Mile High

Mile High Liz Tomforde




Resenhas - Mile High


138 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Jub 23/04/2023

You following me?
Nao sou fissurada em romance de hockey, mas por algum motivo esse aq me fez querer ler os outros da temática que ja tavam na minha tbr asap?!
gostei mt do livro, da dinâmica dos personagens (principais e secundários) e, principalmente, do casal (apesar de na parte do famoso ?deu tudo errado? de todo romance quis da um tabefe na cara dos dois!).
é um livro longo, mas nao achei cansativo. comecei no inicio inclusive percebendo que estava gostando bastante da escrita da autora, porem acho que no meio ela da uma desandadinha e volta depois (nada que comprometa o livro!!), mas no grande geral me entreteve! gostei bastante do plot (mesmo nao tendo nada de extraordinário), do romance - mesmo tbm nao sendo um 5 estrelas- e da forma que a autora aborda algumas temáticas relacionada a padrões, corpo, abandono e sermos autossuficientes em diferentes situações - apesar de usar e abusar do bom e velho cliche de #superação
no mais, deixo recomendado a leitura ?? gostei bastante do gancho que a autora deixou pro proximo livro que to animada para ler ( a indy do pouco que apareceu ja me ganhou bastante e espero q n decepcione
comentários(0)comente



venlafaxsinners 21/06/2024

O fato de ficarem comentando o tempo inteiro do corpo dela me broxou um pouco, gostei do fato de que foram vários meses até eles desenvolverem sentimentos mesmo um pelo outro e não só semanas. no final das contas é um livro bem mediano, legal pra gastar o tempo
comentários(0)comente



Maria.Alice 24/03/2023

Zanders é praticamente um unicórnio pois nunca existiu um homem com tanta autoconhecimento na história do universo. A dinâmica dos dois é uma delícia de assistir apesar das inseguranças da Stevie terem me deixando meio desconfortável as vezes foi tratado com muita seriadade sem ficar pesado. E pra quem gostar desse precisa ler a continuação pq tem muito mais dos dois
comentários(0)comente



Beatriz3261 21/09/2022

eu amei de tantas formas
sempre que faço uma resenha, eu faço bem rasa pq eu quase nunca me identifico com as personagens, mas eu me identifiquei com a stevie de formas que nunca tinha me identificado com outra protagonista.
o cabelo cacheado (e as pessoas que mandam ela alisar pq seria ?mais arrumado?), o peso, que oscila constantemente e ela tem crise de choros por isso, pq a roupa não cabe
nela, mesmo tendo dias ruins e bons, a mãe, que manda ela emagrecer e não gosta da forma que ela é, enquanto ela não pode fazer nada sobre isso, pq como ela mesma fala, quando mais me mandam parar de comer, mais eu como.
eu sinto que o Zee foi o cara perfeito, eu na cena do banheiro pensado ?será que alguém vai me amar como ele ama ela?.
enfim, eu achei esse livro extremamente bom e é automaticamente um dos meus preferidos.
comentários(0)comente



dayse 09/03/2023

??
Livro incrível, que trás representatividade, aceitação, ansiedade e vários outros temas mega importantes e os desenvolve muito bem, mostrando a importância da terapia na nossa vida. A história me prendeu do começo ao fim, me senti muito conectada e apaixonada por tudo, amo livro de jogadores de hockey desde off campus, mas evito ler por causa da comparação, mas quem é off campus em comparação com essa perfeição? Esse livro é muito profundo e vai além de um romance, é sobre Família, e quem nem sempre nossa familia vai ser a de sangue, e que não importa se é pai ou mãe ou irmão(a) você não merece aguentar merda e comentários tóxicos vindo de ninguém só pq é família. Isso é muito importante de ser compreendido. Enfim leiam, é apaixonante e muito sexyyyyyy, gente ele comprou uma coleira da Prada pra dog dele, eu posso com isso? ?????
comentários(0)comente



Gabbie 15/02/2023

Vee & Zee
Esse casal é tudo pra mim!!! Único defeito foi 3rd act break up ter demorado um pouquinho pra se resolver.
comentários(0)comente



flora 30/01/2023

EZ te amo
Comecei a ler sem nunca ter ouvido falar da autora, acabei gostando bastante. É um sports romance enemies to livers com dual pov. Tem também um pouco de slow burn mas nada muito exagerado, apesar de eu achar que poderia ter menos páginas. Gostei muito dos personagens principais e ri bastante, tem umas cenas muito boas e um plot no final que me pegou de surpresa..
comentários(0)comente



mel lukov 21/01/2023

Temor e insegurança
Temor e insegurança resume muito essa leitura.
Resume como eu temia e estava insegura pra começar a ler esse livro pois comecei só por causa de um quote que vi na rede social ao lado. Eu li a sinopse e pensei ?ah, dane-se. Bora.?. Eu estava numa ressaca literária braba. Mas obrigada eu de 3 meses atrás que foi na fé. Apesar de ter travado algumas vezes pelas festas de fim de ano, a história desse livro é maravilhosa. Fluida. Um enemies to lovers to friends to lovers.
Temor e insegurança também resume >os dois< personagens. Não vou falar, mas quem leu irá entender.
Eu me identifiquei tanto com ela, com suas inseguranças, que MEU DEUS. Preciso de ajuda.
E por mais livros com personagens >principais< negros. Obrigada.
comentários(0)comente



laris 14/01/2023

não esperava nada e entregou tudo
sabe aquelas indicações do tiktok que vc vê e pensa "ah que interessante vou colocar na lista" mas vc sabe que é bem provável de ser só um livro okay? pois então, era o que eu tinha pensado quando eu abri esse livro pra ler. mas como eu estava errada! eu amei cada segundo dessa leitura! mesmo sendo um clichê e eu sei que eu já li livros parecidos com esse antes, ele entregou tanta coisa legal que com certeza faz ele se destacar dos outros.

eu amei os casal principal, os dois são ótimos personagens com desenvolvimento maravilhoso. foi muito legal ler a aproximação deles e todo o relacionamento foi tão bom que eu mesma fiquei apaixonada pelos dois. os dois são tão interessantes, a história de cada um foi claramente bem pensada e executada que me deixou com uma sensação de que eu realmente conhecia eles pessoalmente. os personagens secundários são tão legais quanto, adorei toda cena em que eles apareciam.

adorei como foram lidados dos temas mais sérios abordados, foi muito interessante ler sobre esses assuntos em um livro de romance onde eles não foram tratados como uma coisa sem importância como eu já vi em outros. a única coisa que me fez não dar as 5 estrelas é a história meio inacabada com a mãe da protagonista. eu queria ver como isso acabava e ter um fechamento desse plot, mas isso não aconteceu. só isso mesmo que me incomodou.

no geral, eu tô muito surpresa com essa leitura, não esperava muito mas acabei me envolvendo bastante com a história, quase chorei em alguns momentos kkkkk e tô doida pra ler o próximo livro da série que sai mês que vem!
comentários(0)comente



lorg 11/01/2023

longo DEMAIS
nossa senhora, vamos lá

definitivamente esse livro não é ruim. existem vários pontos positivos na história e os protagonistas são muito legais de acompanhar assim como a construção de um relacionamento saudável e também gostei muito da representação de uma mulher plus e gordofobia que foi trazida nesse livro

MAS MEU DEUS EU SENTI QUE ESSE LIVRO TEVE 1000 PÁGINAS! eu sou uma pessoa que lê muito rápido e eu também já li romances bem mais longos que esse mas MEU DEUS eu sentia que eu lia, lia e lia e esse livro nunca chegava no final. foi desnecessariamente lento o TEMPO inteiro, a história do livro é legal mas poderia ter sido tratada em umas 300 e poucas páginas e não quase 500. o começo desse livro foi UM CAOS de lentidão, muita coisa desnecessária e todos os problemas que os protagonistas tinham demoravam muito tempo pra se resolver! e assim, muitas pessoas amam grovelling no final dos livros e eu SIMPLESMENTE ODEIO e esse livro que eu há senti que foi devagar o tempo inteiro chegou no final e todo aquele grovelling que durou literalmente 25% do final do livro (O QUE É MUITA COISA) então simplesmente odiei o que me fez ter muita preguiça em relação a história. isso me fez perder muito o gosto com todo o enredo e cheguei no final literalmente nem me importando muito com os personagens.

não posso vir aqui dizer que é um livro ruim, romance ruim etc porque quando o livro finalmente focava na interação dos dois e da construção do relacionamento deles era MUITO legal mas logo em seguida eu já ficava com preguiça! foi uma leitura que senti que foi extremamente picotada pra mim e que se eu pulasse várias dessas partes lentas não faria diferença nenhuma na construção da história! acho que a autora deveria ter cortado umas 150 páginas!
comentários(0)comente



lalazenik 05/01/2023

longo demais mano. teve plots demais e eles levam mtooooooo tempo pra se resolver, não tive paciência
comentários(0)comente



Bruna3558 05/01/2023

Mile High ??
? Favoritado ??sports romance? com representatividade, o casal principal tem muita química, uma delícia de ler, tirei meia estrela só pq achei que o livro podia ter sido um pouco menor.
comentários(0)comente



Natália 22/12/2022

Um pouco mais longo do que eu gostaria, e chegando até mesmo a ficar cansativo em alguns pontos, eu acabei gostando muito da leitura. A construção do romance é muito bem feita, o casal é ótimo com uma química incrível.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



nadi.bortoluzzi 26/11/2022

Ao todo, muito agradável.
"You?re my first and only choice, Vee, and never again am I going to make you feel like you?re not.?

"But why am I waiting around for someone else to make me a priority when I can do it myself? I can choose myself."

Bem, é definitivamente um romance esportivo fofo. Alguns podem considerar mais Longo do que o necessário, mas acho que estava na medida certa, nada foi apressado ou arrastado.

Eu gostei da Stevie, porque ela era retratada como uma garota normal com defeitos, e eu odeio heroínas perfeitas. Eu gostava de suas inseguranças e que ela não deixava transparecer em todos os aspectos de sua vida. Foi muito realista em como a maioria de nós se sente sobre nós mesmos ou nossos corpos e como reagimos aos nossos problemas. Eu também gostei que ela era uma jovem que realmente não tinha tudo planejado. Seu trabalho não era sua paixão, era apenas um trabalho e, embora ela desejasse ter um talento ou paixão em particular, ela também se acostumou com a ideia de que tudo bem se ela não tivesse. A vida é mais do que isso.

Além disso, fiquei muito feliz por nossos dois personagens principais serem pessoas de cor, porque li muitos romances com pessoas brancas ultimamente. Já o nosso herói Zander, não gostei nem um pouco dele no começo do livro, mas depois, apesar de ter alguns altos e baixos, comecei a gostar um pouco dele.

O conflito em si que senti foi meio fraco e gostaria que fosse diferente. Embora eu entendesse que o Zee tinha dificuldade em se livrar de sua personalidade falsa e tinha medo de seu sucesso sem ela (mesmo que fossem irrealistas para nós como leitores), senti que era um pouco demais para ele tomar tais medidas, especialmente depois de sua morte. os sentimentos pela heroína cresceram tanto e suas vidas ficaram tão entrelaçadas.
comentários(0)comente



138 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR