Sede de me beber inteira

Sede de me beber inteira Liana Ferraz

Resenhas - Sede de me beber inteira

thaa 15/06/2023

Criei muita expectativa ?
?a cada sonho navego longe

ausência

é triste dizer isso, mas sinto que não tenho morado em mim ultimamente.?
Gostei, mas não leria novamente.

Maria8209 23/06/2023

Arrebatador!
Eu salvei tantas páginas e marquei tantos trechos que cheguei a conclusão de que eu preciso ter esse livro físico. É simplesmente um dos melhores que já li (e não foram poucos). Sensacional MESMO. Me senti abraçada em vários momentos.

Thaty.Abbondanza 02/07/2023

Reflexivo é maravilhoso
Li quando entrou o livro disponível no primeday , valeu muito a pena as poesias são espetaculares, é um livro sobre o que é ser mulher para mulheres. A escrita da autora é sensível, cativante e envolvente

Raquel 03/07/2023

Sede
Sede de me beber inteira... sabe quando você tem a sua frente a sua bebida favorita?!? Pois bem, você sempre fica tentado entre tomar tudo em um só gole pois aquilo é muito bom ou tomar devagar e aos poucos, apreciando a bebida, com medo de acabar. Bem, assim foi a leitura. Bebam da forma que acharem melhor!!

Emilly1172 07/07/2023

Não foi marcante
Não senti emoção nas palavras, me identifiquei com poucas palavras, e mesmo aquelas que me senti representada não me gerou um sentimento fantástico, somente um "ah,ok". Mas não é ruim, até vale a pena, mas me senti cansada, o problema pode ser comigo.
Raquel Paixão 21/09/2023minha estante
Finalizei agora a leitura e tive a mesma impressão que vc!

Emilly1172 22/09/2023minha estante
Uma pena né? Tinha boas expectativas

Bianca954 15/03/2024

Fascinante e profundo
Cada poema mexeu comigo de uma forma. A escrita é profunda e reflexiva. Te faz pensar, te faz refletir e nessa escrita poética tudo flui. Simplesmente amei e super recomendo.

Nicole237 13/04/2024

SEJA COM UMA XÍCARA DE CHÁ, DE CAFÉ OU UMA TAÇA DE VINHO, A SEDE É UMA COMPREENDER-SE PARA MELHOR AMAR-SE, BEBER SEM MEDO A PRÓPRIA ESSÊNCIA.

jamillyananiasrg 08/08/2023

Está foi a minha primeira experiência com a autora e, não sei se pela escrita ou pela abordagem do livro em si, não me encontrei muito. Mas é bem bonito sim.

Thaís 17/08/2023

Leitura rápida e de fácil compreensão. Poemas não costumam ser os mais frequente na minha lista de leitura, confesso, mas esse conseguiu me agradar bem mais do que esperava.

"Quero chegar, mas temo os caminhos
o avião o carro a avenida
disfarçado de medo da morte
eu morro de medo da vida."

Fernnanda.Stumbo 03/09/2023

"Quem me dera viver o presente com a intensidade da saudade que eu sinto"

Livros de poemas são sempre duvidosos para mim, pois eu os adoro a partir do momento que me toquem, me definam, que me façam reconhecer algo de mim neles.
"Sede de me Beber Inteira" começou assim, porém no decorrer desviou-se, não que tornou-se ruim, pelo contrário... Liana Ferraz nos ajuda a reencontrarmos nós mesmas, mulheres que com o excesso de trabalho, ansiedade, amores, filhos, esquecem de si mesmas.
Foi meu primeiro contato com a autora, e achei sua escrita bem clara e fluida, gostaria de ler outros trabalhos dela.

Deise.Maria 10/09/2023

Bem leve!!
Um livro de uma leveza , jogos de palavras , textos de uma simplicidade mas que transmite mensagens de cunho importantes .
Achei bem interessantes os textos que falaram das tarefas da mãe e o cansaço tanto emocional e físico que elas impõe, a autora ainda usa a violência, e a submissão que os homens impõe às mulheres,da solidão que é amar e ainda sim se sentir sozinha.irei destacar aqui dois :
# Vai ver é por isso...tão cansada..
Tão sozinha ..vai ver é por isso que eu me sinto tão cansada.carregando assim.por nos dois .todas as coisas invisíveis do amor.#
"Pensei na vida e me senti calma.
Pensei na morte e me senti calma também "

leticissmacedo 18/11/2023

Sentir é uma forma de saber...
"intuição
é quando abro
os ouvidos do coração
para meus próprios conselhos"

esse livro é uma delícia ??

DebyCCruz 14/03/2024

Esse livro me deu força pra pensar sobre nossas caminhas solitárias na vida, me trouxe reflexão sobre mim inserida no mundo e amei.

MihDuarte 01/02/2024

Demorei bastante tempo lendo o livro, gostava de fechar os olhos e abrir uma página aleatoriamente por dia, quase como se fosse o Minutos de Sabedoria. Lia a página e refletia sobre ela, sobre como me fazia sentir no momento. Gostei muito!

Monezr 07/12/2023

Livro bom, me identifiquei com algumas partes, frases?.leitura rápida, trechos pequenos e com pequenas gravuras?. Ate uma próxima autora.