A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas -

Aline 06/10/2022

Um bom clichê
É um livro bom, mas demorou bastante para me prender.
Comecei a leitura com muita expectativa, principalmente por conta do sucesso que vem fazendo. Entretanto, para mim, a história só ficou interessante mesmo depois de uns 70% de leitura. Gostei de acompanhar o casal principal, mas acho que a química entre eles poderia ter sido melhor aproveitada, não deixando apenas para a reta final. Provavelmente, eu teria gostado mais.
Mas é um bom clichê e recomendo a leitura.

Bubu21 09/10/2022

Eu quero um Adam Carlsen para mim.
Que homem maravilhoso ? e que mulher maravilhosa é a personagem principal.
Amei o livro, a história, a química dos personagens.

Larissa 22/11/2022

A hipótese do amor
Gostei muito!
Que livro com escrita que prende ??
E adorei ler depois o capítulo extra lançado após o livro.

Jéssica 18/10/2022

Clichê atrás de clichê
O alvoroço das redes sociais me fez ler esse livro. Não me levem a mal, mas terminei o livro e fiquei tentando entender porque esse hype todo em cima de uma história totalmente clichê. A história é até bem escrita, os personagens têm lá o seu charme, mas absolutamente tudo que acontece no livro é previsível. Nada te surpreende. O plot então, é patético. Desde que a desgraça acontece você sabe o que a Olive vai fazer pra resolver a situação. Enfim, achei um livro ok, mas não é tudo isso pra ser hypado da maneira como aconteceu!

Tticia 20/10/2022

? Ik hou van jou, Adam.
Cara simplesmente estou sem palavras, esse livro é um dos mlrs romances que eu ja li ele é pft.
Eu amei os personagens, eu amo a relação da olive com os amigos dela, cara ela literalmente fingiu um namoro com o cara q ela odiava pra amiga dela ser feliz tem a amizade maior q essa???
Velho o adam merece o prêmio de mlr personagem masculino literário se existe esse prêmio seria pra ele pq cara q personagem pft
Recomendo que leiam ele e sintam oq eu senti lendo.

Jamile 23/10/2022

É um livro muito fofo (tirando algumas partes), Olive e Adam são muito carismáticos e a história tem todas as confusões de uma comédia romântica.

Júlia 23/10/2022

A hipótese do amor.
Esse livro é perfeito. Adorei a maneira em que é narrado a história, me senti como se estivesse realmente dentro dela.
As tropes que aparecem são incríveis: Cenas que são engraçadas e icônicas, namoro falso, ele odeia todo mundo menos ela e tem duas camas, porém isso não faz diferença.
Fiquei apaixonada nesse livro, super recomendo.

Eduarda.Alves 27/10/2022

?Porque estou começando a me perguntar se é isto que significa amar: concordar em destroçar a si mesmo em mil pedaços para que a outra pessoa permaneça inteira?

?Ik hou van jou, Adam?

Cecí 02/11/2022

Amei, maaaaas
Eu realmente amei, a ideia de se passar no universo acadêmico foi diferente e super divertida, mas algumas coisinhas me incomodaram um pouco.

O fato de ele estar numa posição de poder em relação a ela e ainda ser consideravelmente mais velho me deixou um pouco incomodada, no mundo real isso tem tudo pra se tornar um relacionamento abusivo.
Outra coisa foi o reforço do estereótipo ?nerd = virgem, esquisitão, deslocado?, não é porque a pessoa é um gênio que ela precisa ser introvertida, antissocial e não ter uma vida amorosa/sexual.

Com exceção desses detalhes eu realmente amei o livro e achei muito bacana a forma como é abordado certos temas, a leitura é leve, engraçada, gostosinha .. uma excelente comédia romântica e vale muito o hype que teve .

Larissa 16/11/2022

?Quanto mais longe estiver do amor, melhor para mim.?
Aquele clássico fake dating, com direito a um moreno sarcástico e 100% rendido na protagonista. Esse é o tipo de livro pra morrer de amores e aquecer o coração. Um romance bem levinho com um desenrolar incrível, mesmo q eu ache que o final poderia ser mais desenvolvido, e que vale muito a pena a leitura!

Milena.Morais 01/08/2022

Que livro maravilhoso!!! Fofo, leve, divertido e emocionante. Dei boas risadas do início ao fim.
Me apaixonei pela Ol, ela é suoer divertida e um amor. O contraste de personalidade dela e Adam não poderia ser melhor.
Aaah nem vou escrever demais pois ainda estou extasiada com esse livro. Apenas perfeito!