Medusa

Medusa Ana França

Resenhas - Medusa

Sam 19/05/2024

Medusa é o segundo livro safico que leio, a história é interessante e boa. Um livro leve e tranquilo de ler. Para quem procura uma história história profunda, esse não é o livro que eu recomendaria. Comecei ele para sair da ressaca, mas acabou que tive outra com ele devido a alguns erros de concordância verbal, construção de frases incorretas, erros ortográficos, capítulos que poderiam ter sido construídos de uma forma melhor.
Não é um livro que voltaria a ler, mas é uma autora que gostaria de tentar novamente em breve.

Nicole618 11/05/2024

Lindas!
Muito fofo. É um livro pra sair da ressaca. Sem muito drama, é muito lindo. Adorei, adorei muito!! Adorei elas e amei os personagens secundários. Li em um único dia, muito gostoso.

Luh 05/03/2024

Medusa
Aquela história pra aquecer o coração!
Hanna e Scarlatti me conquistaram.
O sugimento de um amor junto com uma carga de drama, e a arte mais uma vez imitando a vida!
Perfeitas ?

msantos 26/02/2024

Primeiro livro dessa autora que li e achei a estrutura muito boa, o romance bem estruturado e as relações de amizades muito leves

Cris609 14/02/2024

Simplesmente perfeito, me apaixonei pelos personagens, um dos livros de romance sáfico mais lindos que já li. O amor delas me encanta e o hot é kaksks indescritível

Sabrina 12/02/2024

"Eu a amaria em cada pedaço do caminho."
Que livro gostosinho de ler!

No início do livro achei o desenvolvimento das duas rápido demais, mas continuando a leitura não me deu a sensação que a autora estava querendo correr. Eu gosto desse estilo... me faz grudar mais rápido na leitura.

Acho que tenho só duas críticas:
1- O excesso da palavra "anuiu".
2- Achei o segredo da Hannah pequeno em comparação ao que a Scarlet passou com o ex dela.
Entendi o ponto da autora de criar uma preocupação na personagem sobre a importância daquilo pra ela, Mas ainda sim não achei tão relevante ao ponto de causar os problemas entre ela e a Scarlet.

No mais, recomendo muito. ?

Fran ;) 11/02/2024

Complicado viu
Iniciei o livro sem expectativas, e me afeiçoei a narrativa já no começo, o que me animou achando q o livro seria bom. Triste engano. O livro leva 30% pras protagonistas se envolverem, com flertes e um climinha gostoso, e são os 30% bons do livro. Depois q as protagonistas começam a se envolver, a autora passa quase metade do livro só descrevendo coisas rotineiras e não acontece mt coisa na história e em 70% do livro ela simplesmente coloca uma situação ali que é claramente só pra criar um drama na história. Ao longo da narrativa a autora não constrói essa situação então a sensação que a gnt tem é que simplesmente foi jogado algo ali e as motivações das duas personagem não se justificam, porque a autora não trabalhou isso. Mal desenvolvido

Ceci 20/12/2023

Que história gostosa, apesar de eu ficar com mt gastura pq as coisa parecia demorar anos pr acontecer, e tbm ter morrido de raiva da ex lá, eu amei esse livro. Gosto como ele abordou assuntos mt delicados.

Giu 16/12/2023

Leitura vibe filme de domingo
É um livro safico com um casal fofo, com uma química sem explicação.
É um livro de rotina, universitário sabe, tá todo mundo ali vivendo e surgi uma garota q se apaixona por outra.
A melhor coisa do livro é o casal q é impossível não surtar, os hots bem escrito, o caminhar bom, fofo, aquece o coração, personagens secundários bons (queria q tivesse mais deles), cenas ótimas de surto.
Mas tem coisas no livro q poderia ter sido melhor, se tivesse sido mais curto 200 pags pq uma hora cansou pela rotina delas ser igual todo dia, a falta de desenvolvimento dos secudarios podia ter tido, um profile tô da vida de uma protagonista. Esse afastamento delas me irritou mesmo com o motivo acho q poderia ter tido apenas uma conversa madura
Acho q se tivesse melhorado isso teria sido um livro 5/5 pq é Mt fofo e me arrancou vários sorrisos bobos
Mas um livro ok, rapidinho, sem grande plot

Lya 19/11/2023

Amizades e romances
Que livro delícia de ler, personagens bem escritos, amizades bem resolvidas e o principal amores deliciosos de ler.
Muito bom ter essa representatividade de uma forma tão leve, bem escrita e fluida.
Recomendo para todos que gostam do gênero.

Maria21234 13/11/2023

Achei meio méh
A cada "linda" e "coração" eu tinha vontade de arrancar meus olhos. Como isso me incomodou.
O PLOT da Hannah eu achei bem bobo, não consegui entender a magnitude do segredo da Hannah a ponto de ela deixar chegar aonde chegou.
Achei maçante e repetitivo. Não é um livro ruim, mas achei... Básico demais???
Jennola 31/01/2024minha estante
Eu achei a mesma coisa, não é um livro ruim, mas tem uns trechos tão bobos que me deixaram com preguiça da leitura

Carolina307 10/10/2023

Que livro ruim
História mega cansativa. Protagonistas chatas. Tudo muito entediante, personagens mal desenvolvidos.

eliteraria 01/09/2023

Achei um livro bem bom no geral, um romance leve e tranquilo de ler. Sem muitos dramas e reviravoltas. As protagonistas são bem fofas e o círculo de amigos deixa tudo melhor.