A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas -

skymira 04/05/2024

Eles e eu!
Admito, estou apaixonadíssima por esse casal! Olive e Adam superaram as minhas expectativas e me deixaram com um gostinho imenso de quero mais.
Eu os amei, amei a dinâmica, a leveza da escrita e a sensação que ficou de que eu provavelmente terei esse livro na estante logo mais. Novamente: estou apaixonada por eles!
Nem falo dos romances secundários, que me aqueceram o coração ainda mais, e me alivia imenso que tenha dado tudo certo com eles.
Minha única reclamação, que imagino ser o padrão dos livros da Ali, é justamente a tortura desse final, quando eu quero entender k desenrolar dos eventos do livro, ainda mais os impactantes. Isso não me faz gostar menos.

VitAria229 29/04/2024

PERFEITO
Chame de clichê, chame de tentativa falha de nao fazer um clichê, chame de comédia romantica, romance aquá com açúcar, chame doque quiser meno de romance ruim.
Eu amo esse livro, eu amo o Adam, eu amo a Olive e eu amo os personagens secundários desse livro.
Eu amo a Ali, eu amo a escrita fluída desse livro, e o que eu mais amo....
O FATO DESSE LIVRO SER UMA FANFIC DE STAR WARS

agatamagno 28/04/2024

Fofinho!! Só não ganhou 5 estrelas pq não tem a visão do Adam, e eu queria muito a visão deles de algumas partes do livro.

agatamagno 28/04/2024

Bru 24/04/2024

Amei!!!
Um dos melhores livros que já li, leitura muito suave e bem feita! Amei amei demais! Agora vou ler mais alguns livros da autora

Bealvesz 11/04/2024

É uma leitura que quando vc pega embalo vc termina rápido, gostei da escrita da autora. Eu li por conta do hype que estava tendo no tik tok, e é um clichezinho como eu já esperava. Gostei bastante, algumas partes me irritaram um pouco, mas em geral gostei como a autora abordou alguns temas e tudo mais.

Davi Silva 21/02/2024

Uma fanfic de respeito
Bom, primeiramente tenho que assumir: achei a leitura desse livro uma delicinha. A trama, embora a gente precise voar um pouco pra poder embarcar nela, me prendeu bastante. Acho que demorou um pouco pra Olive e Adam entenderem o quanto se gostavam e isso já tava começando a me incomodar. Sobre os personagens, pude me identificar com traços de personalidade de ambos os protagonistas e isso talvez tenha facilitado minha afeição por eles. Sobre a Anh, foi um pouco difícil gostar dela, já que em várias situações ela passava do ponto pra mim. Mas no geral achei um bom livro, o cenário acadêmico foi um grande charme do livro.

Mya 02/02/2024

Clichês são sempre agradáveis de ler afinal
Eu acho que posso dizer que sai assim como a Olive apaixonada pelo adam, esse senso de cuidado dele com ela é realmente muito fofo. Admito que a Olive me irritou muitas vezes, mas entendo que nunca é fácil superar suas inseguranças, mesmo que alguma coisa esteja na sua cara.
A história em si não tem nada inovador, nem nada impressionante, muitas pessoas falam que hipótese do amor é um clichê bem feito, e eu acho que essa frase descreve exatamente o que ele é.

gabsinthy 25/01/2024

Ehh, gostei pq era um romance entre cientistas e tals, mas nada de mais pra falar a vdd
mt irritante essa falta de comunicação deles mas oq esperar ne, um romance clichezao msm !

Bia Aguiar 12/01/2024

A hipótese do amor Ali H.
Não estava nos meus planos começar ele agora, mas tive acesso ao físico e por curiosidade resolvi pegar logo.
É realmente muito divertido, entendo por que as pessoas falam tanto ou gostaram tanto dele. Ri horrores, e a parte científica, a política, as relações foram bem interessantes de acompanhar.
Adorei os protagonistas. Mas acho que perdi um pouco da animação de ler um romance, esses romances famosos, e clichês. Já li tanto livro diferente que certas coisas não me impactam tanto. Só por isso, as 3 estrelas. O final foi bem fofo.

Obs: senti falta de uma conclusão maior, mas vi que tem um cap extra.

Gabi 24/12/2023

A hipótese do amor
Escrevendo essa resenha mais de um ano depois da leitura pois tinha me esquecido de atualizar aqui.
Esse livro é perfeito, a escrita da Ali é muito boa e fácil de ler, personagens cativantes e identificáveis.
Me lembro de ler e sentir vontade ser uma uma mulher da área STEM de tão agradável que foi a leitura, gosto de me sentir parte desse jeito.
Só de escrever esse textinho já estou com vontade de ler o livro novamente

LuBroggi 19/12/2023

Dizem que é inspirado em Star wars?
Estava faltando só o primeiro livro para eu por os livros da Ali em dia, e eu adorei. Achei bem legal o plot de ?friends? (não tão amigos, mas também não tão desconhecidos assim) to lovers, sendo a cena do auditório a minha favorita, ever.

Lavinea.Neves 13/12/2023

O que dizer de ADAM CARLSEN MEU BEM. Não consigo explicar como fiquei obcecada por esse homem, o romance deles é simplesmente espetacular. Pode ser clichê, pode ser uma escrita simples, mas é tudo TÃO BEM FEITO!!! Juro, a mágica da Ali pra fazer romances tão gostosos é surpreendente.