Um Amor Lindo Demais

Um Amor Lindo Demais J. Love

Resenhas - Um amor lindo demais

Maria1614 16/11/2022

Bem legal, eu amei, li em menos de 2 horas, romance super rápido e leve, não tem plot twist, é aquele livro que você já sabe o que vai acontecer desde o começo, mas apesar disso, me prendeu bastante! O casal é super fofo, amei a relação deles.
Recomendo.

Julia4168 06/01/2024

Fofo
Achei a leitura muita rápida, parecendo pular alguns momentos que poderiam ser bem interessantes, mas fora isso, gostei bastante da história e dos personagens.

KaoruHatake 29/11/2022

Um amor que não é tão bonito assim... tem horas que os dois são um pé no saco, ambos são chatos pra cadete misericórdia. Faltou química

É um livro razoável e rápido pra ler em uma sentada só, só n espere muito

gabyreads 29/11/2022

Vi um vídeo no TikTok sobre esse livro e quando pesquisei e vi que era curtinho, foi tudo pra mim, era k que eu estava precisando pra sair da ressaca literária.
É um livro curto e fluido, que dá pra você sentar e ler todo de uma vez só. Nada muito emocionante no quesito de plot, pois não tem, pelo menos pra mim não foi um plot, tudo já era bem esperado.

Solâï¸ 06/12/2022

O casal criança meu deus a coisa mais fofa do mundo.
Sério eles criança salvaram a história a melhor fase deles foi criança.
Só foi crescer e o cara que era um fofo quando criança virou um babaca sério escroto , arrobado que ódio mais ele criança eu até chorei, cresceu estragou tudo.?
Ela também quando criança a coisinha mais amorosa e fofa e ao mesmo tempo Valente adorei ela o casal infantil mais lindo aí cresce e fica uma mimada que só sabe sofre e não fala nada pra ele eu jogava na cara dele tudo. Mais não só quer resolver as coisas na base da porrada agora que tá adulta fala sério.
O casal demorou tanto pra ficar juntos que pelo amor de deus tava enchendo linguiça só pode as estrelas que eu dei foi pela fase criança o resto um bando de imaturo que não sabe lidar com as fases difícil da vida(Decepcionada).?

little trouble 10/09/2023

Um amor lindo demais
Acho que o título faz jus a história.
Um romance clássico eu diria, o "enimes to lovers, mas ele sempre gostou dela", pra falar a verdade os dois se gostam desde crianças, mas com o tempo foram se afastando e conforme cresceram iam trocando farpas, até que em um momento de paz eles acabam tendo uma noite juntos e dali uma gravidez inesperada surge.

Maven 07/09/2023

Bom, é um livro de sessão da tarde, bem curtinho. Logo as coisas acontecem muito rápido, mas é super fofo, sem drama. Gostaria que tivesse mais do drama e romance... Mas enfim gostei, foi bom para passar o tempo

Izadora 11/12/2022

É um livro bem clichê, mas é maravilhoso, podia ter tido mais enredo, porém é um livro muito fofo e o Jhoni ganhou meu coraçãozinho?

Beatriz1069 04/11/2023

Um perfeito romance
A história é fluida e bem escrita, os personagens são apaixonantes e bem desenvolvidos, o livro só descreve poucos detalhes sobre o desenvolvimento do relacionamento deles, mas parabéns a autora pela ótima escrita.

Belle 25/12/2023

Gostei muito!
Se você espera um livro cheio de plots e reviravoltas, esse livro NÃO é pra você.
Um amor lindo demais é o suco do Enemies to lovers, onde o casal principal briga por causa de terceiros e mau entendidos, quando no fundo eles sempre se gostaram.
João Eduardo e Ariela se conhecem desde a infância, ela via ele como o Sol da sua vida e ele cuidava e se encantava pela linda garotinha de cabelos laranjas. Por causa do irmão de Ariela, muitas vezes Jhoni tinha atitudes que faziam ele se afastar cada vez mais da garota, mas é quando uma noite entre eles resulta em uma gravidez inesperada, que eles tem a oportunidade de mostrar verdadeiramente seus sentimentos.
Eu amo o jeito como o João Eduardo cuida da Ariela e do bebê deles, ele está sempre disposto a fazer o melhor pelo bem dos dois, quando se propõe a ser um bom pai.
O livro é super leve, rapidinho e gostoso de ler.

Duds42 16/01/2023

O casal principal é bom, não é maravilhoso mais as implicâncias deles ao longo do livro me fizeram me apegar a eles e gostar do livro , essa sem sombra de dúvidas foi minha parte favorita da obra.
O livro é rápido e algumas partes não tem muito aprofundamento mais isso não é necessariamente um defeito, porem, acho que se eu soubesse que o livro tinha um plote de gravidez eu não iria ler e como não observei a capa apenas aceitei a indicação do tiktok eu so fui la e li. E na verdade após termina-lo fico feliz, porque ler sobre um casal que finge que não se gosta mais na verdade se ama quase sempre é magnifico (e fico feliz que dessa vez foi)

Bia Barbalho 08/09/2023

Leve e de leitura rápida que livro gostosinho de ler, amei que conta a história deles desde a infância e passando por todas as fases. É que pedido de casamento mais perfeitooooooo realmente amei a história ??

Michelle.kloehn 04/01/2024

? Foram os olhos verdes. ? O quê? ? Você disse que usava meus cabelos como desculpa para ficar fascinado e eu estou admitindo que sou fascinada por seus olhos. João Eduardo começa a rir e eu também dou risada e o abraço mais forte. Demorou um pouco, mas aqui estamos, no mesmo lugar da nossa infância, e dizendo sim para um amor que sempre esteve em nossos corações.

Paula.booktipsandm 30/12/2023

Um daqueles livros que a gente começa a ler e quando vê acabou e estamos com coração quentinhos e com sorriso bobo no rosto