Odeio Te Amar (eBook)

Odeio Te Amar (eBook) Ali Hazelwood

Resenhas - Loathe to Love You

Thais 15/04/2024

Li somente as histórias extras contadas pela perspectivas dos homens, confesso que a da Sadie foi a mais engraçada.

llaviizz 14/04/2024

Bem...
O livro é bem legalzinho... Foco no clichê (coisa que eu gosto muito) porém por ser três histórias diferentes, acabou ficando um pouco corrido, sem desenvolvimento, mas no geral é bom.

Tia ð 14/04/2024

Três contos, tres histórias bem rapidinhas, o primeiro e terceiro foram meu preferidos de longe, principalmente o primeiro, Mara e Liam foram tão fofos, foi tão gostosinho acompanhar o relacionamento deles desenvolvendo, queria demais um livro de 400 páginas só deles.
A escrita da Alí muito boa como sempre, consegue nos prender e divertir.

moonchildsz 13/04/2024

Eu não costumo gostar de contos, por achar que são rasos e mal desenvolvidos... mas a ali escreve tão bem que me fez amar esses!!!
ficaram bem construídos, muito fofos e gostosinhos demais!
só seria feliz se tivesse um homem escrito por ela na minha vida.

Karoline 11/04/2024

Ali como sempre se superando
Esse livro não podia ser diferente, perfeito igual os outros.
Ali sempre se superando a os hot nesse, olha? mais que perfeito.

Kay 10/04/2024

Queria que tivesse um livro único de cada casal.....
Se a Ali dissesse que iria fazer um livro único pra cada casal, eu iria surtar.
Os livros dela me trás uma leveza, e quase me faz acreditar que é no ódio que se encontra o amor. A Ali e sua queda por enemies to lovers.
A história de cada uma, de como são grandes amigas, e de como se amam tanto a ponto de dizer a verdade mais dolorosa na cara, e isso eu falo pelo lado da Hannah, essa é osso duro de roer KKKKk, mas essa amizade tem seu equilíbrio, ali nessa amizade as três encontraram conforto, e depois de acharem o amor na amizade, acharam o amor de suas vidas, da forma mais quente e romântica possível, eu não sei qual das três eu invejo, leiam, o livro é ótimo.

Minka 10/04/2024

Histórias
É composto de três histórias, e por ser três no mesmo livro parace que vc lê mais rápido já que as histórias são bem curtas, as três se passam no mesmo universo, e são bem diferentes, alguma coisas quer dizer, achei muito bom.

Carol 09/04/2024

Mais do mesmo ... de novo Ali ?
Quando comprei esse livro tinha a plena certeza que era meio que um compilado de 3 histórias diferentes que possuem um ponte de ligação entre elas: A amizade da personagens principais.
Mas sinceramente o que eu vi foram mais três versões diferentes do Adam de a Hipótese do Amor.
As histórias são boas e tals, mas pra quem leu sobre o casal Olive e Adam percebe muitas semelhanças. Eu tenho outros livros da autora na minha lista de desejos mas um medinho bate pensando que eu vou adquirir mais um livro igual.

As histórias são fofinhas, mas só fofurice não é o suficiente. Enfim coisa boa pra passar o tempo.

Alex Cah Emma 09/04/2024

Que livro delicioso
Não é novidade nenhuma de que eu AMO os livros da Ali, tipo, amo mto mesmo... E esse em específico entrou mto no meu coração, todos os personagens me cativaram (os 4 dos dois primeiros contos principalmente)... Céus eu poderia falar sobre mtas coisas desse livro, mas eu com certeza explodiria os caracteres do skoob e acabaria não expressando tudo o que sinto, então só irei falar que a Ali Hazelwood é uma GÊNIA da comédia romântica com protagonistas inteligentes pra caramba????

P.S.: eu surtei demais com o capítulo extra, tanto que o amei com toda a minha alma???

Marina 08/04/2024

Amei ler esse livro, amei todas as histórias, achei im livro leve e divertido de ler! A Ali arrasa muito!

Jam 07/04/2024

Amei
Amo um conto de romance. Mas três? Aí meu coração não aguenta. Apaixonada.
Três amigas que se conhecem na faculdade e quando de formam vão cada uma para um lugar, mas a amizade prevalece. Cada uma encontra seu par, tem a sua história e no fim temos um grupo de amigos casais e eu amo isso.
A escrita de Ali é fluida e fácil, mesmo para quem tem dificuldades com termos técnicos, como eu. As protagonistas são fortes e determinadas. Gosto muito quando as autoras trazem mulheres normais para as histórias. Mulheres que lutam para realizar seus sonhos e objetivos. Pelo caminho encontram alguém que pode somar, homens capazes de perceber que as mulheres que estão ao seu redor são determinadas, capazes e inteligentes, não aquele tipo que é "podre de rico" e a protagonista não precisa fazer nada, apenas ficar com eles. (Fugindo de livros desse gênero)
Contos rápidos, mas completos. Me deixou com gosto de quero mais.
Amei mesmo.

Sophia1769 07/04/2024

Resenha do livro "Odeio te amar"
Muitoooo bomm amei demais tds as histórias a minha fav foi sob o mesmo teto ameiii, e que a escrita dessa mulher é incrível não é novidade né, só não favoritei pq como são contos as coisas aconteceram meio "rápidas" mas eu gostei mto, e a amizade delas é tão lindaaa.

Bookslovegood 07/04/2024

Amei ter amado!
Três contos de romances que são inter-ligados, as protagonista são amigas apesar de nas três histórias elas não aparecerem juntas fisicamente elas se fazem presentes nos momentos mais precisos, uma amizade incrível!
Alli hazelwood nunca decepciona quando o assunto é romance levinho é bem construído

Gabixz 07/04/2024

O capítulo extra deveria ser maior, eu tenho ansiedade, queria saber logo todo o fim das histórias kkkkkkkkkkkkkkkkk