Garnet Flats

Garnet Flats Devney Perry

Resenhas - Garnet Flats

1 | 2 | 3 | 4

lulu 21/01/2023

gostei bastante!! eu amo a trope de second chance então não tinha como esse livro dar errado pra mim. teve umas partes que eu não gostei tanto assim mas eu gostei muito dos personagens, a talia eh a mais querida de todos até agora.
to muito ansiosa pro livro da eloise, mesmo não querendo um outro livro que se passe no cenário de luta mas eh oq temos e do mateo (off nem sei se vai ter) que não apareceu muito mas n sei? sou apaixonada nele.

evermore 15/01/2023

mesmo que o livro foque na talia (já que a série é sobre a família eden) parece que o foster é o protagonista do livro, as coisas giravam apenas em torno dele. não consigo entender pq ela deixou de seguir em frente mesmo acreditando que foster não amava mais ela? passou SETE ANOS e ela nao entrou em nenhum relacionamento pois não conseguia esquecer o cara que tinha quebrado seu coração (ainda mais q ela n sabia os seus motivos). o plot definitivamente não é pra mim, foster dizia que ela era o amor da vida dele e então, machuca ela com uma traição e a deixa pra se casar com a melhor amiga dela, achando que isso seria a melhor opção para a manter segura ? depois disso volta como se nada tivesse acontecido e acha que tem algum direito de a perseguir com intenção de voltar com ela. kadence foi um assunto muito delicado para mim, no lugar da talia eu não conseguiria ver o cara que eu sempre amei tendo uma filha com a minha ex melhor amiga (por mais q ele n seja o pai biológico) e a aceitar isso, a traição dos dois nunca seria apagada até pq eles estariam ligados pra sempre (infelizmente pq a vivienne é uma egoista do 🤬 #$%!& que nem se importou com a segurança da própria filha)

rapunzeI. 20/11/2022

sou muito suspeita pra falar de qualquer livro dessa série porque nenhum vai tirar juniper hill do top 1. sou mais suspeita ainda pra falar desse livro que não lembro de quase nada da história, só que não gostei muito da história.

Carolina 13/10/2022

talia e foster????
?Will you break my heart again?? ?Never.? I?d die first. ?Will you leave me?? ?Never.? Not willingly. Not until the end. ?Will you stop loving me?? ?Never.? My love for her had no end. I?d love her in this world and the next. ?Never, Tally. Never.?

ma 08/10/2022

mais um livro da devney perry que eu engoli e perdi a noção do tempo lendo!! tava muito ansiosa pra ler ele pq essa série é a minha favorita dela e não aguento esperar os lançamentos.. e como sempre, amei tudo sobre eles! meus favoritos junto com o griffin e a winn

Jub 16/09/2022

dance with me
confesso que esperava um pouquinho mais, mas totalmente apaixonada por taliafoster

cecilia325 03/08/2022

Amo a dinâmica da família inteira e como eles sempre acolhem a pessoa de fora, devo dizer que fiquei surpresa com os acontecimentos dessa história porém não decepcionada, amei eles e estou ansiosa pros próximos e para ver mais deles

Madu24 30/07/2022

Lançou essa semana e eu ja li duas vezes. Não existe plot melhor que segunda chance. Esse homem passou 7 anos amando ela de longe e depois ele foi atrás dela com todas as suas forças. A história é muito mais um questão de perdão do que de "groveling" mas ele faz de tudo pra provar que ainda ama ela. Eu to começando a gostar muito dessa autora, a escrita dela é perfeita e esse livro é lindo. Valeu muito a pena. ?
franci 18/08/2022minha estante
amg, você leu em português??

Madu24 18/08/2022minha estante
Não. Comprei o ebook quando lançou. Acho que ainda nao tem em português, tem pouco tempo que lançou.

dayse 29/07/2022

Garnet Flats
Eu faço parte do 1% dos leitores q amam romance de segunda chance, e pra mim quanto pior e mais difícil de perdoar melhor ????
Ai gente pode julgar, mas eu sou a louca, uma pena que não tenham tantos que sejam bons, quem tiver algum aí pra indicar pf vamos ser amgs? Kkkkkkk
Agora sobre o livro, eu gostei de tudo, não tenho muita crítica não, achei coerente a explicação, óbvio que se tivesse acontecido uma pequena comunicação como meros humanos normais entre eles teria sido bem simples, mas quem sou eu p julgar né! Gostei de como a Talia demorou a se entregar no relacionamento, ele tinha q sofrer mesmo pra ver como é bom!!!!! Peguei um pequeno ranço pela Vivianne e no final isso só foi amplificado, nossa mas tem q ter coragem pra fazer um pedido absurdo daquele, achei foi pouco!
Acho que a Devney esqueceu um pouco da tensão que ela quis gerar no hospital para desenvolver a insegurança da Talia, sinto que faltou apenas isso, acho que ela deveria ter exigido um certo respeito dos seus colegas, que é o mínimo pelo amor de Deus, mas tudo bem vai, vou deixar passar! Alguns flashbacks teriam sido incríveis também?

No geral é um ótimo livro pra passar o tempo, uma delícia de ler, porém vai lhe causar alguns ódios no meio do caminho ????

1 | 2 | 3 | 4