Sede de me beber inteira Liana Ferraz

Resenhas - Sede de me beber inteira

Maria 25/04/2023

Sede de me beber inteira
Poemas incríveis escritos por Liana Ferraz, uma delicadeza nas reflexões que te dão um tapa na cara com a mesma intensidade que há em um abraço quente. Cada linha uma descoberta e pensamento do que fui, sou e posso ser, e da sede de me descobrir cada dia mais. Sede de ser quem sou, e de mudar se eu quiser, uma sede inexplicável de me beber inteira?

Raii__gabiih 07/06/2024

Sede de me beber inteira
É um ótimo livro de poema, a leitura é rápida e fluida, n sei mais estrelas pq teve umas horas que eu lia e parecia que as frases n faziam sentido, mas ao todo, é um livro mto bom

Ci.louredo 21/05/2023

Incrível
Um excelente livro. Poemas bem escritos que deixam o coração quentinho.
Com certeza lerei outras coisas dessa autora

dudínea. 24/05/2023

Descobri uma nova galáxia em mim
Não curto muito o estilo de poesia em que a autora escreve. Prefiro um texto com mais coesão e coerência. Mas, mesmo assim, foi uma leitura muito boa.
A autora tem ideias e pensamentos muito interessantes, que tornaram a experiência de leitura prazerosa. Por isso, não acho justo dizer que é um livro ruim, só porque não é o estilo de poesia que gosto. Vale muito a pena ler.

Diogo 25/05/2023

Poemas muito bem escritos e uma ótima sensibilidade.
A autora soube muito bem direcionar os poemas e como eles conversam com a temática do livro. A única crítica seria a ordem dos poemas, algumas vezes ficava pesado de ler e outras vezes era uma sequência de imagens que poderiam estar mais diluídas nos textos. Dito isso, é um bom livro que recomendo para quem gosta de livros de poesia, tem uma ótima visão feminista e maternal, super bem escrito.

Rosália Salvatore 26/05/2023

esse livro é um refresco em meio a vários livros de poesia feministas que li, ele não traz poesias genéricas que parecem serem feitas apenas para se postar no instagram, fiquei completamente encantada com as poesias presente nesse livro

Cicin 29/05/2023

Livro muito rápido e gostoso de se ler, cada página gera uma reflexão diferente e também alguns tapas que as vezes precisos....

Ju Duarte 29/05/2023

Querer demais é uma anestesia disfarçada de êxtase
Liana me deu quentinho no coração, com duas doses de bebidas ao longo do livro. As vezes doce, as vexes amargas, mas todas tocaram de alguma forma.

Lopes52 11/07/2023

?Entre as tantas vidas sonhadas
Descubro que sou infinita
Descubro que sou inventada?

Um livro sobre se reconhecer, se encontrar.
Talvez não sejamos aquilo tudo que queremos, mas somos exatamente o que precisamos ser.

Vick 25/07/2023

Sensibilidade
Que livro incrível de poemas, além de trazer uma sensibilidade enorme pelos versos, fiz várias marcações e um livro para ficar relendo de tempos em tempos! ?????

Naliiraa 20/09/2023

Levei tanta paulada, alguns poemas que me fizeram refletir, sentir e outros que só me causaram momentos de reflexão.

abacaxeira 30/10/2023

Alguns cuotes:

- felicidade não é lugar que se habita é lugar que se atravessa
- amar é ajudar alguém a existir
- gosto não se discute, come-se
- liberdade é coisa feita sob medida: a do outro nunca nos serve
- intuição é quando abro os ouvidos do coração. para meus próprios conselhos

taiz 17/11/2023

A experiência de acompanhar a leitura ouvindo a narração da própria autora foi maravilhosa, deu pra absorver melhor o sentimento que ela quis transmitir com seus poemas. Um livro delicado porém forte e muito necessário.