A Filha Secreta do CEO

Resenhas - A Filha Secreta do CEO

1 | 2 | 3 | 4

bibsarchv 22/07/2022

Muito bom!!
Livro gostoso de ler, bem fluido. História interessante e que prende demais.

Ri muito e fiquei nervosa em diversos momentos. Kkk amei o relacionamento da Jenny com o Bruce. E depois a família linda que se formou.

studies and whatever 23/02/2024

A história me prendeu do início ao fim, ei sou, absolutamente, apaixonada por esse tipo de enredo. Com o adendo de que a falta de memória de um dos personagens me deu raiva.

Krool 08/04/2023

Me surpreendi positivamente com esse livro
Gostei muito da mocinha e do ceo
Só achei que o final faltou algo
Mas mesmo assim foi muito bom
Super recomendo

Ste66 24/03/2023

Surpresa agradável
Confesso que é o primeiro livro da autora que leio e adorei a escrita, a história é envolvente e trás reflexões acerca de responsabilidade e valores morais.
O que você faria se descobrisse uma filha depois de ter ficado com alguém e não querer ter filhos?????
A paixão e apego de primeiro momento de Bruce por Lorie, foi linda e acho que sempre deveria ser assim.
Confesso que achei o enredo muito fofo e adorei a postura dos personagem com temas um pouco pesados as vezes.

Luma.Minikel 20/04/2023

Achei a construção do livro bem legal, a parte que me deixava mais agoniada era que ela não contava a verdade pro Bruce, entendo o pânico dela, mas como eles não se recordava dela, ficava meio obvio que ele não iria culpar ela por não contar antes.

De qualquer forma o livro é bem escrito, a Lorie é uma criança muito carismática e eu adorava as interações dela com a Valery.

Leituras 18/07/2022

O final do livro estragou toda a experiência do livro, muito. ?
No começo do livro a história te instiga, várias coisas acontecendo, muitos acontecimentos, do meio para o final do livro a questão de ser um romance CEO/secretária fica esquecido, não existo uma única grande revelação, drama ou surpresa, o clima fim de novela vai se construindo cada vez mais açucarado, mas de um jeito bem ruim. Ai acabar o livro você acaba com diabetes a calcinha seca e o coração em temperatura ambiente.

janine.victoria 28/07/2022

Olha, esse livro merece uma resenha excelente, então façam o favor de ler pq eu N sei nem o que falar!!!
Me deu tanta ansiedade, uma agonia tremenda.
É impossível largar a história, me prendeu muito.
Jenny, Bruce e Lorie são a família mais fofa com certeza.
Tem comédia, romance, um tiquinho de drama. É perfeito.

Edirlaine.Mendes 16/09/2022

Essa amnésia rendeu kkkk
Jenny tava mal porque o namorado tava gaiando ela com outra. Puta da vida deu pro cara que conheceu. Melhor sexo da vida mas depois de um tempo ela descobre que engravidou dele e ela só sabia do seu primeiro nome. Decide largar tudo e ir pra Nova York tentar uma nova vida. Passando 6 anos ela está desempregado e quando consegue é onde meu povo???? Na empresa do Bruce, o pai da Loren. Aí a vida dela complica porque ela tem que contar mas tem medo. Ele não lembra dela porque sem amnésia alcoólica e agora tá ferrada porque ele conheceu a filha sem saber e gosta dela demais. A Jenny tá entre a cruz e a espada e o tempo tá passando e eles estão num rolo que ela tá tentando desenrolar ????

Carolina 05/09/2022

Livro pra passar o tempo, no começo me envolveu mais depois parece que vc fica esperando algo acontecer e que não acontece,final várias coisas jogadas sem desenvolvimento.

Nerd Descarada 18/08/2022

"Não importa quanto tempo passe, Jenny e eu ainda vamos nos amar incondicionalmente e a chama do desejo que queima entre nós jamais se apagará. Eu amo essa mulher com todo o meu coração."

Gostei bastante do livro , A trama é bem relatada e as histórias coincidem direitinho. Juro que em alguns momentos pensei que tudo daria errado , mas , Bruce é realmente um príncipe que mesmo com a reviravolta em sua vida não se opôs a agarrar tudo de novo que tinha. Vale muito a leitura, claro que é clichê mas é muito bem construído e a Lorie é simplesmente um bônus maravilhoso!

Ariana 17/08/2022

É um clichê divertido e rápido de ler, a escrita te prende mas faltou um tempero.
Eu amo livros com reencontro e que envolvem crianças mas no final as coisas foram acontecendo passivamente e ficou faltando um draminha.

lii 14/08/2022

eu achei super bom o desenvolvimento dos personagens, mas eu não gostei muita da escrita. no começo não tinha quase nada e no final tudo aconteceu muito rápido.

1 | 2 | 3 | 4