A Filha Secreta do CEO

A Filha Secreta do CEO Bruna Catein

Resenhas - A Filha Secreta do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Leituras 18/07/2022

O final do livro estragou toda a experiência do livro, muito. ?
No começo do livro a história te instiga, várias coisas acontecendo, muitos acontecimentos, do meio para o final do livro a questão de ser um romance CEO/secretária fica esquecido, não existo uma única grande revelação, drama ou surpresa, o clima fim de novela vai se construindo cada vez mais açucarado, mas de um jeito bem ruim. Ai acabar o livro você acaba com diabetes a calcinha seca e o coração em temperatura ambiente.

Yasmim 29/05/2023

Romance levinho e gostoso de ler.
Clichêzinho gostoso, a história não tem grandes reviravoltas mas é prazeroso de se ler.. O casal tem química e tem uma criança fofa envolvida nisso tudo.

Lenir Tita 16/05/2023

Jhenny e Bruce. Um clichê muito fofo. Ela trabalhou pra sustentar a filha depois de uma noite de amor com Bruce , eles não trocaram telefones. Então ele não sabia da paternidade. Mas ao reencontra-lá, ele se apaixona por ela sem se lembrar quem ela era. Lindo o desenrolar do romance.

Luma.Minikel 20/04/2023

Achei a construção do livro bem legal, a parte que me deixava mais agoniada era que ela não contava a verdade pro Bruce, entendo o pânico dela, mas como eles não se recordava dela, ficava meio obvio que ele não iria culpar ela por não contar antes.

De qualquer forma o livro é bem escrito, a Lorie é uma criança muito carismática e eu adorava as interações dela com a Valery.

Carolina 05/09/2022

Livro pra passar o tempo, no começo me envolveu mais depois parece que vc fica esperando algo acontecer e que não acontece,final várias coisas jogadas sem desenvolvimento.

janine.victoria 28/07/2022

Olha, esse livro merece uma resenha excelente, então façam o favor de ler pq eu N sei nem o que falar!!!
Me deu tanta ansiedade, uma agonia tremenda.
É impossível largar a história, me prendeu muito.
Jenny, Bruce e Lorie são a família mais fofa com certeza.
Tem comédia, romance, um tiquinho de drama. É perfeito.

Ste66 24/03/2023

Surpresa agradável
Confesso que é o primeiro livro da autora que leio e adorei a escrita, a história é envolvente e trás reflexões acerca de responsabilidade e valores morais.
O que você faria se descobrisse uma filha depois de ter ficado com alguém e não querer ter filhos?????
A paixão e apego de primeiro momento de Bruce por Lorie, foi linda e acho que sempre deveria ser assim.
Confesso que achei o enredo muito fofo e adorei a postura dos personagem com temas um pouco pesados as vezes.

Beatriz 07/08/2022

História linda e cativante.
Que família fofa. Amei a pequena Lorie??
Romance rapidinho de ler e fácil.
Já quero outro ?

Joyce.Gomes 04/02/2023

Leitura leve, com reviravoltas esperadas. Mas fofas.
Gostei que a autora não pucou um grande drama em acontecimentos que poderiam ser mais dramáticos, porque aí ela conseguiu deixar o livro leve.
Romance clichê e tranquilo, gostei.

Karinna 01/08/2022

Resenha: A filha secreta do CEO
Esse livro é muito fofo.
Acho interessante como a autora desenvolveu o relacionamento dos dois.
E a garotinha é muito fofa. As coisas que ela faz no livro é engraçado e chocante ao mesmo tempo.
Um livro bem rápido de se ler.
Recomendo...

Edirlaine.Mendes 16/09/2022

Essa amnésia rendeu kkkk
Jenny tava mal porque o namorado tava gaiando ela com outra. Puta da vida deu pro cara que conheceu. Melhor sexo da vida mas depois de um tempo ela descobre que engravidou dele e ela só sabia do seu primeiro nome. Decide largar tudo e ir pra Nova York tentar uma nova vida. Passando 6 anos ela está desempregado e quando consegue é onde meu povo???? Na empresa do Bruce, o pai da Loren. Aí a vida dela complica porque ela tem que contar mas tem medo. Ele não lembra dela porque sem amnésia alcoólica e agora tá ferrada porque ele conheceu a filha sem saber e gosta dela demais. A Jenny tá entre a cruz e a espada e o tempo tá passando e eles estão num rolo que ela tá tentando desenrolar ????

Mike 03/08/2022

Se voce procura aquele clichê gostosinho essa é uma boa opção de leitura para passar o tempo. Os protagonistas tem uma ótima relação e um desenvolvimento bacana por mais que no meio do livro a protagonista tenha falar e ações que se tornam repetitivas.

Karliane 31/10/2022

Um livro bem clichê.
O livro começou bem, Jenny uma mãe solo dando duro para criar sua filha apenas com o apoio de uma amiga.
Do meio para fim, quando achava que a história ia desenvolver melhor, acabava ficando meio morno, alguns personagens poderiam ter um desenvolvimento melhor, como a meia irmã do Bruce, alguns acontecimentos foram descaradamente coniventes.

1 | 2 | 3 | 4