Odeio Te Amar (eBook)

Odeio Te Amar (eBook) Ali Hazelwood

Resenhas - Loathe to Love You

isapietra 06/05/2024

Fofo e leve
Gostei muitooo do livro, tem 3 histórias diferentes, de 3 amigas, todas bem diferentes umas das outras, romance bem fofinho e leve, me tirou da ressaca, gostei bastante e percebi tb q a escritora mudou e nao deixou parecido com os outros livros dela igual mt gente reclamava

Maressa53 06/05/2024

Tão corrido que perde a graça
Tinha uma certa expectativa para esse livro, três histórias em um, mas acho que deixar uma média de 100 páginas para cada história ficou meio pouco.

Ana Rita 06/05/2024

Nerds gostosos ??
Eu fico burrinha, burrinha perto de qualquer personagem da Ali!
Meu Deus, essa mulher é um gênio pra criar gênios, sinceramente.
E o capitulo extra na final ??
Eu amo qualquer interação desses personagens, juro!

Fabiane Caetano 05/05/2024

Amei.

São 3 histórias no mesmo livro e as 3 são ótimas, bem curtinhas, mas muito legais, os personagens homens são uns fofos e as mulheres são fortes, decididas e super inteligentes, gostei muito.

Me sinto um pouco burra lendo esses livros da Ali, o povo é todo muito além da inteligência, mas ok ahahahah, faz parte.

catt3 03/05/2024

Odeio te amar (mentira, amo te amar)
Esse livro é muito bommm
Sob o mesmo teto
sinceramente? o melhor conto dos três, eles são muito fofosss, uns amorzinhos, e tipo, é bem leve, não tem muito conflito, da tudo certo e enfim, o melhor, inclusive acho que o livro vale a pena só por causa dele

Presa com você
Assim, é bom e o Erik é um fofo, mas a principal é muito chataa todos os problemas se resolveriam com a comunicação. Chata demais. A história deles eu acho que foi a que eu menos gostei

Abaixo de zero
Gosteii mas tbm tem muita falta de comunicação, nn aguento. Eles são fofos mas a Hannah é muuuito cabeça dura, apesar de eu ter me indentificado um pouquiiinho com ela.

O cap extra é suuuper fofo os meninos sempre são uns queridos e eu adorei todos os personagens. Assim, a autora escreve de um jeito bem específico e todos os livros dela são bem parecidos, principalmente como ela descreve os personagens masculinos.
Enfimm, indico bastante pra quem quer relaxar.

Marcella.Brasil 03/05/2024

3 fanfics mal escritas num livro só ?
Amo a autora, mas esse livro foi uma tragédia. Acabei parando no segundo casal porque não estava dando. Em sua primeira história, ela focava com coisas nada importantes para a história, o casal principal ficou de lado. Quando finalmente se apaixonaram, a história acaba sem mais nem menos. A segunda história, é uma tentativa de enemies to lovers mal feita. A terceira eu nem li. To decepcionada.

Daughter Of Hermes 03/05/2024

Lindo e fofo
Três contos diferentes, porém interligados, que me agradaram muito. Os homens e mulheres deste livro não fogem da fórmula pronta da Ali Hazelwood (que eu amo!), e apesar de serem contos curtos, você se apega muito! Porém, se você não gosta de livros que voltam no passado e depois presente e depois passado de novo, não recomendo

amanda_gabalves 03/05/2024

Ali Rainha Hazelwood
Com certeza, Ali Hazelwood já conquistou um lugarzinho no meu coração de leitora. A vibe da escrita dela é incrível, os personagens são tão reais que dá vontade de convidá-los para um café. Cada história é uma surpresa boa, admito que a primeira me pegou mais, mas as outras também são boas demais! Ri muito com esse livro.

Quel 02/05/2024

Repetitivo
A Ali Hazelwood têm uma escrita envolvente e divertida, mas suas histórias não são nem um pouco dinâmicas, e isso ficou bem claro nesse livro, é fácil saber como o próximo protagonista do livro dela vai se parecer (alto, forte, "frio"), e até prever a personalidade das protagonistas dela, que na sua maioria parecem adultas se comportando como adolescentes.
Admito que achei muito divertida a ideia do livro e a forma que as histórias se conectam, o fato de ter três histórias faz a leitura ser bem rápida e o prólogo foi muito fofo, porém eu realmente senti falta de uma verdadeira mudança ali, parecia que os conflitos eram sempre os mesmos, além disso, confesso que no final da terceira história eu só estava querendo terminar logo esse livro.

Lethicia Allana 01/05/2024

Amo um livro nerd clichê
Mais um da Ali pra conta!
Só faltava esse livro na lista de livros da Ali para eu ler, e obviamente eu amei? quem não ama uns nerds desses né kkkkkk

Eu curti o livro, as estórias são fofas e gostei muito da amizade delas.
Não é aquele livro com plot twist e mais dramas , mas aquele ótimo livro para te tirar da ressaca. Mas gostei tanto dos casais que queria um livro inteiro pra cada um.
Queria mais detalhes, mais cenas fofas.

Meu preferido foi o último, da Hanna e do Ian?e o final com eles casados e tendo filhos me fez surtar e repetir de que preciso de mais detalhes, mas sobre esses casais.

Monique 01/05/2024

Alguém poderia contar pra essa escritora que existem outros tipos de pessoas, personalidades, plots e alturas?

Giulia Hadassa 01/05/2024

Bem leve
No modo geral foi bem legal, pra quem queira ler um romance bem curtinho super indico esse livro.
É claro que tem algumas histórias que a gente gosta mais e a minha preferida das três foi a da Sadie com Erik (presa com você).

kelly | @leiturasagridoces 01/05/2024

Quando eu cheguei no último livro já parecia que eu tava lendo a mesma história com nomes diferentes. Adoro os livros da Ali, adoro os personagens que ela escreve, mas um livro com três histórias próximas seguindo a mesma fórmula, me deixou injuriada. Só que eu ainda adoro os livros clichê, então pra mim foi 3,5??

lorenascimenezes 01/05/2024

Amei! ?
Meus primeiros livros da Ali Hazelwood! Amei demais! Não conseguia parar de ler. Li os 3 em 2 dias. Histórias divertidas e leves.

Mari 30/04/2024

Amei amá-los
Amei amar todos os personagens. Surreal como os livros da Ali são leves e fluídos e esse não foi diferente. Uma leitura super rápida, gostosa pra rir e se divertir e é claro querer ter um grupo de amigas como as meninas e uma geladeira Electrolux pra chamar de nossa.
Ps: o meu casal fav sempre será vocês, Mara e Liam ?
???