A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas -

LuBroggi 19/12/2023

Dizem que é inspirado em Star wars?
Estava faltando só o primeiro livro para eu por os livros da Ali em dia, e eu adorei. Achei bem legal o plot de ?friends? (não tão amigos, mas também não tão desconhecidos assim) to lovers, sendo a cena do auditório a minha favorita, ever.

soph.2 07/09/2022

hipótese do amor
Achei o livro muito bom, um clichê com a leitura muito fluida e rápida, me ajudou a sair da ressaca literária. Os personagens são incríveis a história como eu disse é bem clichêzinha mas é muito boa e vale a pena!!

Duda 08/08/2023

Perfeito
Eu amei muito o livro, e fiquei simplesmente apaixonada por eles e pelo livro, surtei muito e passei muita raiva também porém recomendo demais, pois é um livro que te prende do início ao fim e te dá vontade de ler e não parar mais, achei tudo muito bom e com certeza é 5 estrelas, recomendo demais!???

Cássia 05/06/2023

Vc já se perguntou o q passa na cabeça Dele?
O livro flui bem! As vezes queria muito saber o q se passa na cabeça do Adam. Kkkkkkk principalmente esse tempo todo q ele ficou esperando por ela desde q ela entrou.

Livro bem organizado, profundo mas raso ao mesmo tempo! Curti a leitura.

Bebel 22/04/2023

A hipótese do amor
PUTA Q PARIU Q LIVRO BOM NAMORAL!! PERFEITO DIVO LINDO MARAVILHOSO AMOR DA MINHA VIDA QUERO GUARDAR ESSE LIVRO NUL POTE E VIVER NELE

"hi·pó·te·se (substantivo) Uma suposição ou explicação possível construída com base em evidências limitadas como um ponto de partida para mais investigações. Exemplo: ?Com base nas informações disponíveis e nos dados coletados até agora, minha hipótese é: quanto mais longe eu me mantiver do amor, melhor eu vou ficar.?

Larissa 16/11/2022

?Quanto mais longe estiver do amor, melhor para mim.?
Aquele clássico fake dating, com direito a um moreno sarcástico e 100% rendido na protagonista. Esse é o tipo de livro pra morrer de amores e aquecer o coração. Um romance bem levinho com um desenrolar incrível, mesmo q eu ache que o final poderia ser mais desenvolvido, e que vale muito a pena a leitura!

Bella 18/04/2023

Romance fofo
Não estava dando nada, mas curti bastante.
A amizade e os romances são fofos.
Só fiquei incomodada com a linha de pensamento dos personagens. As vezes era muito longa, repetitiva, e me perdia. Pulei alguns.
Nunca tive coragem de pular partes, mas não estava aguentando mais a mesma coisa.

Anna 15/01/2023

MARAVILHOSO INCRÍVEL LINDO LINDO LINDO LINDO!! Gnt q livro mais perfeito, fiquei bobinha do início ao fim, a leitura fluiu muito bem, e eu amo o adam e a olive, esse tipo de livro me atrai mt, por isso gostei tanto!! Recomendo super

Marisbl 07/01/2023

Leitura simples e agradável. A história é bem envolvente e isso ajuda a continuar a leitura. É um bom livro

Jéssica 18/10/2022

Clichê atrás de clichê
O alvoroço das redes sociais me fez ler esse livro. Não me levem a mal, mas terminei o livro e fiquei tentando entender porque esse hype todo em cima de uma história totalmente clichê. A história é até bem escrita, os personagens têm lá o seu charme, mas absolutamente tudo que acontece no livro é previsível. Nada te surpreende. O plot então, é patético. Desde que a desgraça acontece você sabe o que a Olive vai fazer pra resolver a situação. Enfim, achei um livro ok, mas não é tudo isso pra ser hypado da maneira como aconteceu!

Cecí 02/11/2022

Amei, maaaaas
Eu realmente amei, a ideia de se passar no universo acadêmico foi diferente e super divertida, mas algumas coisinhas me incomodaram um pouco.

O fato de ele estar numa posição de poder em relação a ela e ainda ser consideravelmente mais velho me deixou um pouco incomodada, no mundo real isso tem tudo pra se tornar um relacionamento abusivo.
Outra coisa foi o reforço do estereótipo ?nerd = virgem, esquisitão, deslocado?, não é porque a pessoa é um gênio que ela precisa ser introvertida, antissocial e não ter uma vida amorosa/sexual.

Com exceção desses detalhes eu realmente amei o livro e achei muito bacana a forma como é abordado certos temas, a leitura é leve, engraçada, gostosinha .. uma excelente comédia romântica e vale muito o hype que teve .