Quando agosto terminar

Quando agosto terminar Penelope Ward

Resenhas - Quando agosto terminar

Ari | @tededicolivros 05/01/2023

Favorito ??
Incrível como a Pen sempre consegue me arrancar sorrisos durante a leitura, a escrita dela é fluida e fica incapaz de não se apaixonar por cada personagem.

Um amor de verão que dura bem que a própria estação, mesmo sendo age gap, a Heather é super madura para a idade, até porque ela também tem uma bagagem, mas sem perder a alegria!

Noah, mais velho, um pouco ranzinza no começo, mas com coração de ouro, o típico genro que toda sogra quer!

Simplesmente amei essa ter sido a minha primeira leitura de 2023, Quando agosto terminar ficará marcado em mim para sempre! ??

Tata 29/12/2022

É ok
A Penelope às vezes funciona sem a Vi. ?Querido Vizinho? é um bom exemplo. Mas tem outras histórias em q tudo acontece meio rápido, umas coisas meio fora do tom, sem vida. Parece que tem tudo pra funcionar, mas falta algo

Rosana 28/12/2022

Ele quer que ela cresça e realize seus sonhos
Um homem mais velho, com maturidade, um segredo e um amor que faz com que ele queira que ela realize tudo o que não conseguiu. Faculdade, amizades, emprego, aí então vai começar uma vida juntos. Até que ele tem um problema serior de saúde , quase morre e então tudo muda. Kkkk aí ele quer viver o máximo com ela viajando pelo mundo. O que é isso? É uma lição de que a vida é curta? Que devemos aproveitar cada momento mesmo que para isso o crescimento pessoal seja deixado de.lado? Fiquei confusa nesse final. Mas TB o aprendizado nas viagens eu valorizo. Mas mesmo assim. Confundida.

Fabi B 20/08/2023

Não é o melhor livro da Penélope, mas é leve e fluido como sempre sua escrita.

No início não me apaguei aos personagens e tinha vergonha alheia de Heather algumas vezes. O motivo do Noah não querer ficar com ela, não tem nada a ver com a diferença de idade e sim por outro motivo. Os personagens secundários quase não são aproveitados, na vdd não sao aproveitados em nada. Eles entram e saem de cena e vc fica se perguntando, o que aconteceu com essa pessoa? Um personagem que nem fez sentido aparecer foi o pai dela, foi só para acrescentar um drama desnecessário.

Depois da metade do livro tudo fica bem corrido e o plot (doença) é resolvido bem rápido.

Patricia1146 06/04/2023

Na medida certa
Esse livro é muito bom. O casal tem química, o romance se desenvolve de forma fluida, e plot é bom. As cenas hot são boas e não tem como não adorar o Noah ??
A Heather é diferente, aquela protagonista tão legal, que o fato de ser linda é a última coisa que você repara sabe?
Livro equilibrado, que trás problemáticas reais, e mescla isso bem com o romance. Indico a leitura.

Rê Lima 08/12/2022

Não achei um livro espetacular, mas é uma história bonitinha, com um mocinho legal, interessante. O problema da mocinha desorientada continua, mas.... a gente se acostuma.

Michelle 06/12/2022

Perfeito
Como todos os livros da autora, esse não podia ser diferente, me envolvi demaissss com os personagens!

Jaque - Achei o Livro 05/12/2022

Heather e sua mãe possuem uma casa de barcos em sua propriedade e costumam alugar para ganhar um dinheiro extra. Sua mãe é depressiva, só sai de casa para ir ao médico e Heather é a verdadeira faz tudo em casa e ainda trabalha num bar à noite.
Quando ela entra na casa de barcos para fazer a limpeza, não sabia que o inquilino estava ali. Depois do susto de ambas as partes, Heather fica encantada com Noah, mas ele não demora muito para mostrar à ela que não tem interesse e o maior "problema" é a diferença de idade.
No entanto Heather não é nada tímida e não tem papas na língua e aos poucos ela começa a quebrar o gelo do Noah e ela vai ter que se contentar com a amizade dele (por hora).

O livro é gostosinho, bom pra passar o tempo e dar um respiro dos livros mais pesados, porém não há nada de espetacular nele.
A trama é simples, tranquila, sem dramas ou surpresas. O casal é legalzinho mas as motivações ou empecilhos não empolgam. O bom é que não tem mimimi de nenhuma das partes, o que já é muito bom.

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2022/12/quando-agosto-terminar-penelope-ward.html

Luana 04/12/2022

Que livro perfeito! Sou muito suspeita em falar sobre os livros da autora, pois amo todos que leio e com esse, não foi diferente. Noah e Heather são incríveis.

GalanthyniusHellen 08/02/2023

Amei
Eu amo a escrita, os personagens, a forma leve e engraçada que a Penelope escreve, era tudo que eu precisava, tá difícil demais pra mim engatar numa leitura e essa fluiu demais, li em um dia e amei, me encantei, ri e me emocionei com a história de amor de Heather e Noah.
Scarllet 09/02/2023minha estante
Porra, vc comeu esse livro

GalanthyniusHellen 09/02/2023minha estante
COMIIIII

_Biiasn 15/02/2023

É um bom livro, mas não tão bom!
Não me prendeu muito e foi um pouco forçado, esperava uma coisa e recebi outra completamente diferente, mas não tô reclamando

Monychio 28/11/2022

Lindo demais
Mais um queridinho! ?
Adorei a história, adorei a evolução deles e dos sentimentos. O casal é lindo e eles são muito fofos e apaixonantes juntos.

Livvye 08/04/2023

Eu esperava muito mais, por se tratar de um livro da Penélope. Achei o plot fraco, a história parecia que nunca ia pra frente.

Mariana_ 14/11/2022

Ah, Penélope!!!
Gostei muito dessa história! Apesar da diferença de idade dos protagonistas... tem profundidade e conteúdo a história! E emoção, claro!!!!!!

saraulima 26/06/2023

No começo eu fiquei meio assim, por causa da "impulsividade" da personagem principal, mas depois ela te cativa com aquele jeito prafrentex e mega honesto dela, uma total boca de sacola.

Mas foi engraçado, mega divertido, dramático, consistente, sarcástico, safado na medida certa e com aquela pitada de romantismo que curtimos.

Perfeito. Perfeito.