Um Amor Lindo Demais

Um Amor Lindo Demais J. Love

Resenhas - Um amor lindo demais

trebeca 12/07/2022

Na realidade nem sei por que motivo decidi ler esse livro, pq romance com gravidez não é um assunto que costumo ler, mas acho que queria um livro mais leve e tranquilo. E isso, de fato, encontrei!
Pra mim só pecou em alguns clichês exagerados.
Não é uma história aprofundada, até pq é extremamente curta, mas da pra aproveitar a leitura. Achei o final muito fofo!

lyaaaa 19/12/2022

Curtinho
não esperava nada e tbm nada de enimes to lovers tá mais para friends é um pouco chato mas p quem gosta de livro curto recomendo

Taatyta 28/06/2022

Tão lindinho
Autora nunca decepciona, sempre entregando livros maravilhoso, leves e descontraídos pra gente que quer ler romance

Eu me apaixonei por esses dois, mesmo eles fingindo um ódio que nunca existiu. A construção da historia com o passar dos anos faz a gente se apagar muito aos personagens e querer os dois juntos a cima de tudo
Coisa mais linda, da vontade de guardar O João Eduardo é a Ariela num potinho de tão fofos que são

Aninha 18/12/2022

Awnn fofo dms
Ariela e João Eduardo são mt fofos , estão mais para friends to enemies to lovers kkkk. As partes em q eles ainda são crianças são tão fofasss

Lari Barreto 24/09/2023

Gostei
Gostei bastante, achei o enredo legal e bem desenvolvido, os personagens também.
Recomendo bastante.

Babi 05/03/2023

Encantador
Confesso que foi além das minhas espectativas. Foi um livro que me encantou do começo ao fim, sem brincadeira. Toda aquela fase infantil ao amadurecimento dos ambos. Mostrando como eram cada fase da vida deles. Como eles foram evoluindo de Friends To Enemies To Lovers. Simplesmente não tem como não se apaixonar junto com eles. (A cena da casa na árvore quebrou meu coração = episódio 1 e epílogo)

kayreading 28/07/2023

Fofinho
Um livro muito fofinho. A história é bem curtinha e da pra ler super rapidinho.
Queria que ele fosse mais longo pq tinha potencial pra pode desenvolver mais os personagens, mas eu gostei bastante de acompanhar aqui um pouquinho da vida do casal, eles são muito lindinhos e família que eles formaram tbm, queria ter visto mais das crianças tbm...

Brenda 26/03/2023

Clichê gostosinho
O famoso clichê, muito bom ver a Ariela e o João Eduardo com o passar do tempo e ver como ele conseguiram passar de ?inimigos? por que todo mundo sabia que aquilo era amor pra um casal de apaixonados. Não teve muitas cenas do Beni mas deu pra perceber que ele era uma criança muito incrível, aquele bebê que você realmente fica apaixonada nele. Adorei o livro e recomendo muito

@primaveraliteraria 02/07/2022

Li a primeira versão dessa história e fiquei muito apaixonada por ela, sempre senti que dava pra melhorar esse livro porque eu sentia falta de mais pontos de vista do João.
A história realmente ficou bem melhor, me senti bem mais envolvida e achei o João bem mais envolvido e apaixonado nessa versão, acho que mais aberto, mostrando mais o lado dele das coisas.
Enfim, eu já amava na versão anterior, nessa eu amei ainda mais.
Romance muito gostoso e rápido!

Sophia1133 10/09/2023

UMA FOFURA
Que livro delícia de ler, eu precisava de algo levinho e calmo para ler e esse livro fez tudo isso e mais um pouco sem contar que lem plot de gravidez e eu amo um plot de gravidez então me apaixonei ainda mais por esse livro.
Me tirou de uma ressaca literária.

Daphyne0 28/03/2023

Demorou um pouco, mas aqui estamos, no mesmo lugar da nossa infância, e dizendo sim para um amor que sempre esteve em nossos corações.

Que lindos ??.

Maria 11/07/2022

Qqaaaaaaaaa, eu amei amei amei tanto!!! Aquele recadinho na Barbie com um anel rosa fofos. Lindos lindos. Livro bem curtinho, mais perfeito. A cada página a leitura me prendia mais. Meu sonho era bater na mãe deles. Mais deu tudo certo, família linda

tata.praxedes 07/02/2023

QUE LIVRO MEUS AMIGOS, QUE LIVRO!!!! Eu sou totalmente suspeita quando se fala dos livros da J. Love, mas eu preciso dizer o quanto esse livro foi gostoso de ler? começando pelo fato que o plot é de gravidez (nunca entendo pq a glr julga tanto, é tão f0da) e plot de gravidez meus amigos, É TUDO!!!!!! Segundamente, é um livro curto, eu acabei em menos de 12h e ainda sim a história conseguiu me prender e fez com que eu amasse os personagens em tão pouco tempo. Enfim, LEIAM!!!