Um Amor Lindo Demais

Um Amor Lindo Demais J. Love

Resenhas - Um amor lindo demais

Bruna3568 15/10/2022

Curtinho e rápido
O livro é bem rápido e conta história de amor de infância, eu gostei bastante de como tudo aconteceu e as formas que a história vai se moldando, da para ler em algumas horas. É bem bom!!

Duda 04/11/2022

Um amor nada lindo demais
Não me identifiquei com os personagens, não achei nada romântico, o relacionamento infantilizado...
Talvez funcionasse como um conto, por não aprofundar sentimentos e situações...

Barbara 11/11/2022

Historia para dormi bem
É aquela história que te faz imaginar varias possibilidades para desenrolar da trama, mas ao mesmo tempo leve e gostosa de ler. Ou seja, ótima para ler antes de dormi

dayday44 18/11/2022

Simples e fofo
Eu sinto que já li esse livro kkkk mas acho que teve uma reedição e o livro ficou ainda melhor.

O livro tem uma das melhores declarações que eu já li.

Apenas fofo demais

Ludmila103 27/11/2022

Amei
Comecei a ler por causa de um vídeo do tik tok, me encantei com o livro e terminei em poucas horas. Livro bem escrito, história fofa ao extremo daquelas que deixa o coração quentinho sabe? Indico muito para quem quer algo rápido e encantador.
Adoro histórias assim, amor que acontece ao longos dos anos ainda juntou com baby, combinação perfeitaaaa! Ótimo livro pra ler numa tarde de domingo em meio a carência

Nic 29/11/2022

Então
Sabe aquele livro que você só pegou pra ler por causa de uma frase que viu no vídeo do TikTok? Meu caso nesse livro em questão. Ainda bem que ele tinha poucas páginas porque senão iria abandonar mesmo. É aquele clichê, mas nesse caso não gostei, mal construída a história sabe, acho que por ter poucas páginas foi bem corrida. Você não se apega aos personagens nem fica envolvida com a história deles. Uma frase ou outra que é legal.

gabisnzz 06/12/2022

?Foram os olhos verdes? ?
nem acredito q eu gostei de um livro com plot de gravidez.
a leitura é fluida e fofa.
a cada página me apaixonava mais pela história da ari e do jhoni
nem tem muito o que falar, é um livro curto e rápido de ler

Pietra 06/12/2022

Lindo lindo lindo
Romance cliche kkk
Muito fofo e amei que a história é bem rápida e direta!! Muito bom ver o desenrolar de amigos de infância que se gostavam, para implicância de adolescente para se tornarem grandes amores. Eu só li pq apareceu no meu Instagram e pq estou com ressaca literária e foi muitooooo bom ler!! Recomento super ?

M.carvalhof 07/12/2022

Romance levinho, bem legal de ler. É bem curtinho história envolvente, uma leitura boa para sair da ressaca literária.

Yasmim 07/12/2022

Meu xodó mirim
O primeiro livro pequeno (165 pag) que eu leio e gosto de verdade.
A história tem continuidade, não falta informação, não dá a sensação de que está passando muito rápido, eu fiquei apaixonada! Não tenho muito mais o que falar, então?
4?? e LEIAMMMM ?

Catharina27 13/12/2022

Um livro curto, leve e divertido, com um enimes to lovers legal, foi muito divertido acompanhar a historia desses dois.

ThayanneCoutinho0 04/01/2023

Cura ressaca
Uma leitura fluida, para aqueles tempos cansados, um famoso ?cura ressaca?, como não temos que pensar tanto, se torna um leitura fácil e divertida, muitas vezes quis pular no pescoço do João? Sim! Algumas atitudes infantis dele me fizeram pensar e se eu tivesse mo lugar da Ari, o que eu faria? Reposta curta? Daria na cara dele pra tomar vergonha na cara, fora isso, recomendo a leitura para aqueles dias cansativos.

Carol 09/01/2023

Extremamente fofo, porém eu admito que queria q eles tivessem namorado antes kkk demorou muito e ela ficou naquela resistência aaaa

fala leitora 15/01/2023

"Ainda quer casar comigo? - João Eduardo, Abril de 2001."
Normalmente quando se ver uma história com cento e poucas páginas, a gente tende a supor que o livro não será bom por ser pequeno demais. Bom, definitivamente não é o caso de "Um amor Lindo demais"

Estou maravilhada com a história, porque eu, pessoalmente, amo histórias com gravidez e bebezinhos e aqui, eu senti uma proximidade muito grande com a realidade, com as angustias, discussões, com as pressões e as descobertas. Tudo pareceu genuinamente real e eu amei isso.

Obviamente se o livro fosse maior e tivessemos um pouco mais da Ari e do Jhoni, eu amaria. Acho que dava para construir, caso a autora quisesse, mas a história está muito linda da forma que está.

Gostei bastante. É uma trama simples, mas de encher o coraçãozinho de amor.