Garnet Flats

Garnet Flats Devney Perry

Resenhas - Garnet Flats

1 | 2 | 3 | 4

Raquel.Glitz 19/05/2024

O livro é bom, o casal mais ou menos. A história do passado é interessante Mas a forma como O mocinho volta Parece um pouco forçada. Parece Que quando tudo vai acabar bem , as coisas ficam mais complicadas. O livro é bom.

thadlima 12/05/2024

Acho que tinha muito potencial e foi desperdiçado. Muito errado o que ele fez ela passar e muito rápido esse perdão é resolução da coisa toda. A mulher deveria ser mais firme e resistente.

ana paula 02/04/2024

Apesar de ter tido alguns problemas com o foster durante a leitura eu gostei bastante do livro

algumas situações depois que ele apareceu em montana poderiam ter sido diferentes já que ele que fez a merda, mas acho que ele se redimiu o suficiente

vivianne uma 🤬 #$%!& se mostrando igualzinha ao pai e pedindo aquilo pro foster, ela deveria ter ficado com aquele ovo mole do dex ja que se merecem!

adoro a talia de paixão! e foi ótimo ver a evolução dela, principalmente sobre ser médica e ter confiança no próprio trabalho

sem contar as interações dos edens que são sempre ótimas

os dois epílogos foram muito lindos e depois de tudo que aconteceu eles mereciam

e a introdução pro livro da eloise foi super interessante ? espero que o livro dela seja ótimo

anddwss 07/03/2024

Dei nota mas por consideração pela série q pelo livro em si, pq esse é muito fraco comprado aos outros 2.

Eu não tinha tanta expectativa para a Talia, pq na minha cabeça a história maior seria a da Eloise pq ela se faz muito presente nos outros livros, mas eu não esperava ficar decepcionada assim. A trope de segunda chance é uma trope chata de trabalhar, pq se não for por um motivo muito válido a separação, ela fica muito forçada, oq aconteceu nesse livro!

Achei a Talia muito chata em alguns momentos, ela queria uma explicação do Foster mas não queria ouvir oq ele tinha a falar. O Foster moveu tudo pra ficar na cidade, sabia q foi o motivo dela ficar arrasada e ficava chateado q ela não procurou saber sobre ele esse tempo todo, sendo q ele mentiu justamente pra ela se afastar e ficar segura.

Achei o motivo da separação besta, achei mais besta ainda que o Foster ficou p da vida com a Viviane no final do livro. Achei a família Eden totalmente sem personalidade neste livro, os pais deles foram contraditórios nesse livro por aceitarem o Foster de braços abertos e xingaram até a 5° geração da Giana no livro anterior. Além disso da parte irmãos favoritos, a Talia disse q era o Mateo, e o segundo favorito dela era o Knox, o Mateo nesse livro apareceu dormindo no outro lado do país e o Knox ela trocou 2 frases, e com a irmã gêmea dela teve aquela briga q ela brigou sozinha.... olha me decepcionou legal, mas vou tentar continuar a série msm assim

acmylena 01/02/2024

Queria ter gostado mais
Esse foi o único livro da autora que demorei meses para ler, normalmente leio em dois, três dias .. Alguma coisa me fez não gostar do casal e do drama da narrativa, uma pena

Carol 24/01/2024

Garnets Flats - Devney Perry
Pior que é? eu achei que não iria conseguir gostar, mas confesso que mais do que o Foster, a Talia me pegou em cheio, essa protagonista foi a que eu mais me identifiquei, ela melhorou a história em 80% pra mim, eu sofri junto com ela os sentimentos de traição e ciumes dentro do livro, tudo o que ela sentia eu sentia junto, pra mim me surpreendeu muito os plots e tudo mais. Amei muito

haitanxie 08/01/2024

Pulem esse livro da série Eden AGORA!
Eu não sei nem por onde começar a falar mal desse livro que foi um dos piores que eu já li em toda minha vida.

Knox e Griffin me deixaram com as expectativas altíssimas justamente por serem incríveis, assim como Memphis e Winslow que são protagonistas maravilhosas. Garnet Flats foi decepcionante, principalmente por ser o livro da Talia, a irmã que eu estava mais ansiosa pra ler. Sério, Devney Perry, onde você tava com a cabeça?

Foster é um protagonista horrível, não me senti cativada por ele em momento algum e em 346 páginas ele não fez uma única coisa que me aspirasse ver o que a Talia viu nele. O motivo que o levou a deixar Talia pra trás foi absurdo, da mesma forma como cortar a Talia da vida dele sem ela sequer saber o porquê, tirando dela o direito de saber, foi desumano. Achei o motivo fraco, assim como ele se dizer tão apaixonado e duvidar da índole da Talia em querer cada vez mais, quando ele já estava DENTRO da UFC, mas ele foi arrogante e quis ir com o carro na frente dos bois. Além disso, ele é um ser humano egoísta ao extremo pois o que foi aquela ceninha em ficar com raiva da Talia por ela não ter falado com ele pra família? Se coloque no seu lugar. Ele sacrificou o coração da Talia por uma incerteza, da mesma forma que foi um egoísta nojento ao se achar no direito de invadir a vida dela de todos os lados só porque sim. Isso foi o mais cruel, pois ele não deu absoluta escolha pra ela não querer ele de volta na vida dela, OBRIGANDO ELA a conviver constantemente com ele, com a filha dele e com a Vivienne. Querem o perdão dela depois desse TRAUMA? Poxa, deixem ela em paz! Não acho justo ele achar que merece um lugar na vida dela depois de tudo, ainda mais depois de encurralar ela por todas as frestas, até aparecendo no local de trabalho dela, meu Deus! Knox e Griffin nunca fariam isso, pois sabem respeitar o espaço das suas protagonistas. Ele se disse tão apaixonado pela Talia, que demorou 40% do livro pra ser plenamente honesto, coisa que ele ainda PECOU porque SUPÔS que ela DEVERIA TER pesquisado sobre ele durante 7 anos em que ela sofreu a maior das traições. Sendo honesta, qual o problema dele em querer estar impregnado na Talia dessa forma? Eu odiei esse protagonista porque ele trouxe uma confusão desnecessária pra vida da Talia, que merecia um amor melhor. Na verdade, acho que o livro dela seria melhor se ela se apaixonasse por outra pessoa ao invés do Foster, que NÃO merece ela. Outra coisa: o que foi aquilo de querer que a Kadence tivesse uma infância em Quincy? Sério, isso foi outro absurdo, ele moveu a vida dele com uma força que a própria Talia ficou chocada e eu muito mais. Odiei o Foster por ele ser um fraco.

Quanto à Vivienne: ela e o Foster deveriam dar as mãos e ir ao inferno juntos. Sério, que personagem insossa. O carma da vida da Talia foi ter conhecido essa mulher, pois se não fosse ela, sequer tinha conhecido o Foster e a Talia estaria muito melhor do que agora sendo a segunda opção depois que o velho lá morreu. Ela ferrou com duas pessoas inocentes ao mesmo e colocou tudo que ela queria acima de outras pessoas que sequer tinham a ver com ela. Na luta do Foster, que direito ela tinha de pedir aquilo? Sério, ela é um problema ambulante e eu achei ela insuportável.

Talia foi outra decepção, que protagonista fraca. Não senti o que senti dela nos livros anteriores, a vida dela praticamente parou pelo Foster e eu achei isso um absurdo, pois acho que ela é muito permissiva com tudo que fazem com ela. Ela perdoou Foster muito rápido, parecia que qualquer pessoa podia trair ela novamente e ela iria perdoar com beijos e abraços, não durou sequer dez capítulos! Ela não tem uma gota de amor próprio ou uma porcentagem mínima de autopreservação, pois quem convidaria o Foster pra dormir sob o mesmo teto que você depois de tudo? Sério, que decepção. Quando à Vivienne, ela demorou a perdoar mais ela do que o Foster, mas sério? Gente, que mulher frágil. Ela não reage a NADA, nem quando o Foster parecia colocar a Vivienne acima da Talia quando se dizia tão cansado da tal prisão. Ela ainda foi tão fácil perdoar o fato de que ela poderia estar correndo o risco de morte e o Foster sequer avisou pra ela, podendo colocar até a família dela em risco, velho. Talia foi uma decepção sem precedentes, ela perdoa tão fácil que me dá ânsia. Repito que o livro dela seria muito mais interessante se ela se apaixonasse pelo Foster, que só voltou pra ela depois que o velho morreu. Caso ele não tivesse morrido, o que teria acontecido? Se eles estivessem já velhos, com certeza o Deus Foster iria atrás dela e mesmo ela com 90 anos ia obrigar que ela o perdoasse. Permissiva demais, sem uma gota de amor próprio e parecendo uma masoquista sendo que quem tinha razão em ficar com raiva era ela.

Por último, o que me incomodou TAMBÉM: a família Eden que eu conheci nos 2 primeiros livros não se pareceu em nada com essa. Sério, depois de tudo que o Foster fez, como Anna e Harrison permitiram que ele respirasse o mesmo ar da Talia? Se com a Gianna eles diziam odiar? Me poupe. E cadê a marra do Griffin? E do Knox? Sério, decepção total.

Entendo ser um romance second chance, mas é um second chance tão ruim e com um sofrimento desnecessário à protagonista, além de uma passividade que não existiria se a Talia se preservasse ao menos um pouco. É um livro de segundas chances? Sim, mas existem coisas que não valem a pena lutar, e eu acho que esse livro é um desses casos. Não iria gostar de ter pessoas como Foster e Vivienne de volta a minha vida, mas Talia é tudo, menos inteligente, principalmente por se prender a um homem que deixou ela pra trás e nunca cogitou sequer outro contato com ela em sete anos (mas ELE queria que ela tivesse que nem uma stalker atrás dele pra saber que ele tinha uma filha).

Ler esse livro foi como uma penitência de tão ruim que foi. Não recomendaria ele pra ninguém e pediria pra ignorarem nessa série que estava sendo maravilhosa, espero não me decepcionar com os outros seis restantes.
Mel Alves 08/02/2024minha estante
Caracas que textão, concordo com tudo o que você escreveu kkkkkk

Izabella.Carvalho 13/05/2024minha estante
Cadê as resenhas dos proximossss??? To só aguardando sua resenha pra ver se leio ou não hahahahaha

haitanxie 13/05/2024minha estante
amiga estão lá eu resenhei todos!!!!

Izabella.Carvalho 13/05/2024minha estante
MENTIRAAAAAAAA HAHAHAHHA !! Eu nao achei !! vou procurar direito...
mas me conta, voce leu em ingles ??

haitanxie 13/05/2024minha estante
Li em inglês sim, amiga! Acabei de ver que acabei esquecendo de resenhar os outros, mas o do Jasper eu resenhei hoje! Até o fim do dia termino de resenhar a série, mas só dizendo que: o do Matteo foi o meu favorito! Já já termino de resenhar eles, é porque eu tava tão envolvida que esqueci hahahaha

Bottaro0 27/12/2023

Garnet Flats.
Talia & Foster.

Não perdoaria nada do que Foster fez com a Talia, nem ele e nem a melhor amiga que eu esqueci o nome. Pra mim ele foi um idiota por ter escolhido sempre a carreira acima de tudo, ele escolheu mentir, ocultar, omitir e trair a confiança da Talia, foram uma sequência de erros da parte dele e pra mim ela só errou de ter perdoado. Não gostei da ?melhor amiga? dela, também foi uma imbecil. ????? 5/10.

Rayð» 26/12/2023

Difícil escolher um casal!!!
O bom dessa série do Eden, que em cada casal tá ficando impossível escolher o meu favorito. Pois em cada livro, com casais diferentes, em suas histórias, personalidade, tem sido maravilhoso pois quando leio uma série, com livros de casais diferentes, você gosta mas de um do que do outro, esse é terceiro livro dessa série, que até o momento posso dizer que O Griffin, Knox, é a Talia tá deixando impossível eu escolher meu preferido.

Talia ela é uma médica, a única que não ficou com o legado que os pais deixaram para cada filho, ela é o Mateo seu irmão caçula seguiram seus caminhos para o sucesso. Enfim a Talia ela a sete anos atrás viu seu coração ser arrancado do peito, ao escutar do Foster o homem que ela amava que ia se casar com sua melhor amiga, anos se passaram ela, seguiu enfrente, juntou os cacos que ficou seu coração, porém agora Foster esta sua cidade em Montana veio para o lugar que sua amada, tanto disse que era um sonho de morar, é veio determinado a conquistar sua amada, e reconquistá-la. O que será trabalhoso, Talia vai da um cansaço nele, já ele diz que veio pra ficar e ainda por cima comprou uma academia está reformando ela , querendo construir mesmo uma vida em Montana, já que lá é tudo e mais um pouco que sua Talia sempre descreveu. Talia está vendo a determinação desse homem. Porém Foster tem bagagens, segredos, muitas coisas que ele precisa contar a Talia, ele vai fazer isso e tudo que for necessário para ter sua mulher de novo em sua vida só que agora para sempre.

O livro é bom, bom mesmo. Tem segunda chance, um homem determinado, e uma mocinha que muitas vezes queria proteger ela, mesmo ela sendo cercada por uma família que ama, cuida e protege ela pois essa família é incrível. Ela foi forte, se ergueu, e estava disposta a ser feliz.

Tá impossível de escolher, o melhor! Então vou ficar com todos como meu favorito, o que pra mim é bom. Já que é dificílimo gostar de 3 livros de uma série só.

ninie 01/12/2023

Round 3.
Eta a amantekkk brincadeiras a parte, a historia dos dois apesar de bem conturbada é bem escrita, todos os pontos do porque eles terminaram e oq aconteceu com a suposta "traição" é bem explicado.

apesar disso eu achei muito raso como os dois se resolvem e o jeito que ele tenta fazer ela entender, sendo q ela tem razão em muitos pontos quando eles discutem após ele se explicar, mesmo com os perigos que ele poderia ou nao correr.

foster e talia sao um casal muito fortes apesar de tudo, pq eu n perdoaria nada q esse homem fez nao, muito menos a amiga que apesar de ter passado pela situação que passou, ainda tem sim sua culpa. Mas ainda sim nao achei algo pacato de ler e é gostoso de ver a historia deles e o desenrolar.

Gostaria de ter gostado como gostei mais dos outros dois mas infelizmente nao deu e eu to com pena de ter dado a nota que dei.

Julinha 16/11/2023

Gostei bastante do livro,mas não foi o meu favorito da série.Provavelmente porque eu não gosto muito de romance de segunda chance.

Thalita 28/10/2023

O anterior continuou sendo meu favorito mas gostei um pouco desse tbm. Não tem muito que falar, não gostei muito de algumas partes, e nem muitos de alguns personagens mas ok.

Depois de anos após ter se casado com a Melhor amiga de Talia, Foster vai até a cidade de Talia para tentar reconquistá-la. Pelo fato de ter se casado com Vivi 7 anos antes se torna um pouco difícil, mas após explicar que fez isso pois estava sendo chantageado pelo pai de Vivi (por uma luta clandestina que havia participado) Talia o perdoa, ele e sua filha Kadie vão morar na casa de Talia pela falta de aquecedor em sua casa e o resto td mundo sabe.
Ela diz que está grávida no epílogo

1 | 2 | 3 | 4