Um Amor Lindo Demais

Um Amor Lindo Demais J. Love

Resenhas - Um amor lindo demais

catenaci 28/04/2024

Meu Deus do céu
Que livrinho mequetrefe, já li melhores no wattpad, juro, casal com zero desenvolvimento, gravidez as pressas, na da com nada, zero romance, história cheia de furos, ainda bem que esse livro foi curto, por que imagina ler mais de 400 pg pra ter isso, eu surtaria

Duds42 16/01/2023

O casal principal é bom, não é maravilhoso mais as implicâncias deles ao longo do livro me fizeram me apegar a eles e gostar do livro , essa sem sombra de dúvidas foi minha parte favorita da obra.
O livro é rápido e algumas partes não tem muito aprofundamento mais isso não é necessariamente um defeito, porem, acho que se eu soubesse que o livro tinha um plote de gravidez eu não iria ler e como não observei a capa apenas aceitei a indicação do tiktok eu so fui la e li. E na verdade após termina-lo fico feliz, porque ler sobre um casal que finge que não se gosta mais na verdade se ama quase sempre é magnifico (e fico feliz que dessa vez foi)

Luciana764 05/04/2024

Simplesmente lindo ??
Eu amei demais ,uma linda história de amor,um amor ainda que começou lá na infância e precisaram passar por tantas coisas ,para enfim descobrirem o que eles realmente sentiam um pelo outro e até a família deles também torci por que um dia eles se casassem , mesmo que com isso eles ficassem se sentindo pressionados por todos , quando enfim realmente tiverem que conviver um com outro , porque agora ela estava grávida , tudo muda e com a convivência,eles percebem que o sentimento que sentiam era bem diferente e muito mais forte do que eles achavam que sentiam de verdade ??..foi tão lindo o amor deles e toda a história que eles viverem juntos e com certeza o amor amadureceu e se transformou um lindo um sentimento e juntos eles construíram uma linda família ...
Eu amei demais esse ,eles são muito perfeitos juntos e super recomendo essa história,vale muito a pena conhecer..
Eu ainda não conhecia a escrita da autora e me apaixonei por seus personagens...
Li e recomendo demais ??.

Maria 11/03/2024

Achei um pouco fanfic
Achei meio fanfic!
Não me prendeu, achei alguns momentos extremamente infantis e um pouco toscos.
A premissa da história é boa, mas a execução deixou a desejar.

Izadora 11/12/2022

É um livro bem clichê, mas é maravilhoso, podia ter tido mais enredo, porém é um livro muito fofo e o Jhoni ganhou meu coraçãozinho?

Duda 12/10/2023

Aqueceu meu coração
Que livro maravilhoso. Extremamente fofo e não me fez sofrer. Me arrancou lágrimas de felicidade e eu praticamente explodi de fofura.
Que casal incrível, simplesmente apaixonada.

Belle 25/12/2023

Gostei muito!
Se você espera um livro cheio de plots e reviravoltas, esse livro NÃO é pra você.
Um amor lindo demais é o suco do Enemies to lovers, onde o casal principal briga por causa de terceiros e mau entendidos, quando no fundo eles sempre se gostaram.
João Eduardo e Ariela se conhecem desde a infância, ela via ele como o Sol da sua vida e ele cuidava e se encantava pela linda garotinha de cabelos laranjas. Por causa do irmão de Ariela, muitas vezes Jhoni tinha atitudes que faziam ele se afastar cada vez mais da garota, mas é quando uma noite entre eles resulta em uma gravidez inesperada, que eles tem a oportunidade de mostrar verdadeiramente seus sentimentos.
Eu amo o jeito como o João Eduardo cuida da Ariela e do bebê deles, ele está sempre disposto a fazer o melhor pelo bem dos dois, quando se propõe a ser um bom pai.
O livro é super leve, rapidinho e gostoso de ler.

Solâï¸ 06/12/2022

O casal criança meu deus a coisa mais fofa do mundo.
Sério eles criança salvaram a história a melhor fase deles foi criança.
Só foi crescer e o cara que era um fofo quando criança virou um babaca sério escroto , arrobado que ódio mais ele criança eu até chorei, cresceu estragou tudo.?
Ela também quando criança a coisinha mais amorosa e fofa e ao mesmo tempo Valente adorei ela o casal infantil mais lindo aí cresce e fica uma mimada que só sabe sofre e não fala nada pra ele eu jogava na cara dele tudo. Mais não só quer resolver as coisas na base da porrada agora que tá adulta fala sério.
O casal demorou tanto pra ficar juntos que pelo amor de deus tava enchendo linguiça só pode as estrelas que eu dei foi pela fase criança o resto um bando de imaturo que não sabe lidar com as fases difícil da vida(Decepcionada).?

gabisnzz 06/12/2022

?Foram os olhos verdes? ?
nem acredito q eu gostei de um livro com plot de gravidez.
a leitura é fluida e fofa.
a cada página me apaixonava mais pela história da ari e do jhoni
nem tem muito o que falar, é um livro curto e rápido de ler

Ludmila103 27/11/2022

Amei
Comecei a ler por causa de um vídeo do tik tok, me encantei com o livro e terminei em poucas horas. Livro bem escrito, história fofa ao extremo daquelas que deixa o coração quentinho sabe? Indico muito para quem quer algo rápido e encantador.
Adoro histórias assim, amor que acontece ao longos dos anos ainda juntou com baby, combinação perfeitaaaa! Ótimo livro pra ler numa tarde de domingo em meio a carência

Edirlaine.Mendes 11/07/2022

Ariela tudinho
Agora o negócio é o seguinte, Ariela e Jhoni se conhecem desde criança. Mas como nada que não esteja ruim que não possa piorar, Jhoni faz coisas nesses anos de convivência que vai criando ódio na Ariela ( errada ela não tá). Mas uma noite juntos( já viu né ?, tem um negócio ali mal resolvido) fazem com que sejam pais ( adoro quando acontece isso - desculpa tô na fase nenê kkkk). Tem que morar juntos e aprender a conviver sem se matarem. Aí vc já imagina ??????? ????

Jesca 15/02/2023

Um amor lindo demais
Esse livro é super fofo, apesar do casal me estressar um pouco, ao mesmo tempo eles são uns amores. Recomendo demais esse livro, super rapidinho de ler.

evelinnat 24/02/2023

Eu gostei do livro,uma leitura leve e rápida,mas eu odiava quando a Ari brigava com o João Eduardo kkkkk passei muita raiva

Annyck 26/02/2023

O máximo!
Li tudo em menos de 3 horas, uma história fofa e rápida. Contou tudo que tinha, as vezes ate achei pouco, mas acho que esse é o charme. Normalmente não gosto de saber do passado, prefiro ler o presente, mas aqui me diverti muito com a história deles enquanto cresciam e se apaixonavam, compartilhavam primeiras vezes e momentos fofos. Amei bastante