Sede de me beber inteira

Sede de me beber inteira Liana Ferraz

Resenhas - Sede de me beber inteira

Vick 25/07/2023

Sensibilidade
Que livro incrível de poemas, além de trazer uma sensibilidade enorme pelos versos, fiz várias marcações e um livro para ficar relendo de tempos em tempos! ?????

Naliiraa 20/09/2023

Levei tanta paulada, alguns poemas que me fizeram refletir, sentir e outros que só me causaram momentos de reflexão.

abacaxeira 30/10/2023

Alguns cuotes:

- felicidade não é lugar que se habita é lugar que se atravessa
- amar é ajudar alguém a existir
- gosto não se discute, come-se
- liberdade é coisa feita sob medida: a do outro nunca nos serve
- intuição é quando abro os ouvidos do coração. para meus próprios conselhos

taiz 17/11/2023

A experiência de acompanhar a leitura ouvindo a narração da própria autora foi maravilhosa, deu pra absorver melhor o sentimento que ela quis transmitir com seus poemas. Um livro delicado porém forte e muito necessário.

bah 05/12/2023

Esse foi o melhor livro de poesia que li esse ano! Me identifiquei com tanta coisa, com a dor da autora, com o cansaço da mesma. Nós mulheres estamos exaustas, exaustas de tentar se perfeitas, de dar tudo de si para os outros. O livro é um percurso de auto conhecimento e das dores que temos.

?Tenho me
Doado tanto
Que, quando preciso
De mim
Não estou?

Faz meses que li esse livro e cada poema, cada frase, me pega e me dói da mesma forma que da primeira vez.

Lais 30/01/2024

Sede de beber
É um livro gostoso mais é meio arrastado para ler, não sei me senti meia no bloqueio para ler, mais gostei dos poemas

Lannr 10/02/2024

Liana Ferraz eu amei seu livro, me vi e vive muitos dos poemas, você é incrível na escrita, super indico ?????????

Itallo.Leite 16/02/2024

Tons doces e quentes
Essa foi a minha primeira leitura do ano. Sem nenhuma dúvida foi a minha melhor escolha. A obra, da autora Liana Ferraz, é para todos aqueles que buscam enxergar os espaços escuros que não desejamos enxergar por medo e pela escassez de coragem. Há, o medo, a coragem, a escuridão, o café, o chá, o vinho. O livro ele se divide em alguns aspectos, no trabalho da nossa mãe, do nosso amor próprio, do nosso medo de amar.

A leitura exige a sua atenção e, por exemplo, caso você tire o foco, não conseguirá se alimentar da ideia que a obra carrega.

ligia c. 17/02/2024

Eu nem sou de poesia
Mas amei essa.
Muita delicadeza, empatia e feminilidade.
Ela retrata muito bem momentos que todos nós passamos e não sabemos expressar

min 19/02/2024

Liana Ferraz é poeta, literatura cheia completa, sede de me beber por inteira é acompanhado de sentimento, de talento.
Acompanhado de um copo de vinho tinto, tilinto, sob os meus novos olhares que surgem com o que está escrito.
Sou eu cheia, bebivel, coada, lapidada por palavras, sonhos e reflexos, de uma vida que sim sempre será poética

Carina 27/02/2024

Lindo
Não é possível avaliar um livro de poemas, mas a forma que uso para fazer algo que chegue perto de uma avaliação, é pensar em como eu me senti durante cada texto, cada palavra, cada página virada.
E a cada poema que lia, me sentia compreendida, abraçada; sentia que tinha companhia e espaço para estar sozinha.
Na minha opinião, ler um poema, por si só, é poesia.

ArleteOrechio 03/03/2024

NÃO TENHA MEDO DE SER CHAMADA DE LOUCA...
A GENTE VIVE NUM MUNDO ONDE SE COSTUMA CHAMAR DE LOUCAS
AS MULHERES Que SÃO LiVRES.

Library Mcgrath 13/03/2024

Não conhecia a autora, mas já quero ler mais livros dela.
Trecho favorito do livro ? não tenha medo de ser chamada de louca? a gente vive num mundo onde se costuma chamar de loucas as mulheres que são livres??

Mari..... 24/03/2024

Eu ameiii, o livro foi uma indicação da minha prof de produção textual, então aproveitei e comprei o livro em uma promoção.
Os poemas são maravilhosos, vários deles me fizeram pensar, repensar e refletir sobre situações. Sem contar que o livro é muito lindo e tem o tamanho perfeito para levar pra qualquer lugar.