A Filha Secreta do CEO

Resenhas - A Filha Secreta do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Nic 22/09/2022

Da pra entreter
O começo do livro eu achei muito bom, apesar da escrita e de alguns diálogos me darem vergonha alheia, mas depois vai ficando desgastante e eu só queria que ela revelasse logo pro Bruce que ele era o pai! Achei bem chato também ?meu chefe? ?minha secretária? ?pai da lorie? até quando eles já estavam em um relacionamento eles se referiam assim e aí depois teve umas cenas que eu fiquei ??? Mas é um livro que dá pra passar o tempo?

Emanuelle.Oliveira 29/10/2023

Jenny e Bruce
Achei um clichê fofo e gostosinho de ler. Um romance sem muita enrolaçao. Tudo acontece na base do diálogo sem brigas bestas.

Anna Bia 10/08/2022

Livro leve e fofo pra quem gosta de comédia romântica com crianças. Não conhecia a escrita da autora, mas já coloquei na lista de próximas leituras.

Krool 08/04/2023

Me surpreendi positivamente com esse livro
Gostei muito da mocinha e do ceo
Só achei que o final faltou algo
Mas mesmo assim foi muito bom
Super recomendo

Larissa 25/07/2022

Uma boa leitura
Aquele livro pra dar um respiro e ler de uma vez apenas curtindo os personagens. A criança é uma graça e adorei os personagens, mesmo que tenha me irritado com aquele medo que sempre tem nessas histórias de contar para o pai que ele é o pai. A gente entende, mas vai dando um nervoso Hahaha um bom livro pra rir e distrair a cabeça, gostei!

Izabela.Caxias 26/03/2023

Leitura para final de semana.
Ótima opção para quem esta a procura de uma leitura alegre e leve.
A forma que a história e narrada e muito contagiante.

Edu 28/08/2022

a filha secreta do ceo
Não vou fazer resenha elaborada porque não gosto muito de fazer resenhas pra livros nacionais com notas ruins, mas vamos lá.
O livro não teve coerência e nem desenvolvimento, parece um rascunho de livro, achei as coisas muito jogadas e numa energia de vamos botar oq a galera gosta e o resto a gente vê depois ? e não viram. Foi uma grande decepção, porque achei real bem ruinzinho.

Nathalia 31/08/2022

Aquele clichê que a gente adora, uma criança fofa para deixar a história engraçada, um casal com muita química, uma leitura rápida e divertida

Tay 16/09/2022

Bem clichê como eu gosto. Bem rapidinho de ler, personagens cativantes. Só algumas partes do livro que eu fique meio ???

Keila.Anjos 22/07/2022

Mediano
É um livro bom pra sair da ressaca e fofinho. Mas em alguns momentos poderia ter sido mais desenvolvido. Como por exemplo oq aconteceu com a Vallery no final, foi tão previsível e sem emoção que acaba perdendo todo o encanto do livro. Sem contar a união dos protagonistas em pouquíssimo tempo de envolvimento, em minha opinião poderia ter pulado para um tempo no futuro e fazer aquele momento muito mais especial.

Leticia Guimarães 15/10/2022

Gostei
O livro conta a história de duas pessoas que se conheceram em um bar em uma noite de bebedeira que acabou na cama. E desse aventura, surgiu um bebê que hoje tem 5 aninhos. Jenny precisa urgentemente de emprego e acaba conseguindo um como secretaria do CEO que nada mais é o pai da sua filha, ela não sabe se poderia lhe contar a verdade. Ela só não contava que ele se lembraria dela e que muito menos iria se apaixonar pela sua filha antes mesmo de saber seu parentesco.
O livro é um tantinho grandinho, e é um clichê que basicamente já sabemos o final. Somente não foi uma nota maior, pois para mim faltou explicar mais umas coisas que senti falta.

bibsarchv 22/07/2022

Muito bom!!
Livro gostoso de ler, bem fluido. História interessante e que prende demais.

Ri muito e fiquei nervosa em diversos momentos. Kkk amei o relacionamento da Jenny com o Bruce. E depois a família linda que se formou.

1 | 2 | 3 | 4