Medusa

Medusa Ana França

Resenhas - Medusa

Duda 01/01/2023

Muito bom!!
Livro fofíssimo, tranquilo, com um romance lindo e sem muito drama (o drama que teve foi resolvido de uma ótima forma), as personagens secundárias são perfeitas e as principais também, muito fofas e bem boiolas. Foi o primeiro livro que eu li em 2023 e não poderia ter começado o ano de forma melhor!!

Clara Hauck 30/12/2022

Ótimo pra quem quer sair da ressaca!
Clichêzinho, não tem erro. Adorei a leitura, ótimo pra passar o tempo, a leitura flui bem.
Só me incomodou um pouco o fato do romance ter acontecido muito rápido, mas tirando isso gostei bastante. Os hots são muito bons e confesso que me emocionei na parte em que elas se assumem. Recomendo!

Luísa 28/12/2022

Me surpreendeu
Gostei do desenvolvimento dos personagens e da maneira como eles são descritos pela autora!
É um bom livro para quem busca passar o tempo e tem cenas maravilhosas, inexplicavelmente maravilhosas! Kakakaka

Luna 28/12/2022

livro rápido e de leitura fluída,perfeito pra quando vc só quer o coração quentinho sem muitas reviravoltas.

vithoria 24/12/2022

"O mundo não para pra reconstruírmos nossos corações, por mais terrível que tenha sido o estrago"

Medusa é um romance sáfico muito levinho, e por mais que não seja meu estilo de livro favorito, eu gostei. Tem uma ambientação muito legal de universidade e fraternidade. Os personagens são cativantes, por mais que eu não tenha me apegado muito. Achei os conflitos bem fracos, mas entendi que era esse o objetivo da autora. As cenas em que as duas personagens principais se assumiram, foram muito reconfortantes e importantes.

Library.of.a.lost 21/12/2022

Pq ninguém nunca fez um manual de como sobreviver a paixões?
Q LIVROOOO
Medusa é um romance NA com uma escrita bem fluida e divertida q vai contar a história de duas mulheres INCRÍVEIS.
Scarlet que saiu de Nova Iorque pra respirar novos ares e sair da loucura q é a cidade que nunca dorme pra começar sua graduação.
Hannah uma veterana de personalidade forte e um passado misterioso.
(acho q um ?found family? não era o objetivos mas os personagens secundários são tão legais q é impossível não citar?
Um livro q fala sobre seguir seus sonhos, sobre como a gente não deve se isolar e tentar resolver tudo sozinho, um romance de dar um ataque cardíaco com as reviravoltas pq vc se apega tanto aos personagens q vc torce pra elas darem certo desde a primeira página kskskskskks enfim um romance de aquecer o coração ??

M3pplo 19/12/2022

Gente, esse livro merecia ser mais reconhecido, é simplesmente incrível.

Eu virei a noite lendo isso, eu engoli o livro e não parei de ler hora nenhuma, isso que eu tô saindo de ressaca literária.

O livro me prendeu do início ao fim, eu achei a Hannah um pouco dramática mas ela foi minha personagem favorita e eu sou muito parecida com ela, no quesito drama, então não tem como reclamar.

Livro ótimo pra sair de ressaca literária e ainda é nacional, não tem coisa melhor!

Feceribella 16/12/2022

A história é bem contada, envolvente, a leitura flui bem. No entanto, o tipo de escrita me desagrada um pouco as vezes, mas eu sou meio chata com algumas coisas mesmo alguns apelidinhos e umas falas que me soam melosas ou superficiais demais.

Morgana Pedragon 16/12/2022

Muito bom.
É aquele romance para aquecer o coração. As descrições são incríveis, a dinâmica delas é incrível. A única coisa que me incomoda nesse livro é o apelido coração, não suporto e eu acho que poderia tratar mais os traumas da Scarlett, mas de resto, foi perfeito. É algo leve para se ler em um dia. A escrita é muito boa, flui bem a leitura e consegue ser imersiva. Amei, sai de coração quentinho.

Marianallcantarapaladis 13/12/2022

Não gostei tanto do livro, senti que o romance entre elas foi muito rápido e não teve um bom desenvolvimento. Fora isso é um livro bem leve de se ler

Veronica16 11/12/2022

É uma história linda, sem muitos dramas e principalmente com casal bem construído que se somam e não se diminuem em momento algum.

Bruh 09/12/2022

carta aberta para Ana França:
O melhor livro sáfico que já li.
Ele é leve, com sabor de quero mais...
É uma leitura gostosa, o melhor hot lgbtq+ que li.
Essa autora é maravilhosa, inteligente e sabe exatamente o que faz.

bru.bookss 06/12/2022

Uma Fanfic?
Admito que comecei esse livro com muita expectativa graças a umas panfletadas do tiktok, mas no final a experiência foi a mesma de ler uma fanfic no wattpad.

Não me entendam a mal, a história é boa mas eu achei rápido demais, e um pouco meia boca, digamos assim.

As personagens tem em torno de 22 anos, porém agem como se tivessem 16, se amam loucamente quando mal se conhecem e eu achei o desenvolvimento do romance muito dispensável. Definitivamente não funcionou para mim.

Mas o conto em si não é de todo ruim, tem uns hot massa e umas frases q me fizeram refletir demais! Porém acho que a autora ainda tem muito a evoluir em sua escrita e espero ver outros livros da mesma só que com um melhor desenvolveimento.