A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas -

Jamile 23/10/2022

É um livro muito fofo (tirando algumas partes), Olive e Adam são muito carismáticos e a história tem todas as confusões de uma comédia romântica.

Tticia 20/10/2022

? Ik hou van jou, Adam.
Cara simplesmente estou sem palavras, esse livro é um dos mlrs romances que eu ja li ele é pft.
Eu amei os personagens, eu amo a relação da olive com os amigos dela, cara ela literalmente fingiu um namoro com o cara q ela odiava pra amiga dela ser feliz tem a amizade maior q essa???
Velho o adam merece o prêmio de mlr personagem masculino literário se existe esse prêmio seria pra ele pq cara q personagem pft
Recomendo que leiam ele e sintam oq eu senti lendo.

Jéssica 18/10/2022

Clichê atrás de clichê
O alvoroço das redes sociais me fez ler esse livro. Não me levem a mal, mas terminei o livro e fiquei tentando entender porque esse hype todo em cima de uma história totalmente clichê. A história é até bem escrita, os personagens têm lá o seu charme, mas absolutamente tudo que acontece no livro é previsível. Nada te surpreende. O plot então, é patético. Desde que a desgraça acontece você sabe o que a Olive vai fazer pra resolver a situação. Enfim, achei um livro ok, mas não é tudo isso pra ser hypado da maneira como aconteceu!

Adriane 13/10/2022

Livro levinho e muito gostoso de ler! Foi uma experiência muito boa. Ajuda a sair um pouco daquelas histórias mais complexas e um tanto pesadas. Adorei!

Bubu21 09/10/2022

Eu quero um Adam Carlsen para mim.
Que homem maravilhoso ? e que mulher maravilhosa é a personagem principal.
Amei o livro, a história, a química dos personagens.

Aline 06/10/2022

Um bom clichê
É um livro bom, mas demorou bastante para me prender.
Comecei a leitura com muita expectativa, principalmente por conta do sucesso que vem fazendo. Entretanto, para mim, a história só ficou interessante mesmo depois de uns 70% de leitura. Gostei de acompanhar o casal principal, mas acho que a química entre eles poderia ter sido melhor aproveitada, não deixando apenas para a reta final. Provavelmente, eu teria gostado mais.
Mas é um bom clichê e recomendo a leitura.

Thayna70 04/10/2022

Fake dating amorzinho
Vamos falar sobre a montanha russa de emoções que esse livro meu proporcionou.
Primero estava naquele de "é clichê demais" "isso nunca aconteceria na vida real", mas depois de se envolver com a história a gente nem liga mais pra coerência e só deseja que aconteça com a gente (0 chances).
Acredito que seja um livro que demora um pouco pra te prender, mas depois que prende... Há anos que não entrava na madrugada lendo um livro simplesmente porque eu não conseguia parar de ler, e então tive que ler quase metade do livro todo em uma noite só porque não podia parar.

Os personagens são maravilhosos, e conforme vamos avançando na leitura é mais difícil não se apaixonar e torcer muito pelo casal, além de toda a questão (de ética) profissional que é muito bem abortada no ambiente científico.

Leitura Coletiva que, confesso, inicialmente a escolha não me animou, mas muitíssimo obrigada por me obrigarem a ler essa história que aquece demais o coração.

isa 02/10/2022

Eu adorei o livro. É bem aqueles romances gostosinhos de fake dating que os personagens vão criando sentimentos. A Olive e o Adam são aquele casal incrível que te conquista logo nas primeiras páginas. Recomendo muito.

JAlia 29/09/2022

a vei, essa leitura foi muito gostosinha - mesmo passando por tanta aflição ao rolar do livro e as hipóteses de cada capítulo me deixarem ansiosa demais - as atitudes dele no fake dating me surpreenderam muito! fiquei cadela de adam pronto falei
Athena 29/09/2022minha estante
Duas cadelinhas do adam >

JAlia 29/09/2022minha estante
amg vamo abrir um clube ??

laura.Kaori 26/09/2022

Hipotese do Amor?
A hipótese do amor é uma comédia romântica que consegue te prender do meio ao fim, você ri, chora... Favorito do ano com certeza!!

giovanna 14/09/2022

leitura que recomendo pra quem gosta de um romance clichê e que te distrair por umas horinhas
no início não tava botando fé na história e tava meio desinteressada, mas acabou que com o passar da história fui gostando

Ariane.Noronha 13/09/2022

Livro perfeito demais! História bem construída, demonstrando uma situação real vivida no ambiente acadêmico.
Jennifer 14/09/2022minha estante
Acabei de ler agora e tô apaixonada ?????

soph.2 07/09/2022

hipótese do amor
Achei o livro muito bom, um clichê com a leitura muito fluida e rápida, me ajudou a sair da ressaca literária. Os personagens são incríveis a história como eu disse é bem clichêzinha mas é muito boa e vale a pena!!