21/12/2023

Achei bem fofinho e bobinho , mas gostei, ultimamente n estou conseguindo ler nada direito ent me deu uma ajuda

samimedeiros 21/12/2023

HQ lindica demais
Eu amei tanto essa história! Muitas descobertas, um conto feito de forma ultra leve em que até crianças conseguem ler. Acho lindo a forma pura que a autora conseguiu relatar nesse livro. Enfim, eu provavelmente vou presentear minha afilhada com essa coisa linda aqui.

reddiebugg 20/12/2023

É uma graphic novel muito fofa, a arte é muito linda! Um romance sáfico leve e bonitinho, não me prendi muito na história (talvez por não ser tão acostumada a ler quadrinhos), mas foi uma leitura muito boa e que me deixou de coração quentinho.

ReadwithLily 20/12/2023

O amor dos selkies é uma coisa especial. Chega como uma tempestade vinda do mar, repentina e poderosa, impossível de prever. E muda algumas coisa para sempre.

Natalia1378 20/12/2023

Um romance fofinho
Um romance sáfico muito fofinho, eu amei o universo e as ilustrações, personagens que cativam também.

behindsaura 19/12/2023

O amor é peculiar.
Essa graphic novel é tudo o que eu não esperava!
Mais uma vez comecei uma leitura sem fazer ideia da sinopse e, pela capa, achei que fosse algo ?bobinho?, um romance super leve e quase infanto-juvenil, mas a garota do mar vai muito além disso. Aborda o amor sáfico de uma perspectiva diferente do que estamos (estou) acostumada, sem aquela carga horrível de sentimentos, o acolhimento da família e a coragem de ser quem é te deixam de coração quentinho, já que era pra ser assim para todo mundo. Afinal, é só amor.
Espero que a Morgan viva muito, mas que daqui há 7 anos, quando a Keltie voltar, ela esteja lá para reviver esse amor.
Lindo. 5/5 e favorito ??

My_Isis 18/12/2023

A garota do mar
Um verão pode mudar tudo. Morgan tinha toda a vida planejada, até Keltie surgir como um verdadeiro maremoto. Molly Knox Ostertarg, autora best-seller da trilogia Menino Bruxa, traz A garota do mar, uma graphic novel sáfica sobre amor, amizade e família, e sobre assumir quem você é, principalmente para si mesma ...

Oliveira263 17/12/2023

A Garota do Mar
Sim, gente, eu sofri por causa de um casal completamente estranho que uma das meninas é uma foca ?? mas é sobre isso e tá tudo bem

aedooeda 14/12/2023

Que livro fofo!
Uma leitura para te animar! Curta e fácil de entender, A garota do mar me deixou mais feliz em um dia díficil! Espere uma leitura rápida e leve, mas que te abraça por inteiro!

Skoonly 13/12/2023

Selkies
Eu demorei o que? Menos de 1h pra ler isso? A história é sobre uma garota que perdeu o pai. A família dela estava com problemas e então ela ia, todos os dias, para um penhasco no mar. Nesse lugar, por conta da chuva, ela escorregou e caiu no mar, uma garota salvou ela.. e é aí que tudo começa. Essa garota vira uma humana por conta de motivos que você irá descobrir quando ler, ela está tentando salvar alguma coisa que, adivinha.. você irá descobrir quando ler ?? é um romancezinho calmo, bom,.. O final dele te faz pensar sobre o que vai acontecer futuramente, o que acontece dms, como ela volta,.. E, pelo que eu vi, não tem uma parte 2, então.. se você ler, boa sorte

LivroAleatorio 12/12/2023

Amor, mar e focas ?
Que livro lindinho e fofo!
Essa é uma leitura bem leve com fantasia e amor. O traço da arte é lindo, assim como as cores e o design das roupas e as paisagens.

Apesar de ser uma leitura mais rápida ela traz temas importantes como a coragem de ser você mesmo; a imprevisibilidade da vida e como lidamos com isso; e nos ensina a não sermos tão rígidos em nossos planos e na nossa tentativa de controlar a vida para que tudo ocorra "perfeitamente como planejamos".

É uma boa leitura de verão, recomendo ???

Myrella.sena 10/12/2023

Então?
Assim? eu não até que gostei um pouco. Os traços soa bons, gostei dos personagens? entretanto, eu não me cativei tanto com a história, não me prendeu muito.