Odeio Te Amar (eBook)

Odeio Te Amar (eBook) Ali Hazelwood

Resenhas - Loathe to Love You

giovanna1388 23/04/2024

Amo te odiar
Eu amei a história tripla e MUITO o final . Não vou mentir e dizer que o meu preferido não foi o terceiro, que bom, foi maravilhoso.
conta a história de 3 amigas
Mara, Sadie e Hannah, respectivamente na ordem do livro.
o meu plot preferido foi o da Mara e do Liam, mas mesmo assim gostei mais do 3 que fala de Marte e etc então amei
Abaixo de Zero
Sob o mesmo teto
Presa com você (achei bem sem sal)

Amanda 23/04/2024

Foi mediano
Pela primeira vez, um livro da Ali que não curti tanto. Não sei se foi pelo fato de serem contos, ou porque a história não me prendeu... Obviamente que eu me apaixonei pelos machos literários dessa história, mas não foi um livro que me deixou obcecada em ler ?
Gostei do primeiro conto bem mais do que dos outros, mas as histórias são legais e dá pra sair da ressaca

Tayssa 22/04/2024

Aiiii eu achei tão fofo esse livro, eu amei a ideia de três histórias de três amigas
Eu rir bastante e fiquei cativada pela história.
Eu recomendo super

jubasza 22/04/2024

Queria q as histórias delas tivessem sido um pouquinho mais longa ? é o livro de romance q vc lê depois de ter uma ressaca literária ou terminou um livro q ferrou o emocional e n tem dinheiro p pagar psicólogo ent vc lê ele pq cura as dores. Virou meu livro de conforto p qnd tiver me sentindo p baixo

Oli.isa 22/04/2024

Decepcionada
Eu amo os livros da Ali, mas esse aqui? certeza que quando ela escreveu ele ela estava gripada, ficou tão sem salll?
Faltou a química, a física e tudo o que cita nos livros dela.

tainabooks 20/04/2024

Três contos em um livro, três histórias diferentes que em poucas páginas são muito bem desenvolvidas. Cada conto é sobre uma de três amigas, Mara, Sadie e Hannah, engenheiras ambiental, civil e aeroespacial, respectivamente. Não consigo escolher meu preferido.

lele :) 20/04/2024

Espetacular, como tudo que a Ali Hazelwood escreve
Como uma grande apreciadora dos livros de romance da Ali Hazelwood, sou um pouco suspeita, mas vamos lá...
Esse livro é uma coletânea de três contos de romance sobre as amigas Mara, Sadie e Hannah, com um capítulo extra no final no ponto de vista dos pares românticos das três. Pra começar, queria fazer um questionamento: como pode Ali Hazelwood me fazer criar paixão pelos personagens em contos de 100 páginas?
Confesso que estava meio receosa, mas como sempre eu me surpreendi.
Os personagens são bem desenvolvidos e as dinâmicas dos casais são incríveis, o que me deixou nos prantos porque queria ainda maiiiis.
Queria ressaltar também a habilidade da Ali em escrever personagens masculinos. As descrições de suas aparências físicas, tanto de suas personalidades, etc faz a gente realmente morrer de amores por eleees e te deixa até um pouco triste porque sabe que o Liam, Erik e Ivan só existem nas páginas dos livros...
As personagens também são super divertidas, cada uma com seu jeito único de ser, agir e pensar.
Agora, eis o meu ranking:
1. Presa com Você
2. Sob o mesmo Teto
3. Abaixo de Zero
- Lembrando que amei todos, porém um ou outro me cativou mais.
Também queria fazer uma ressalva: que casal perfeito é a Sadie e o viking loiro. Apaixonei-me horrores por ela e pelo viking (meu Deus, que homem perfeito!!!!!), e estou prantos porque queria mais mais mais desse casal!!
Mas é isso, né, se a Ali resolver publicar um livro de 100000 páginas só deles, já pode passar pra mim a chave pix dela ?.
É isso, se alguém tivesse indicações de livros parecidos com esse, manda aqui por favor !??

oii 18/04/2024

RECOMENDOOO
Comecei a ler faz um tempo, a primeira história me cativou bastante!! mto boa tinha amado, então mantive minhas expectativas pra segunda, mas infelizmente nn curti mto, ent abandonei um pouco. Esse dias vi o livro e resolvi terminar ele, e MEU DEUS!!! A ULTIMA HISTÓRIA É MUITOOOO BOA, recomendo horrores pfvv leiam

Carol.Olsen 18/04/2024

Contos cativantes
Esse é o terceiro livro que li da autora, e apesar da ?fórmula? dela, os três contos foram bem gostosos de ler.
Meu conto favorito foi o segundo, ?Presa com você?, que achei que a história ficou bem fechadinha. ?Abaixo de Zero? também é muito bom, foi o meu segundo favorito. O primeiro conto é bom, mas foi o meu menos favorito.
Eu ia deixar pra ler esse livro dela após os outros dois de romance, mas por entrar em promoção acabei pegando ele. Ainda prefiro o romance focando em uma história só, até pra ter mais sobre ciência, mas recomendo esse também!
4 estrelas!

Beatrizen 17/04/2024

É um livros com 3 contos, cada um sendo sobre uma amiga se apaixonando pelo mesmo cara apenas em fontes diferentes. Porque é isso, um livro Ali Hazelwood. Mais um homem bem sucedido, fodão e a mulher quase virgem e que sempre é uma pobre fudid4. Poderia elaborar mais, mas não tô afim.

Garbelini.Luh 16/04/2024

??
Incrível, maravilhoso, indescritível, magnífico?
Amo muito a Ali, e me apaixono por cada personagem que ela escreve, com esse livro n foi diferente.
Uns dos meus livros favoritos com toda certeza, leitura fluida, desenvolvimento dos personagens, tudo extremamente perfeito????

Joana.ApolinArio 16/04/2024

AMEI
Li em praticamente um dia, é muito gostosinho de ler
É leve, delicado, divertido, engraçado e os hots dessa autora sempre são incríveis

Patry21 16/04/2024

A Ali não decepciona, cara! ????????????????????????????????????