Um amor para detestar

Um amor para detestar Giulia Cavalcanti

Resenhas - Um amor para detestar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nine 26/11/2022

Conseguiu ficar melhor ??
O meu primeiro contato com esse livro foi no wattpad. Lembro que na época eu me apaixonei pela escrita da Giulia e pensava como um livro tão maravilhoso não é publicado? Isso porque me prendeu mais que alguns outro grandes títulos que lia na época. Recentemente o vi na loja Kindle e fiquei doida pra ler novamente, e definitivamente eu achei ainda melhor que na época. No início deu uma raivinha da personagem principal, até pq o Gael é maravilhoso desde o primeiro contato, ver a mocinha sendo o Darcy é maravilhoso, hehe. Enfim, o livro é leve, gostoso de ler, a construção do casal principal é muito fofa e tem muitas escolhas dos protagonistas que são bem interessantes. Eu realmente amei o livro e já estou esperando o último da série (100 coisas que eu odeio em você) sair pelo Kindle. ??
Giulia 29/11/2022minha estante
Oii, Nine!!! Que review mais linda do mundo! Obrigada demais! Tudo dando certo, quem sabe não vemos 100 coisas por aí em breve? :P

Ah, e vale saber que o livro também foi publicado na forma física caso queira ter ele na sua estante!

Beijos e obrigada de novo!

Levisy 10/11/2022

Péssimo partido...
Quem dera se todos os partidos fossem péssimos desse jeito!!!

Ah que livro fofo, fofo demais, dei muitas risadas com a família dela, o plano maluco, as reviravoltas. Confesso que os preconceitos da Helena me irritaram bastante, me surpreende muito o Gael ter lidado tão bem nessa época.

Mas foi ótimo acompanhar a evolução da Lena, seu crescimento, sua mudança de percepção da realidade e das pessoas. Adorei a sua consciência emocional, por mais que ela era dramática e tals, ela realmente parava para refletir sobre seus sentimentos de um modo bastante racional.

Pena que a obra e curtinha, porque esse casal é uma delícia e definitivamente queria ver mais deles.

Leiam!!!
Giulia 29/11/2022minha estante
Oi, Levisy! Obrigada pelo review! Lembro que quando estava escrevendo o livro passei muita raiva com a Lena, rs. Sobre querer ver mais desse casal, talvez tenhamos um vem aí com um aparecimento deles :P
Obrigada novamente!
Beijos!

Rebeca 16/10/2022

Resumindo: alguém, por favor, faz uma boa adaptação cinematográfica desse livro? ?
A escrita da Giulia nunca decepciona!

sah_bornelli 02/09/2022

Desisto de fazer título para resenha
Demorei para começar a gostar do livro, no começo achei a Lena insuportável, mas depois ela melhorou. Gael é um FOFO e eu amei todos os momentos dos dois juntos.

Teve alguns momentos muito vergonha alheia no fim do livro, principalmente a cena que a Lena da uma bronca no tio do Gael que eu odie porque é tão... clichê? Mas de um jeito ruim.

Ainda assim, foi um leitura rápida e divertida, que eu espero que tenha me tirado da minha ressaca literária.

viihs_. 30/08/2022

muito bonitinho
Não esperava nada e entregou muita coisa
Ele é muito fofinho e lindinho,bem estruturado,a escrita muito boa,e a leitura muito fluida,muito bom
Leiam

Nih 11/08/2022

#GALENA
Simplesmente o melhor livro de comédia romântica na face da Terra. Sério.

Tem tudo o que você poderia querer: fake dating, ódio ao amor, inspiração em orgulho e preconceito, citações de neruda etc. Todos os personagens são cativantes e você se apaixona por esse grupo de amigos.

O romance é desenvolvido com calma e te dá tempo pra ir assimilando as coisas junto com a Lena. Mas, além do romance, existem várias outras histórias acontecendo ? o que eu acho que é uma das coisas que fazem esse livro funcionar tão bem.

Queria colar ele inteiro na minha TESTA. Queria obrigar todo mundo a ler. Faça a si mesmo um favor e leia, porque eu juro que não vai se arrepender ??

Maiany 07/08/2022

Um amor de cinema.
Eu amo o casal galena desde o wattpad e fiquei saltitante quando descobri que finalmente teria eles na minha estante. Eu amo tudo nessa história, o ciclo de amizades, a família da Lena, o fato do Gael ser o melhor partido, enfim, amo tudo. (E Giulia pelo amor de Deus termina 100 Coisas Que Eu Odeio Em Você eu PRECISO do livro do Petrus e da Carina na minha estante)

Nick 25/07/2022

UM AMOR PARA DETESTAR
amei amei amei, tava indo embora e decidi parar no stand q tava escrito "fanfic vibes" (pq será hein??), ai encontrei esse neném e ainda ganhei autógrafo ?

terminei hj de ler e nossa apaixonei no casal galena aaaaaa

é incrível como assim como a lena consegui perceber o qnt somos preconceituosos, nos baseando apenas nos estereótipos... ela julgou tanto o gael apenas pelo seu estilo, imaginando q ele fosse um "péssimo partido", sem se permitir ver a pessoa maravilhosa q ele era!!

e cara como ele era maravilhoso, nossaKKKK eu amei esse menino, o deboche dele, o cuidado com a irmã, com a lena e a forma como ele se apaixona e perde toda a postura de bad boy aiai. sem contar tds os desafios q ele enfrentou, q dor.

a sofia é uma lindinha, com a melhor influência já!!

NOJO DO EDUARDO CREDO

adorei a carina, o doug, a laura e tds os amgs e família, sensacionais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5