Alguns erros cometidos

Alguns erros cometidos Kristin Dwyer

Resenhas - Alguns Erros Cometidos

bruna 01/11/2023

Esse livro é um erro cometido
Eu nunca vi uma protagonista tão insuportável como a Ellis
a gata passou o livro INTEIRO obcecada pelo Easton e reclamando que ninguém amava ela sendo que ela afastava todo mundo que amava ela (especialmente a santa da Sandry que com certeza tem um lugar garantido no céu por ter aturado essa menina)
A FALTA DE DIÁLOGO ENTRE O EASTON E A ELLIS É >INSUPORTÁVEL<
eu sei que esse era o objetivo do livro mas PUTA QUE ME PARIU GEBTE É DEMAIS ULTRAPASSA COMPLETAMENTE O LIMITE
e a resolução no final é tão ?????
ler esse livro foi a maior tortura psicológica que ru já passei

Na livraria das maravilhas 20/10/2023

As estrelas já dizem por si?
Que livro chato meu Deus!
A protagonista é um porre, so sabe reclamar por coisas sem sentido e com um drama desproporcional e sem fundamento nenhum.
Foi de longe o livro com os personagens mais chatos que eu li!!!!!!!
Ps.: todos os personagens ou são chatos ou menos chatos, mas continuam chatos.
RESUMINDO: chato, n recomendo!

alicee 11/10/2023

Angustia sob angústia.
Simplesmente não consegui terminar esse livro, nem Deus me deu forças pra aturar tamanha melancolia.

De fato não é um livro ruim, tem uma premissa interessante, a Ellis é uma personagem bem intrigante baseada em toda bagagem que ela tem, bem complexa e melancólica, sabe?
mas acho que essa complexidade passou a um nível de só conseguir resumir ela em "chata".

é o famoso clichê do "se eles sentassem e falassem sobre, nada disso teria acontecido"

sinto que a autora tornou o livro em um nível que chega a ser impossível disfrutar da leitura, simplesmente por causa dessa angústia deles não ouvirem um ao outro

tenho pontos positivos a respeito dele tb: o tuker é simplesmente perfeitinho e ainda digo de boca aberta e boa vontade, ele da de 100000000 a 0 no easton (que inclusive é outro chato)

então acho que essa obra consegue ser resumida em algumas frases soltas:

angustiantemente frustrante
personagens resumidos a chatos
enredo sufocador
mas escrita boa (ela sabe fazer a gente sentir e MUITO)

não terminei, mas sinto que a obra se resume a isso para mim.

Rebsoliver 10/10/2023

Preciso dizer que a leitura não é lá a mais fluida, viu? As coisas demoram um bocado pra acontecer, e isso deu uma desacelerada no meu ritmo de leitura. Muita gente por aí reclamando da melancolia do livro, e eu vou te falar, esse foi justamente o ponto que eu mais gostei. A escrita da autora me fez sentir a dor da personagem.

Agora, sobre os personagens: gostei mais dos irmãos do que o Easton. Pra mim, ele é o membro mais sem graça da família. Eu não me importaria se a autora decidisse terminar o livro com a Ellis ficando com o Tucker. Aliás, falando no Tucker, o cara carregou o livro nas costas, ganhando até o título de melhor personagem na minha opinião.

A única ressalva que eu tenho é que o livro parece que se prolongou demais nos conflitos e, quando chegou na hora da resolução, embolou tudo em apenas umas três páginas.

Julia 30/09/2023

Se esses dois jogassem vôlei Perderiam
Vamos a explicação do meu título, vôlei é um esporte coletivo e que exige dos jogadores o pilar principal e mais ausente nesse livro
COMUNICAÇÃO!!!!!!
Se eles tivessem conversando desde o princípio sobre tudo, sobre oque sentiam, sobre oque queriam
SOBRE QUALQUER COISA
O livro não teria 100 páginas
É um bom romance água com açúcar, e isso é inegável mas gera bastante frustração aos leitores

Isa 29/09/2023

?Um dia você vai entender que o lar não é feito de paredes e telhado, mas de um sentimento. E que você pode escolher quem mora lá.?

a história da protagonista é bem emocionante, e é fácil se identificar com o que ela sente

luizaleite1030 27/09/2023minha estante
Outra coisa que eu esqueci de falar sobre a Ellis e que ela vive reclamando que o Easton e a Sara estão juntos, mas, no livro ela fala que na verdade foi ela que encorajou a Sara a ficar com o Easton.
Segundo ponto. O livro inteiro a Ellis não aceita que as coisas acabaram entre ela e o Easton, sendo que, na verdade, foi ela que terminou com o Easton.
Os dois são uns chatos.

veronicasfx 12/09/2023

Foi uma boa história...
Eu achei um pouco arrastado em alguns momentos e achei que a personagem principal era muito dramática, se sentia uma vítima o tempo todo. Se for levar em conta a idade da personagem faz sentido todo o drama, mas não significa que torna história mais interessante. No mais, achei que os personagens secundários tiveram mais importância na história do que o próprio Easton. Tucker e Dixon foram mais interessantes.

Bia 04/09/2023

Alguns erros cometidos
A escrita é boa, me deixou muito curiosa sobre o que aconteceu e o que ia acontecer. A personagem principal tem um trauma e fica se vitimilizando enquanto todos os outros fazem de tudo por ela e pra ela (mesmo a matriarca, odiei ela depois de descobrir a verdade).

Eu gostei muito do casal, mas parecia que ele amava ela demais e ela só queria ele de uma forma possessiva. O final fica faltando muita coisa, inclusive uma conversa franca e profunda.

4,4/5

trixie. 31/08/2023

Erros cometidos
Um livro bom e que te prende, pq vc vai qrer oq aconteceu pra toda aql situação estar do jeito q esta. Eu achei o final meio confuso porem é um livro com um romance fofo que fala sobre amor, perdao e ainda deixa uma reflexão para os leitores

LALA LITERARIOS 20/08/2023

Um romance que me viciou e me fez surtar tanto, super fluido me fez rir e chorar e gritar, queria estapear esses personagens em determinados momentos ?

Um livro cheio de melancolia, momentos tensos, personagens quebrados tentando se reconectar, no começo eu tava surtando querendo respostas e nervosa com os os albrey, mas com o decorrer das revelações eu pude entender melhor e só queria colocar os dois em potinho e abraçar...

Um livro cheio de segredos familiar, traições, perdão, amizade e amor que conduz a narrativa em passado e presente, me fizeram estar completamente envolvidas com os personagens que são cheios de camadas e merecem ser feliz..

O Easton é poeta e eu fiquei xonada?

Julieper Lee 20/08/2023

To com depressao
Lindo lindo e lindo. Estava querendo um livro de second chance + romance adolescente + que se passa no verão pra eu poder encerrar meu fim de semana com uma depressão profunda.