Alguns erros cometidos

Alguns erros cometidos Kristin Dwyer

Resenhas - Alguns Erros Cometidos

Larað«¶ð» 11/05/2024

Sla
Não achei bom, mas nn achei mt ruim, realmente foi um razoável.
O que me incomodou foi a falta de comunicação e eles serem meio estranhos sabe? Acho que vi tanto deles se tacando pedra que o amorzinho no final ficou estranho

joe01 28/04/2024

Muitos erros cometidos (e sem parar)
Na minha opinião, esse livro tinha muita expectativa para ser bom, mas teve tantas coisas q me deixaram tão decepcionado...

A primeira coisa que eu percebi é q o amadurecimento nessa história não existe, simplesmente todo mundo comete os mesmos erros e é como se não tivesse problema, porque logo eles vão ser esquecidos e depois cometidos de novo, como por exemplo a própria Ellis arrastando sua história.

Lendo, eu realmente entendi que ela ficou muito presa e conectada com a família dos Albrey, e que é difícil resolver esses problemas que além de serem pessoais vem muito da convivência dela e passou pela maioria da vida sua vida (além da sua crise de identidade com a família, os pais disfuncionais etc). Porém em nenhum momento ela parece querer mudar sua visão ou tentar amadurecer, ela erra e erra de novo mil vezes.

O mesmo acontece com vários personagens, acho que o Easton também é um exemplo disso. Esse relacionamento é muito controverso porque é todo errado, e na minha opinião foi tóxico demais para os dois que ficaram feridos várias vezes.

Mas, do nada, eles resolvem esquecer os erros e ficam de boa, logo depois de mais acontecimentos que pesam nos dois, numa festa depois de uma briga eles decidem fazer amor (???) e começar o mochilão que tanto queriam antigamente, de uma maneira tão corrida e sem desenvolvimento ?... Na minha opinião esse casal deveria ficar como amigos mesmo, tentar se resolver e então ver se daria certo, ou até mesmo se distanciarem porque meu deus do céu...

A história também tem muitos pontos soltos, pois como ficou o relacionamento do Easton e da Sara quando ele reatou com a Ellis? Como era a relação da Sandry e do pai da Ellis? Por que o Tucker leu aquele poema??? Aaaaaaa muitas coisas.

Enfim, poderia ter um melhor desenvolvimento da história, mais aprofundamento de outros personagens, e uma visão real das problemáticas, porque não teve nada de amadurecimento e resolução das coisas. Isso me decepcionou muito, e na minha opinião desandou demais a história (unica coisa q eu salvo são algumas frases bonitinhas).

Bruna 27/04/2024

Me surpreendeu
Ellis está voltando para a cidade natal para o aniversário da matriarca da família Albrey, depois de um ano longe, só que ela não fala com mais ninguém, inclusive Easton, seu grande amigo. E agora, as emoções e memórias estão a flor da pele e ela não está sabendo lidar com isso.

Esse livro me destruiu totalmente, a escrita da autor é muito boa, e transmite a melancolia e sentimentos dos personagens pra gente através das páginas.

A trama da história não é nada incrível, algo que poderia ser resolvido através de uma conversa sincera entre os protagonistas.

Mas a autora conseguiu prender a gente do começo ao fim.
Gostei muito.

brenda 01/04/2024

Meu deus
Meu deus do céu nunca li tantas palavras bonitas num livro juro so n dei 5 estrelas pq achei a protagonista INSUPORTÁVEL e acho que o casal tem MUITOS PROBLEMAS mas depois desse final lindo relevei tudo e torço muito pra eles

"Um dia você vai entender que o lar não é feito de paredes e telhado, mas de um sentimento. E que você pode escolher quem mora lá.?

Laura 14/03/2024

Os Albreys
Eu gostei muito do desenvolvimento da história, os flashbacks entre os capítulos são muito bons em geral. Porém Elis é muito chata e confusa, as vezes até ingrata, mas no final ela aprende a ser amada.

Achei muito fofo toda a família acolhendo ela e cuidando dela, isso sim é um grande ponto positivo da história!

Isabella2266 12/03/2024

Bem mediano
A escrita é muito boa e fluida,mas a personalidade da protagonista é tão irritante que a leitura se torna insuportável em certos momentos.

Emilly1240 11/03/2024

DIVO
Eu amo livro q fica indo e voltando do passado sabe, relembrando o passado, os personagens sao super envolventes, qria abraçar todos, muito bom mds

DaniRibs 21/02/2024

Alguns erros cometidos
Ellis passou por uma longa jornada com sua família e teve muitos momentos difíceis ao longo de seu crescimento. Seu pai e mãe nunca estiveram muito presentes em sua vida e devido às circunstâncias, seu "lar" se tornou a família Albrey. Depois de um ano distante dessa família que a acolheu, Ellis retorna para San Diego e sua maior dificuldade será lidar com a presença de Easton, seu melhor amigo e sua grande história de amor mal resolvida.

A história é repleta de segredos, desavenças e amor. O romance é bem fofo (apesar de eles terem me irritado bastante) mas a questão familiar da protagonista acho que fala mais alto por abordar de uma forma tão bonita esse relacionamento entre eles e principalmente o perdão.

liolio 21/02/2024

"Às vezes, apenas amor não basta."
Esse livro pra mim é uma grande incógnita, pra mim, duas coisas me chamaram muita atenção, a primeira dela, foi o fato de que, algumas vezes me pareceu que a autora simplesmente esqueceu que estava tratando adolescentes que acabaram de completar 18 anos, a história tem sim uma backstory mais pesada, porém ainda assim.
Sinceramente achei tanto a El quanto o Easton (o casal protagonista) dois insuportáveis e simplesmente não aguentava a guerra fria deles durante o livro todo