Um Amor Lindo Demais

Um Amor Lindo Demais J. Love

Resenhas - Um amor lindo demais

Lari Barreto 24/09/2023

Gostei
Gostei bastante, achei o enredo legal e bem desenvolvido, os personagens também.
Recomendo bastante.

Maria 11/07/2022

Qqaaaaaaaaa, eu amei amei amei tanto!!! Aquele recadinho na Barbie com um anel rosa fofos. Lindos lindos. Livro bem curtinho, mais perfeito. A cada página a leitura me prendia mais. Meu sonho era bater na mãe deles. Mais deu tudo certo, família linda

gih 02/08/2022

Meu senso crítico é horrível e duvidoso, mas eles são amigos de infância e se odeiam, então tudo ficou otimo

Lari 28/03/2024

Ótimo para ressaca literária
É um livro muito leve, a leitura flui muito, o casal é cativante, a história te envolve, perfeito para sair de uma ressaca literária ?

Babi 05/03/2023

Encantador
Confesso que foi além das minhas espectativas. Foi um livro que me encantou do começo ao fim, sem brincadeira. Toda aquela fase infantil ao amadurecimento dos ambos. Mostrando como eram cada fase da vida deles. Como eles foram evoluindo de Friends To Enemies To Lovers. Simplesmente não tem como não se apaixonar junto com eles. (A cena da casa na árvore quebrou meu coração = episódio 1 e epílogo)

Lia Wuo 26/05/2023

Aah que amor de livro
Ele é bem curtinho. Bem gostoso de ler.
Em um piscar de olhos você já terminou.
Livro leve, não tem muita enrolação.
Da um pouco de raiva da falta de comunicação deles kkk

Bem clichê, eles sempre foram apaixonados um pelo outro. Mas muito bom.

Leiam. Não vão se arrepender.

gabyreads 29/11/2022

Vi um vídeo no TikTok sobre esse livro e quando pesquisei e vi que era curtinho, foi tudo pra mim, era k que eu estava precisando pra sair da ressaca literária.
É um livro curto e fluido, que dá pra você sentar e ler todo de uma vez só. Nada muito emocionante no quesito de plot, pois não tem, pelo menos pra mim não foi um plot, tudo já era bem esperado.

Cris 12/07/2022

Maravilhosa
Aquele romance bem clichê que começa desde quando sem entende por gente.
Enemies to love que Amo, só que a história não tão simples assim... Uma bebedeira, uma tensão sexual, uma noite de sexo incrível, uma gravidez inexplicável e um MILAGRE. Pra completar problema pouco é bobagem, duas mães que querem porque querem casar seus filhos.
Resumindo, uma história muito gostoso de ler, que aquece o coração deixando bem claro que quando é pra ser, será, pode não ser naquele momento, pode parecer que não seja nunca, só que o seu Anel e Castelo cor de Rosa vão chegar.

Tine 06/05/2023

Fofo
Eu gostei bastante, a leitura é rápida, fácil e dinâmica, além de que a autora não enrola nos acontecimentos e faz com que tudo aconteça de forma gradual, mas nunca lenta.

KaoruHatake 29/11/2022

Um amor que não é tão bonito assim... tem horas que os dois são um pé no saco, ambos são chatos pra cadete misericórdia. Faltou química

É um livro razoável e rápido pra ler em uma sentada só, só n espere muito

Dudão Wang 05/07/2022

Não tem nada dms mas é perfeito
Nada de mas, bem meia boca, mas extremamente fofo, o pedido de casamento então... ai gente... ai GENTE... fofo dms! Amei

Solâï¸ 06/12/2022

O casal criança meu deus a coisa mais fofa do mundo.
Sério eles criança salvaram a história a melhor fase deles foi criança.
Só foi crescer e o cara que era um fofo quando criança virou um babaca sério escroto , arrobado que ódio mais ele criança eu até chorei, cresceu estragou tudo.?
Ela também quando criança a coisinha mais amorosa e fofa e ao mesmo tempo Valente adorei ela o casal infantil mais lindo aí cresce e fica uma mimada que só sabe sofre e não fala nada pra ele eu jogava na cara dele tudo. Mais não só quer resolver as coisas na base da porrada agora que tá adulta fala sério.
O casal demorou tanto pra ficar juntos que pelo amor de deus tava enchendo linguiça só pode as estrelas que eu dei foi pela fase criança o resto um bando de imaturo que não sabe lidar com as fases difícil da vida(Decepcionada).?

mari 25/04/2023

?Querida, eu não sou cega. Você está apaixonada por ele.?
Foi uma leitura muito rápida e leve gostei bastante adoro esse clichê de gosto do amigo do meu irmão então para mim foi uma leitura muito gostosa além disso eu achei muito fofo ver a interação da Ari e do Jhoni desde pequenos e como a relação deles foi se construindo o fato da família tbm sempre saber que eles iriam ficar juntos eu amooo enfim super recomendo ainda mais para quem tá em resseca como eu foi ótimo para sair.

carolina 20/05/2023

Rápido de ler
Uma leitura bem curtinha, fácil de fazer e até um pouco besta em alguns aspectos, masss o relacionamento de gato e rato dos protagonistas foi engraçadinho