Garnet Flats

Garnet Flats Devney Perry

Resenhas - Garnet Flats

1 | 2 | 3 | 4

Thalita 28/10/2023

O anterior continuou sendo meu favorito mas gostei um pouco desse tbm. Não tem muito que falar, não gostei muito de algumas partes, e nem muitos de alguns personagens mas ok.

Depois de anos após ter se casado com a Melhor amiga de Talia, Foster vai até a cidade de Talia para tentar reconquistá-la. Pelo fato de ter se casado com Vivi 7 anos antes se torna um pouco difícil, mas após explicar que fez isso pois estava sendo chantageado pelo pai de Vivi (por uma luta clandestina que havia participado) Talia o perdoa, ele e sua filha Kadie vão morar na casa de Talia pela falta de aquecedor em sua casa e o resto td mundo sabe.
Ela diz que está grávida no epílogo

DanySosy 15/10/2023

Este livro é sobre Foster e Tali que namoraram enquanto a mesma estava em Vegas, as coisas n acabaram bem, ela saiu de lá com o coração partido e ele ficou lá casando-se com a melhor amiga de Talia.

Eu gostei do livro, a escrita da autora é boa mas a historia em si n me pegou muito pois ela nunca o chegou a odiar, ela sempre gostou dele e quando ele aparece para se explicar ela n o ouve.

Desta saga eu só li o juniper hill e gostei mais do que deste livro, muita parte do inicio do livro só acontece por falta de comunicação se quando ele apareceu na cidade dela ela o tivesse ouvido o livro teria menos umas 50 páginas.

E não pretendo ler o restos dos livros da saga.

Tem hot.

Mel Alves 18/09/2023

Garnet Flats
Não goste, e odiei não ter gostado.
Confesso que fui pulando umas partes da história porque estava me dando nos nervos, queria tanto ter gostado, mas pra mim não deu.

Se eu fosse a Talia nunca conseguiria perdoar o Foster, muitas mentiras, muitas omissões, muita enrolação e pra mim oque ele fez foi uma apunhalada nas costas dela, o Foster poderia ter resolvido os problemas de um jeito muito diferente.

Mas, ainda estou animada para ler o próximo livro da série.

Ana 17/09/2023

Um dos piores livros que já li. Realmente não esperava isso da Devney. A Talia me pareceu muito permissiva e sempre aceitava os avanços do Foster, mesmo tendo apenas meias verdades sobre o porquê ele a trocou há sete anos pela melhor amiga dela (às vezes ele queria contar, ela não queria ouvir, ou às vezes ela estava ouvindo, mas ele contava apenas partes). O livro claramente podia ter sido resolvido em 100 páginas caso os dois sentassem e conversassem e a história poderia então evoluir a partir daí. O suspense feito nessa parte do passado do Foster foi desnecessário, na minha opinião.

Thaynaaa 01/09/2023

Gostei mais do que eu pensei
A premissa é bem interessante e o personagem cativante e sinceramente? Não pensei que fosse gostar tanto, mas foi uma bela surpresa.

franci 31/08/2023

Casal perfeito, livro capenga
Tô até triste escrevendo essa resenha, porque a Talia e o Foster mereciam muito mais do que esse enredo todo capenga que eles tiveram.
são um casal lindo, com química, com história e são tão apaixonados! se dependesse só deles, a nota desse livro estaria muito maior. não sei o que aconteceu, parece que a autora ficou sem criatividade e reciclou alguns plots do segundo livro.
mas enfim, o meu resumo é:
Talia: linda, queria proteger de todo mal
Foster: totalmente cadelinha da mulher dele, eu amei
Kadence: uma fofura
Vivienne: uma sonsa, chata

ninoca 30/08/2023

Gostei
Gostei bastante desse livro, ele me prendeu demais! Normalmente eu não gosto muito de segundas chances mas esse valeu a pena

Gabi 28/08/2023

Bem fofo
A escrita da autora é mt gostosa, a gente devora o livro sem perceber. Amei demais a Talia, ela é minha favorita até agora, achei o Foster meio paspalho as vezes, mas não vou dizer que não gostei deles juntos! Já vou ler o da Eloise.

didi 20/08/2023

Não sei o que sentir
Eu gostei do livro, tem umas partes muito fofas, não sou a maior fã de second chance, porque se já terminaram uma vez, alguma coisa deu errado. E que erro viu, achei que o Foster tomou péssimas decisões que machucaram muito a Talia (minha fav até o momento) ela sofreu tanto, e me irritou que ele não falava logo o que aconteceu, só falava que tinha explicação e fica enrolando, a Vivienne só me estressou, a kaddie uma fofa. Enfim, a história tinha tudo pra ser muito boa, mas não conseguiu ser.

@jurdanwr 05/08/2023

? Você vai quebrar meu coração de novo?
? Nunca. ? Eu morreria primeiro.
? Você vai me deixar?
? Nunca. ? Não de boa vontade. Não até o fim.
? Você vai parar de me amar?
? Nunca. ? Meu amor por ela não tinha fim. Eu a amaria neste mundo e no próximo. ? Nunca, Tally. Nunca.
? Eu te amo. Só você. Sempre você.
? Eu te amo, Talia Eden.

1 | 2 | 3 | 4