A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas -

Cássia 05/06/2023

Vc já se perguntou o q passa na cabeça Dele?
O livro flui bem! As vezes queria muito saber o q se passa na cabeça do Adam. Kkkkkkk principalmente esse tempo todo q ele ficou esperando por ela desde q ela entrou.

Livro bem organizado, profundo mas raso ao mesmo tempo! Curti a leitura.

Eu.aleitorakeylada 03/06/2023

Esse livro é maravilhoso!!!! Eu amo fake dates e esse é um dos melhores que eu já vi! Amei muito,recomendo demais. Adam e Olive são a própria melodia de uma bela música ?

Ananda 26/05/2023

Fofo
Olive, é aluna do doutorado em biologia da universidade de Stanford e seu maior desejo é descobrir a cura para o câncer de pâncreas.

Depois de ficar algumas vezes com Jeremy, ela percebe que sua melhor amiga gosta dele, então ela resolve inventar um namoro de mentira e, num momento de desespero, beija o primeiro cara que passou, o problema é que ele é o cara com uma fama de não ser muito agradável.

Achei eles fofinhos e eu sei que muita gente tem vontade de ler, mas desisti por ele ter hot, mas uma dica é que é só você pular o capítulo 16, não vai interferir nem mudar nada na história.

Isabelly699 30/04/2023

Ik hou Van jou
Simplesmente, lindos.
A reviravolta dele já gostar dela há três anos é perfeita. E os Apelidos, a lerdeza dos dois, meu Deus. Mas que protagonista perfeita, inteligente>>>>>
Paixão desbloqueada: Adam

Bebel 22/04/2023

A hipótese do amor
PUTA Q PARIU Q LIVRO BOM NAMORAL!! PERFEITO DIVO LINDO MARAVILHOSO AMOR DA MINHA VIDA QUERO GUARDAR ESSE LIVRO NUL POTE E VIVER NELE

"hi·pó·te·se (substantivo) Uma suposição ou explicação possível construída com base em evidências limitadas como um ponto de partida para mais investigações. Exemplo: ?Com base nas informações disponíveis e nos dados coletados até agora, minha hipótese é: quanto mais longe eu me mantiver do amor, melhor eu vou ficar.?

Bella 18/04/2023

Romance fofo
Não estava dando nada, mas curti bastante.
A amizade e os romances são fofos.
Só fiquei incomodada com a linha de pensamento dos personagens. As vezes era muito longa, repetitiva, e me perdia. Pulei alguns.
Nunca tive coragem de pular partes, mas não estava aguentando mais a mesma coisa.

_thayykp 16/03/2023

Adorei!
Gostei do livro e do plot, achei fofinho, porém tinham momentos que o livro era quase entediante, morno para ser exata.

Karolina 15/03/2023

É a segunda vez que leio esse livro. O casal continua sendo ótimo e cheio de química, os personagens secundários continuam sendo divertidos e a leitura continua sendo fácil.

Entretanto, sinto que nas ultimas 40 ou 50 paginas as coisas se perdem um pouco com diálogos que poderiam nunca ter existido.

Fora isso, é comédia romântica de primeira categoria!!!
Glauciere0 15/03/2023minha estante
Eu só queria um pov do Adam depois que eles se acertam. Puts. ?

Karolina 15/03/2023minha estante
eu matava e morria por um pov do adam quando a olive dá um beijo nele lá no começo...

__mermaidtales 23/02/2023

?Eu sei que não se importa. Mas esse é o problema, não é? Não é o que eles dizem. É o que você acha. Você acha que eles estão certos. Não é??

cassie salino 23/02/2023

Eu surtei a todo momento lendo este livro, é muito maneiro o quão rápido eu terminei e o quão fluido a leitura é. Te amo Ali, seu livro é incrível.

Linny 14/02/2023

MUITO PERFEITOOOO
Se você gosta de romances universitários e com aquela ideiazinha de que o destino está juntando o casal, você vai adorar esse livro.
O livro é muito bom e a história dele é bastante inusitada, eu gosto de como a personagem principal não é perfeita e tem sim seus problemas e melhoras a serem feitos.
É um daqueles romaces que te torna crítico e rigoroso antes de achar alguém bom o suficiente só por pensar que "no livro, o galã era assim e assim".

_Lays5 14/02/2023

Hipótese
Depois de muito tempo sem ler nada, resolvi dar uma chance para este livro e não me arrependo. É muito levinho e gostoso de ler.
No entanto, não gostei da principal (Olive). Sei que ela tem seus problemas (igual todo mundo), mas não consegui gostar, achei muito sonsa.