Bem sei que tudo podes

Bem sei que tudo podes Francine Veríssimo Walsh

Resenhas - Bem sei que tudo podes

Laísa 08/01/2024

Quando Deus guia um romance
Quando ouvimos sobre um romance cristão, podemos imaginar que será um livro meio óbvio, mas essa história é bem o contrário disso. Amei como ele está mergulhado em realidade, dura, crua e pecaminosa, ao mesmo tempo que somos lembrados da graça de Jesus que nos cura, libertar e salva. Amei!

Alice 06/01/2024

Bem sei que tudo podes
Simplesmente um dos melhores livros que eu já li!
Achei a leitura bem leve, e pra quem gosta da caminhada cristã e coisas relacionadas sobre, é bem bacana. Além disso, mistura um pouco de romance, o que para amantes de romance é incrível.
Eu amei!

Mxxbr24 04/01/2024

Eu achei esse livro maravilhoso!!! A forma em que ele crê em Deus e a ajuda com o seu relacionamento com Ele é tão bonita.
Simplesmente amei.??

Lidiana 04/01/2024

Bem sei que tudo podes meu senhor, como posso dizer, os teus planos oh meu Senhor não podem ser frustrados. Mediante a tudo que passamos o que o senhor tem para nós vai além de nosso entendimento.
Foi bom ver o crescimento de ambos lados, tanto a Cecília quanto o Ian precisavam a Graça de Deus e de cura emocional.

Ceci120 04/01/2024

Muito mais que um romance...
Eu comecei esse livro com uma expectativa muito alta, já que se trata de um romance cristão. Mas ao ler, eu percebi que é muito mais do que só uma história de amor afetivo, é também sobre o laço com o Criador. A cada página que passava, a leitura me prendia mais, li inúmeras falas de dúvidas, angústias, desejos, como lidar com o luto e o relacionamento diário com Cristo. O que me surpreendeu foi a intensidade que cada momento tinha e cada lição que eu ia aprendendo junto com os personagens. O livro descreve que os planos de Deus nem sempre serão imediatos e no tempo que achamos que será e que se preencher delE antes de querer amar outra pessoa é a mais preciosa virtude. Leiam e eu prometo que vocês vão tirar muitas reflexões desse livrinho maravilhoso!

Adry 29/12/2023

??
Este livro para nós garotas cristãs é um soco no estômago.
Que livro incrível, que nos ensina sobre o amor de Deus para conosco e sobre o amor que podemos sentir por outro alguém. Este livro também nos ensina sobre o luto, sobre se entregar verdadeiramente ao criador de nossas vidas, deixar o pecado entre outras coisas mais.
Só leiam, é uma experiência incrível e que te muda por completo!!!

Júlia Souto 23/12/2023

Incrível
Amei, um clichê sem ser mais do mesmo.
A história de Cecília de e Ian te prende a cada página, a expectativa de estarem junto me prendeu até o fim.
Com toda certeza está na minha lista de presente para minhas priminhas kkkkk

Maria17733 19/12/2023

?Bem sei que tudo podes, e nenhum dos seus planos podem ser frustrados (Jó 42:2).

Essa não é uma história de amor.?

Bren 03/12/2023

Eu amei esse livro. Um romance muito contagiante e não deixou de me surpreender em nenhum momento. Perfeito.

nahthejust 03/12/2023

O romance cristão perfeito existe sim!
O livro é encantador, a trama faz com que você se identifique com os personagens em determinados pontos de suas personalidades tornando mais fácil que você se inclua na história e deseje terminar o livro.

lari 17/11/2023

Ian e Cecília
Romance para cristãos.
um clichê recheado de ensinamentos, com problemas enfrentados pelos protagonistas e, acima de tudo, com Deus no centro de tudo, um livro gostoso de ler????

Thayane Costa 13/11/2023

Que livro perfeito! Ele me levou a chorar, mergulhar na história de Cecília e Ian, e aprender sobre Cristo de uma forma diferente, me vi nas dores e incertezas de Cecília, e compreendi mais uma vez o quanto Jesus me ama... Que livro, história, que casal!

Vitória 13/11/2023

Francine Walsh além de me encantar com seus estudos, conseguiu me encantar com a sua escrita.

Acho que dentre todos os livros de ficção cristã brasileiros que eu li até então, essa foi a escrita que mais me agradou. Mas falo mais de escrita do que a história em si. Quando eu comecei a ler o livro, me senti com meus 13 anos lendo pela primeira vez os livros do John Green, a emoção e sensibilidade das palavras me remeteram a isso.

?Bem sei que tudo podes? é uma história sobre Cecília e sua fé em Deus. Lógico que temos como foco um romance acontecendo, mas Deus se faz presente em toda a história.

Gosto dos personagens, são todos bem construídos e leves. A história aborda temáticas muito legais como: luto, adoção, vida cristã, namoro, fé e distúrbios mentais.

Porém, me incomoda o rumo da história. Minhas expectativas foram outras, por isso a nota que dei.

O livro é bem gostoso de ler e a história da voltas que a gente nem imagina quando começa a ler.

Recomendo a todas as meninas! Aprendemos diversas coisas com a Francine em forma de ficção.

Leandra172 10/11/2023

Simplesmente incrível, que livro meus amigos, a história é muito linda e nos prende muito, um dos meus favoritos agora