Sede de me beber inteira Liana Ferraz

Resenhas - Sede de me beber inteira

leticissmacedo 18/11/2023

Sentir é uma forma de saber...
"intuição
é quando abro
os ouvidos do coração
para meus próprios conselhos"

esse livro é uma delícia ??

Monezr 07/12/2023

Livro bom, me identifiquei com algumas partes, frases?.leitura rápida, trechos pequenos e com pequenas gravuras?. Ate uma próxima autora.

Milena.Silva 21/02/2024

Primeira decepção do ano, esperava tanto desse livro mas acredito ter achado um tipo de poema que não encaixa no meu gosto, tem umas partes sobre como é ser mulher perante o mundo que me tocaram um pouco, então foram elas que salvaram o livro de não ter nota... ?

94 09/01/2024

não acho que se avalie poesia, acredito que poesia é para se sentir. a poesia é escrita de um ser único para seu íntimo e quem sabe você de sorte e mais alguém se identifique com ele. dou hoje quatro estrelas por não me identificar tanto com vinho, mas quem sabe o amanhã. "Eu sempre tenho mania de amanhãs".

spinheiro 10/01/2024

Um sentimento
Esse livro foi um sentimento. Eu senti ele imensamente. Parece que foi escrito pra mim. Muito bom! ??

samys.granger 23/03/2024

Sede de me beber inteira
Eu tava atrás de um livro que me entretesse para vee sentimentos de outras pessoas e só dar uma fuga da realidade e passar um pouco o tempo sozinha e decidi ler esse livrinho achando que seria só mais um livro mediano que eu sempre leio
essa escritora simplesmente conseguiu em diversos momentos indentificar e verbalizar exatamente coisas que estavam a tempo enroscando meu peito e me sufocando pelo pescoço
na minha opinião
esse livro vai te achar quando você precisar ler ele, e ele vai ser um livro que vai explicitamente te entender melhor do que qualquer outra escrita

yas or yas 13/01/2024

Horrível.
Tinha TUDO pra ser um grande mousse, mas ficou horrível depois da metade. cada um pode escrever poemas se apertar o botão de enter algumas vezes.

DebyCCruz 14/03/2024

Esse livro me deu força pra pensar sobre nossas caminhas solitárias na vida, me trouxe reflexão sobre mim inserida no mundo e amei.

lookingforvic 02/02/2024

Demorei pra fazer a resenha pois esqueci, de todos os livros que li até agora, crtz esse foi o meu favorito do ano.
Uma leitura super legal, profunda e bela. Tava na minha lista de leitura e simplesmente estou apaixonada e impactada, amei cada centímetro dessa arte maravilhosa.
Um dos melhores lidos desse ano :)

Le_deleitura 27/01/2024

Sede de me beber inteira, é um livro recheado de poesia, com uma escrita sensível e forte, Liana brinca com as palavras em algumas páginas, o que se torna lindo ler a profundidade com que ela chega pelo jogo de letras e sentidos.
A escrita de Liana nos faz querer escrever, e a não ter medo de se aventurar nas palavras, não ter medo de errar…

•Esse livro é como um abraço de uma pessoa querida. Ele é um conforto para os dias que estamos mais para baixo, mas também um reforço, uma carga de energia para aqueles dias que precisamos só de um empurrãozinho.

NO MEU PERFIL DO INSTRAGRAM (@Le_deleitura) COMPARTILHO MAIS DOS LIVROS QUE LEIO.

Giuliana 31/01/2024

Sede de me beber inteira
Poemas sobre relacionamento, amor próprio, maternidade, autodescoberta. Com jogo de palavras e algumas metáforas, Liana Ferraz escreve muito bem.

Um livro que dá pra ler em um dia. Suave e leve, mas ao mesmo tempo fazendo refletir sobre etapas da vida.

Leiturasfla 31/01/2024

Chá / Café / Vinho
Poesia, o que falar, como sempre observarmos, a maioria tem muitas complexidades, são textos curtos ou longos mas que diferente de uma história não se aprofunda, o que não significa que não seja intenso, muito pelo contrário, em poucas palavras você vê um sentimento diferente crescendo, você lembra de momentos em sua vida, você lembra de momentos alheios, você enxerga uma vida crescendo, em meio a dor, em meio ao amor, em meio a mágoa, felicidade, tristeza, alegria, mas acima de tudo, lembranças, momentos, você sente em poucas palavras o que uma vida transborda em décadas, séculos até, aqui não seria diferente, sede de me beber inteira tem uma complexidade estranha, em versos tão aprofundados quanto curtos, sutis por assim dizer.

"Quantas deixei de ser para ser essa que sou?"

"Liberdade é coisa feita sob medida: a do outro nunca nos serve."

"A gente quase morre tanto de ver tempo escorrer lento sem ação. a gente quase morre tanto que quando vive é tão bom..."

"Uma vida toda oscilando entre o amor e o medo de amar."

"Entre as tantas vidas vividas Entre as tantas vidas sonhadas Descubro que sou infinita Descubro que sou inventada"

"Quais partes de mim vêm velar o que morro cada vez que me calo?"

MihDuarte 01/02/2024

Demorei bastante tempo lendo o livro, gostava de fechar os olhos e abrir uma página aleatoriamente por dia, quase como se fosse o Minutos de Sabedoria. Lia a página e refletia sobre ela, sobre como me fazia sentir no momento. Gostei muito!

Rosália Salvatore 26/05/2023

esse livro é um refresco em meio a vários livros de poesia feministas que li, ele não traz poesias genéricas que parecem serem feitas apenas para se postar no instagram, fiquei completamente encantada com as poesias presente nesse livro