Delilah Green não está nem aí

Delilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake

Resenhas - Delilah Green não está nem aí

Beehlla 21/06/2024

Um final sáfico feliz, ufa!
Delilah sempre foi muito quieta e na dela, não interagia com a meia irmã e depois que seu pai faleceu, sua madrasta se sentiu na obrigação de não abandona-la. Na escola e em casa era tratada como "estranha". Quando completou 18 anos, Delilah saiu de casa e se mudou para Nova Iorque, onde começou a trabalhar numa lanchonete e também com fotografia. Anos se passaram e Delilah foi convidada a fotografar o casamento de sua meia irmã Astrid, e teve que voltar a Bright Falls, onde encontrou com pessoas do seu passado, principalmente aquelas que a isolavam. O que ela não esperava era que seu coração fechado e sua maneira livre e sem compromisso de viver a vida, fosse mudar drasticamente, fazendo-a se reconciliar com muitas coisas passadas.
Uma comédia romântica, uma história fofa e quente? ao mesmo tempo, mas com um final que todos gostam, aquele em que tudo dá certo.

DudaaaMon 21/06/2024

"Não estar nem aí era simplesmente exaustivo."
Eu demorei pra pegar no tranco.
O livro é chato?
Nem um pouco.
Então a história é enrolada?
Também não.

Demorei um tempinho pra me apegar aos personagens, pra deixar o julgamento de lado, pra abrir a mente de verdade pra história.

Delilah Green me deixou de ponta cabeça, irritada e corada ao mesmo tempo, uma verdadeira sáfica arrebatadora. Uma mulher complexa talvez? Mas empatia logo me despertou.

A história é uma delícia de acompanhar. Mesmo com o drama (o famoso angst) e as confusões por falta de comunicação, foi uma narrativa tranquila de acompanhar. Óbvio que eu chorei, se não chorasse não seria eu. Ainda assim, achei bem mais comédia do que drama.

Divertido, leve e saboroso, entra pra lista de melhores leituras do ano.

thifsz 21/06/2024

Razoável
Sofri um pouco para ler esse livro, foram dias complicados. Não consegui me conectar com a história, muito menos com as personagens. Eu saquei que o livro é legalzinho, um clichê ok, mas não me interessou de maneira alguma.

Kaka Léda 20/06/2024

Um dos melhores, de longe
Foi uma leitura simplesmente deliciosa. Cada página voou sob meus olhos, pois a escrita da autora é concisa, divertida, clara e simples, mas sem deixar de ser inteligente.
Delilah e Claire são um casalzão. Há muita química entre elas desde o primeiro momento em que apareceram juntas em cena. Suas personalidades são distintas, concretas e interessantes. Na verdade, não tem ninguém que não seja interessante nesse livro (exceto talvez o Spencer, mas até aquele bota de m3rda causou algum efeito no enredo). Todos os personagens têm seus conflitos, e não há lados 100% certos ou errados. Eu amei também o fato de que, enquanto lia, encontrei um sentimento muito feminino na história. Sabe quando entramos num espaço onde compartilhamos dores, afetos e sensações do universo feminino? Eu me senti assim, consegui entender cada personagem, cada angústia, trauma e hesitação.
Enfim, apenas leia.

gigibonita 19/06/2024

Nossa que história fofinha amo histórias sáficas de adultas. Meu coração ficou quentinho com o desenvolvimento de todas as personagens, com certeza vou ler os outros dois livros da trilogia.????

n@y 18/06/2024

Encantada
Sempre vi as pessoas comentando sobre o livro e pensava "quero ler" e depois de muito tempo terminei a leitura em 24h. Há tempos uma história não me prendia tanto assim. Leve e despretensioso, um ótimo livro com visibilidade para a comunidade LGBTQIAPN+ ??

Maria Carolina - @wcarolc 18/06/2024

Achei um romance até água com açúcar, não tem tanto conflito que me prenda na história e me faça torcer loucamente pelo casal protagonista. São duas mulheres, descobrindo os sentimentos que elas têm uma pela outra, tentando também lidar com toda questão de casamento, do cara que é um porre, que não me prendeu e se pudesse, pularia várias páginas.

Delilah tem uns momentos insuportáveis, um grande egoísmo, sem pensar no que as outras pessoas ao seu redor também estavam passando.

Carol.Ribeiro 17/06/2024

"Delilah Green Não Está Nem Aí" é uma envolvente história que acompanha a jornada de autodescoberta de Delilah, uma adolescente que enfrenta desafios emocionais e familiares enquanto busca por sua própria voz. Com sensibilidade e autenticidade, Ashley Herring Blake aborda temas como identidade sexual, amizade e relacionamentos familiares, criando uma narrativa cativante e emocionalmente impactante. Este livro é altamente recomendado para jovens adultos e para aqueles que apreciam uma história reflexiva sobre coragem, amor e individualidade.

victorialsva 17/06/2024

Apesar das brigas eu acho que foi uma história bem leve, sabe? Pois então, eu achei um romance leve demais kkkkkk

tati.sz 17/06/2024

Muito mais do que eu esperava.
Extremamente desenvolvido: cada personagem com suas questões e todas entrelaçadas na história de uma forma muito natural. Amo livros em que o romance não é totalmente o drama principal e que levam em conta a profundidade das histórias pessoais de cada personagem, fazendo o leitor entender os motivos de cada escolha.

Me prendeu do início ao fim. Foi muito bom voltar a ler romance sáfico com esse livro.

Mal posso esperar para ler as sequências,

já me sinto carente.

nota mil.

Dudaa_alc 17/06/2024

4,5??
Ameei!!
Um romance muito divertido, mas, ao mesmo tempo, com camadas relevantes.
As personagens são complexas, cada uma com suas próprias questões, e é muito bom acompanhar a construção da amizade entre elas.
As protagonistas possuem muuita química e se completam. A Delilah tem um humor mais ácido, totalmente oposta a Claire que é um doce.
Em alguns momentos, senti certo incômodo quanto à diálogos sobre a Delilah, principalmente sobre seu cabelo, mas fora isso, n tenho do que reclamar.
Recomendo muito?

Rapha_moon 17/06/2024

Encontro
Esse livro mostra muita verdade sobre a vida e seus encontros, sobre o caos que é família, amigos,filhos, trabalho e romances
A leitura se tornou uma experiência leve no entorno do caos da realidade
Indico muito

Amaral 16/06/2024

...
Acompanhar a jornada para Delilah começar a estar aí para algo foi incrível, muito bom entender que não fundo quem diz não se importa é quem mais se importa.