A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas -

Nicolly 26/08/2022

Incrível
Esse livro é perfeito pro que ele se propõe. A fluidez da leitura e como os personagens são devolvidos é incrível, eu estava com muita saudade de um clichê que fosse diferente e ao mesmo tempo surpreendente. Com certeza recomendo para todos porque é um livro típico de uma leitura de folga, algo que não precisa pensar e só aproveitar os momentos, os personagens e os sentimentos mas lá no fundo ele ainda consegue falar um pouco sobre bloqueio emocional e como pode ser complicado. Apesar de tratar alguns problemas superficialmente, ainda estão lá presente. Eu amei e sinto muita vontade de ler ele de novo!!!

Maria 05/12/2022

EU AMEI ISSO C TODAS AS FORÇAS
Esse livro tem a medida certa de romance, inteligência e calor. Supriu todas as minhas expectativas

evynmendes 10/01/2023

A hipótese do amor
Livro muito bom de se ler. A narrativa dele prende e eu realmente tava precisando de um livro que me tirasse da ressaca. Amei o romance e recomendo

Gaby marcheti 08/01/2023

Um romance perfeito para aquecer o coração e elevar suas expectativas para futuros relacionamentos kk
Simplesmente o meu tipo de livro ??

LivrosdaAri 18/08/2022

VALE TODO O HYPE
Amei o livro do começo ao fim! Acredito que vale todo o hype que ele tem.
Simplesmente apaixonada por Adam, um romance bem clichê do jeito que a gente gosta.
Estava precisando de um romance assim.

annieandthebooks 11/12/2022

"posso te beijar, Dr Carlsen?"
Que leitura maravilhosa, este livro me prendeu do começo ao fim.
Tenho várias coisas para dizer sobre e uma delas é: MORRE TOM e também: OBRIGADA ALI POR TER CRIADO UM LIVRO QUE ME TIROU DA RESSACA LITERÁRIA
Cada detalhe desse livro é perfeito demais
E é isso leiam e não esperem só pelo capítulo 16 (safados) mas sim pelo enredo, ele vai te surpreender.

Lana 05/07/2023

Romance água com açúcar de muito bom gosto
Não tenho palavras pra mensurar o quanto aqueceu o meu coração! leitura bem fluída e envolvente, impossível alguém não gostar, me tirou de uma ressaca literária das bravas

Karolina 15/03/2023

É a segunda vez que leio esse livro. O casal continua sendo ótimo e cheio de química, os personagens secundários continuam sendo divertidos e a leitura continua sendo fácil.

Entretanto, sinto que nas ultimas 40 ou 50 paginas as coisas se perdem um pouco com diálogos que poderiam nunca ter existido.

Fora isso, é comédia romântica de primeira categoria!!!
Glauciere0 15/03/2023minha estante
Eu só queria um pov do Adam depois que eles se acertam. Puts. ?

Karolina 15/03/2023minha estante
eu matava e morria por um pov do adam quando a olive dá um beijo nele lá no começo...

Larissa 22/11/2022

A hipótese do amor
Gostei muito!
Que livro com escrita que prende ??
E adorei ler depois o capítulo extra lançado após o livro.

clara 15/11/2022

hipótese do amor
AMEI ESSE LIVRO, adam é minha paixão, acredito q todos que leram gostaram, é um livro de certa forma, bem calmo. eu costumo ler livros mais ?pesados? mas eu adorei esse é um romance leve mas mt bom de se ler!! adorei
Bianca 15/11/2022minha estante
Eu li e gostei +/- o final é muito ruim é fofo, mas esse final eu n engoli nem com farinha, sinceramente o plot twist que todo mundo já sabe desde a metade do livro

clara 15/11/2022minha estante
ent, eu esperava mais do final tb, foi mt vago

mandie 22/09/2023

Eu AMO essa estética de estudo, universidade, amo que a protagonista é igual a mim e amo o romance deles.

p.s. virei fã de star wars por causa desses queridos

lua ð¦ 10/10/2023

Juro que esperava muito mais desse livro famosinho do ttk, na real eu comecei a ler pela recomendação do booktok e me decepcionei real.
Os personagens sinceramente são muito imaturos e essa coisinha de esconderem as coisas um do outro achando que o sentimento não é recíproco me deu nos nervos e ficou muito repetitivo toda hora a mesma coisa, a Olive parecia uma adolescente muita das vezes eoem.
Eu só fui me interessar mais pelo livro praticamente no final que é quando a Olive e o Adam passam a noite juntos e daí p frente é mais love clichêzinho gostoso, pra mim o final foi o que salvou pra eu não dar menos do que 3 estrelas.

Bubu21 09/10/2022

Eu quero um Adam Carlsen para mim.
Que homem maravilhoso ? e que mulher maravilhosa é a personagem principal.
Amei o livro, a história, a química dos personagens.

Jamile 23/10/2022

É um livro muito fofo (tirando algumas partes), Olive e Adam são muito carismáticos e a história tem todas as confusões de uma comédia romântica.