Quando agosto terminar

Quando agosto terminar Penelope Ward

Resenhas - Quando agosto terminar

GalanthyniusHellen 08/02/2023

Amei
Eu amo a escrita, os personagens, a forma leve e engraçada que a Penelope escreve, era tudo que eu precisava, tá difícil demais pra mim engatar numa leitura e essa fluiu demais, li em um dia e amei, me encantei, ri e me emocionei com a história de amor de Heather e Noah.
Scarllet 09/02/2023minha estante
Porra, vc comeu esse livro

GalanthyniusHellen 09/02/2023minha estante
COMIIIII

Rê Lima 08/12/2022

Não achei um livro espetacular, mas é uma história bonitinha, com um mocinho legal, interessante. O problema da mocinha desorientada continua, mas.... a gente se acostuma.

Michelle 06/12/2022

Perfeito
Como todos os livros da autora, esse não podia ser diferente, me envolvi demaissss com os personagens!

Talita411 25/04/2023

Gostei bastante
Adorei!!! Uma leitura super rápida, mas que não teve um desenvolvimento corrido, muito pelo contrário um slowburn que faz muito sentido, por conta do agegap.

Heather uma moça de vinte anos, que abriu mão de entrar na faculdade para cuidar da mãe depressiva e da propriedade onde moravam. Noah um cara misterioso de 34 anos q alugou a casa de barcos para passar o verão.

Adoro como ela é franca e direta, mas não é sem noção. E tudo que vai acontecendo faz se encaixando e faz muito sentido.

Gostei bastante do romance, das reviravoltas, confesso q fiquei surpresa com o plot do final. Enfim um romance q me emocionou e me deixou de coração quentinho!!!

Já quero mais da autora (ou autoras), que aliás nunca me decepcionou.

Jaque - Achei o Livro 05/12/2022

Heather e sua mãe possuem uma casa de barcos em sua propriedade e costumam alugar para ganhar um dinheiro extra. Sua mãe é depressiva, só sai de casa para ir ao médico e Heather é a verdadeira faz tudo em casa e ainda trabalha num bar à noite.
Quando ela entra na casa de barcos para fazer a limpeza, não sabia que o inquilino estava ali. Depois do susto de ambas as partes, Heather fica encantada com Noah, mas ele não demora muito para mostrar à ela que não tem interesse e o maior "problema" é a diferença de idade.
No entanto Heather não é nada tímida e não tem papas na língua e aos poucos ela começa a quebrar o gelo do Noah e ela vai ter que se contentar com a amizade dele (por hora).

O livro é gostosinho, bom pra passar o tempo e dar um respiro dos livros mais pesados, porém não há nada de espetacular nele.
A trama é simples, tranquila, sem dramas ou surpresas. O casal é legalzinho mas as motivações ou empecilhos não empolgam. O bom é que não tem mimimi de nenhuma das partes, o que já é muito bom.

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2022/12/quando-agosto-terminar-penelope-ward.html

Luana 04/12/2022

Que livro perfeito! Sou muito suspeita em falar sobre os livros da autora, pois amo todos que leio e com esse, não foi diferente. Noah e Heather são incríveis.

Lola 07/03/2023

O livro é um slow burn, a história é bem instável e sem muitas surpresas ou alguma profundidade. Confesso que acabei pulando alguns parágrafos, mas ele tem uma história boa, tem suas nuances e seus toques que me marcaram e que por isso dei 4 estrelas.

Rosana 28/12/2022

Ele quer que ela cresça e realize seus sonhos
Um homem mais velho, com maturidade, um segredo e um amor que faz com que ele queira que ela realize tudo o que não conseguiu. Faculdade, amizades, emprego, aí então vai começar uma vida juntos. Até que ele tem um problema serior de saúde , quase morre e então tudo muda. Kkkk aí ele quer viver o máximo com ela viajando pelo mundo. O que é isso? É uma lição de que a vida é curta? Que devemos aproveitar cada momento mesmo que para isso o crescimento pessoal seja deixado de.lado? Fiquei confusa nesse final. Mas TB o aprendizado nas viagens eu valorizo. Mas mesmo assim. Confundida.

_Biiasn 15/02/2023

É um bom livro, mas não tão bom!
Não me prendeu muito e foi um pouco forçado, esperava uma coisa e recebi outra completamente diferente, mas não tô reclamando

Key 17/01/2023

Quando agosto terminar
Eu realmente gostei muito desse livro, o mocinho é maravilhoso e a mocinha é tão forte e autruista, os dois formaram um belo casal e torci muito por eles do início ao fim.
Este é um livro que prende desde a primeira página, é uma leitura fluída e agradável.

Dani 16/12/2022

A vida curta, aproveite ?
De tantos livros que li da Penélope, esse achei fraquinho. A mensagem principal é aproveitar a vida enquanto estamos aqui porque o dia de amanhã é incerto. Gostei, não amei. Achei que o casal demorou para engrenar e o final pareceu corrido.

Thai 12/06/2024

Emocionante
Noah e Heather se conhecem quando ele passa a ser o inquilino temporário da casa de barco da propriedade da família da jovem.

A proximidade dos dois além de toda atração física envolvida passa a despertar sentimentos que nunca antes eles haviam sentido.

Porém, ao descobrir que a presença dele ali não foi tão ao acaso assim, uma reviravolta pode acontecer.

Aos poucos eles passam a ter certeza que certas pessoas estão destinadas a se encontrar e a idade é só um número quando se trata de amor.