Alguns erros cometidos

Alguns erros cometidos Kristin Dwyer

Resenhas - Alguns Erros Cometidos

Lilineee1010 12/03/2023

Aquele tipo de leitura
Esse é aquele tipo de livro q vc ou ama, ou odeia. Achei a leitura bem rápida e os personagens muito reais. É aquele livro com a base em falta de comunicação, mas é muito baseada na realidade, muitos criticaram o livro por conta disso, mas essa é a graça do livro e parte dos q criticaram, conversam menos ainda. Senti as emoções da protagonista e eu amo quando isso acontece, a leitura é muito fluída e divertida. Não acho q foi um livro ruim, só não gostei de não terem falado exatamente sobre a Sara, q foi meio deixada de lado. Enfim, tirando isso, é um livro muito bom, recomendo demais!

Yris_ 19/02/2023

Era só sentar e conversar
É legal, mas pronto. Só é isso. Eu sei que são adolescentes e que falar sobre sentimentos é difícil, mas não acredito que enrolou tanto para em 1 único capítulo eles resolverem tudo, exatamente 1 UNICO CAPÍTULO!!!!! Claramente eles tem dependência emocional um no outro. É interessante saber o desenvolvimento da amizades deles. Em alguns momentos eu senti que estava lendo: o verão que mudou a minha vida, quem leu, sabe que tem alguns momentos que são quase iguais. A autora poderia ter desenvolvido melhor a resolução do problema deles e é muito frustrante quando eles dão um passo pra frente, mas depois voltam três passos atrás, enfim. Mas se você gosta de um pouco de drama juvenil e romance (?) o livro é legal, só isso.

Aiane3 28/01/2023

Porque eu sempre escolheria Ellis. Todas as vezes.
O plot do livro era a descoberta do afastamento deles.
Eu não curto esse tipo de livro que enrola para dar alguma explicação e fica dando saltos temporais quando na verdade você já sabe como termina.
O livro mostra como o orgulho e o medo atrapalham.
Ellis fica sempre se perguntando onde é o lugar dela e na verdade ela não enxerga que é onde as pessoas amam ela. Que não é sobre quatro paredes e sim sobre as pessoas que fazem você se sentir acolhida.
O Easton chama muitas vezes a Ellis de infantil, mas ambos não sentam pra conversar e falar o que está incomodando no relacionamento deles. Os personagens têm problemas reais de falta de diálogos e afastamento. Muitas vezes achamos melhor fingir que aquela pessoa nunca existiu, porque é a maneira mais fácil de contornar o problema, é isso que Ellis faz, apaga Easton da vida dela e ignora o quanto já amou ele.
A proposta do livro é boa, apesar de não ser bem desenvolvida.
Demorei para ler porque a leitura não fluía e como os personagens insistiam no erro, tornava tudo mais lento.

Isabela500 25/01/2023

Problemas, erros e muito orgulho
Minha amiga disse que achou que eu iria gostar e ela estava certa. Esse é o tipo de livro que você passa muita, muita raiva e sofre junto com os personagens (adoro livro assim). Você fica apenas querendo que eles falem e admitam seus erros, mas, ao mesmo tempo, você percebe que eles mesmo escutam aquelas coisas que não são ditas e tenta entendê-los ao ir descobrindo toda a história. Também mostra as diferentes realidades das duas famílias e a relação da Ellis com elas, o que foi algo que eu gostei de ler.

vitoria 19/01/2023

Colleen Hoover, é vc?
Eu tô louca ou a escrita delas são IGUAIS? Com os MESMOS artificios????
Eu, pessoalmente, gostei muuuuito do livro. Mas a protagonista é uma CHATA

Pâm 17/01/2023

Meu coração tá quentinho agora!!!
Peguei esse livro pela sinopse, amo casais q se conhecem na infância acho tão fofo, e depois toda a questão da briga, meu tipo de livro. E acertei!!! Que livro incrível, alternando entre passado e presente, com drama e tristeza, tristeza real, de coisas da vida, e depois um casal que se apaixona e toda a família dele, amei os irmão!! Tucker deveria ter um livro só dele, meu favorito de sempre. Ah gente! Se você como eu ama uma estória envolvente, de tristeza e drama mas de realidade da vida, e com amor fofo que te faz amar e odiar os personagens rs, leia esse livro!!! Ja virei fã dessa autora, a escrita em si, te prende, tem aquele a mais, faz tempo que não lia nada assim. Quero mais !!!!!

isabela 14/01/2023

uma boa conversa resolveria mais da metade dos problemas da ellis.
ela tá longe de ser minha personagem favorita pq o egoísmo dela me irritou muito, mas em alguns momentos da pra entender o lado dela. me incomodou também a dependência emocional dos personagens. apesar de tudo eu gostei e a escrita fluiu muito pra mim, lia sem parar.
queria ter visto mais dos poemas do easton, achei mt fofinho

laura 07/01/2023

Alguns erros cometidos
É um livro bom, mas na minha opinião faltou desenvolvimento dos personagens.
Eles passaram o livro todo se odiando e etc, aí no final do livro eles se resolvem por causa de um poema e tipo, achei que precisava de mais conversação.
É um livro bom, não maravilhoso.

Taina.Leonel 07/01/2023

U-A-U
Não foi um dos meus livros favoritos mas tbm não odiei, achei um pouco repetitivo os acontecimentos, tudo poderia ser resolvido no diálogo. Sem briga o livro inteiro sabe?. Mas a escrita é bem fluida e eu gostei bastante. leiam

julia1929 24/12/2022

nossa !
Esse livro é muito demais. Bom demais, forte demais, intenso demais.
Confesso que a protagonista me deixou meio aborrecida, sem dúvidas está no final da lista das minhas preferidas. O que é estranho porque eu me identifiquei com ela. Todos os defeitos, as atitudes, os erros, tudo. Fiquei com um pouco de medo, confesso.
Quando pensei em algum xingamento, pensei tambem: ela se parece tanto comigo, não posso me criticar assim. Mas fiz, do mesmo jeito.
Foi bem intenso, mas, apesar de todo sentimento negativo, eu gostei. Me ensinou várias coisas. Assim como me deixou algumas dúvidas e questionamentos também. Enfim, leiam!

eu.malubiss 22/12/2022

O quanto que eu passei raiva com esse livro não tá escrito
Eu não gostei da Ellis e do Easton, os únicos personagens que eu gostei foi o Ben, Dixon e o Tucker
Mesmo não gostando do livro a escrita e muito boa é vc não consegue largar do livro...

Iris 22/12/2022

Este é o romance mais cheio de emoções que ja li na vida!
Este livro conta a historia da Ellis, uma garota que nunca teve sorte na vida, sua mãe sendo uma alcoólatra e seu pai um presidiário, ela nunca teve alguém pra chamar de seu, alguém para ama-lá e colocá-la em primeiro lugar, ela nunca soube o que era pertencer a uma familia... Até conhecer os Albrey, uma familia que a "adotou", que cuidou dela quando sua verdadeira família falhava nisso. Os Albrey a mostrou como é pertencer a algum lugar, e como é ser amada, aos poucos ela foi se apaixonado por todos eles, porém sentia uma paixão diferente pelo o irmão mais novo da família, Easton, uma paixão que ela precisa enfrentar e descobrir.
Porém quando um incidente muda completamente a forma que ela via o mundo, ela precisa abrir sua mente e aprender a perdoar.
A história deste livro se resume a falta de comunicação, por eu ser uma pessoa com dificuldades para me expressar me senti bastante representada pelos personagens que muitas vezes se permitiram sofrer do que simplesmente falar a verdade. Este livro irá te fazer passar raiva, porém também irá te ensinar que muitas vezes precisamos dizer palavras não ditas.

Lindybooks 20/12/2022

Erros cometidos...
Esse livro foi um dos meus preferidos, eu amei, tem todo aquele mistério de saber porque eles brigaram..
Achei o desenvolvimento perfeito, química entre eles é visível, eu amei os protagonistas, a família deles e etc.. amei tudo e todos, o final pra mim foi maravilhoso, recomendo o pra todos, é maravilhosa a leitura!
@lindysus