Mile High Liz Tomforde

Resenhas - Mile High

lorenafrs 09/05/2024

You?ll always be my first choice
Mais de uma pessoa me disse que eu amaria esse livro e elas não estavam erradas!!!

Eu fiquei completamente obcecada pela história e como ela é contada desde os primeiros capítulos. A Stevie é uma personagem que mexeu muito comigo porque as inseguranças dela e os problemas que ela tem com a mãe são basicamente uma experiência universal feminina rs, e o Evan??.. vamos dizer que é muito difícil não se apaixonar por ele.

MAS, entretanto, contudo, todavia, o livro poderia ter facilmente umas 150 páginas a menos, chega em um ponto que a escrita é repetitiva, os pontos de vida são batidos, porque são sempre os mesmos assuntos, e acaba ficando cansativo.

Porém, eu definitivamente daria uma chance para a leitura, a autora aborda pontos importantíssimos como saúde mental, aceitação com o próprio corpo, problemas familiares, as frustrações por não se sentir bom o suficiente? é difícil não se identificar com pelo menos um dos pontos que ela aborda (ou todos k)

?People like that are going to treat you like you?re not enough or you?re not worthy, but that?s their own insecurities coming out. If you start loving yourself, their words will no longer have meaning.?

Clara 05/05/2024

Sinceramente eu preciso voltar a ler livros bons essa vida de só ler porcaria num tá dando pra mim não

Aninha508 22/04/2024

Uma leitura bem gostosa
Achei esse livro muito gostoso de ler. Os personagens são maravilhosos, os pesos que eles carregam fazem sentido para a história e diferente da maioria dos livros de romance, o protagonista trata eles na terapia. É uma história que se constrói aos poucos e onde os protagonistas enfrentam alguns desafios e inseguranças para estarem juntos. Eu amo ler livros onde eu realmente gosto dos personagens, e isso aconteceu aqui. Não é nenhuma história revolucionária, mas acredito que é um romance que deixa o coração quentinho, e era exatamente isso que eu estava procurando. Tem seus pontos negativos, como o tamanho do livro e algumas partes cansativas, mas no final eu gostei da história.Para quem lê em inglês e gosta de romance, eu indico a leitura.

carol.uescar 16/04/2024

Me pegou de surpresa...
Tenho esse livro na minha lista faz um bom tempo, esperando o momento que eu precisaria desse tipo de história. E veio o momento.... pouquíssimas páginas lidas e eu já tava "como alguém é capaz de falar que isso é bom????? Que LIXO de livro"
Mas nossa, como eu tava errada. Me pegou de surpresa a primeira impressão do personagem que faz casal com a protagonista, e isso me desanimou. Mas dei uma segunda chance e não me arrependo.
Uma história ótima, sem grandes reviravoltas inovadoras, mas um romance bem encaixado, personagens ótimos, com grandes crescimentos pessoais. E isso fez o casal crescer junto e deu tudo muito certo no final.
Salvo algumas coisas que eu preferiria que fossem diferentes, o livro aborda saúde mental em diversas faces, amor próprio, familiar, amigo e romântico! Tudo que a gente gosta sim!!!!
Recomendo super

Elivalda 13/04/2024

Perfeitos!!!
Esse livro é muito bom!!!
STEVIE e Zanders são um casal perfeito, eles são perfeitos juntos e cheios de graça. Esse livro foi muito fácil de se ler, principalmente com os personagens principais, eu amei todos e sorrir diversas vezes. Gostei do desenvolvimento do casal e como foi acontecendo o romance e a amizade.
Muito bom:)

sofichibiaq 13/04/2024

Como eu amo um jogador de hockey ciumento ??, AMEI esse só que assim né, depois de ler os outros mudaria minha nota, mais AMEII vale super a pena

Byanka Oliveira 11/04/2024

Que livro bom
Que história boa, de verdade.
O romance é divertido, intenso e muito real; porém as questões que cada personagem precisa lidar são tão reais que você se enxerga neles.

mandyt1 02/04/2024

A qualidade cai muito.
Nossa, eu li esse livro com uma expectativa dele ser um bom passatempo e ele cumpriu seu propósito até a metade do livro. Ele facilmente poderia ter umas 100pags a menos. Os grandes eventos dentro do livro como a adoção, o evento de gala, o romance secreto se passam muito rápido e de forma muito rasa.

Enquanto outras cenas muito insignificantes se arrastam por capítulos... o plot deles terminarem foi muito exaustivo. Os desencontros, os pensamentos intermináveis... eu só queria ler os diálogos pra não perder o fio da meada e seguir em frente pra acabar logo.

O que foi um pena porque adorei a primeira parte, queria que fosse desenvolvido melhor a interação da Stevie com a família do Maddison, eles eram amigos e vizinhos e só citou cenas deles juntos umas 3x.

Não me deixou animada pro segundo kkk apesar de adorar a Indy e o Ryan.

mari 31/03/2024

Gostosinho de ler e tal mas mds tem 300 plots rolando ao mesmo tempo, mommy issues, daddy issues, anger issues, insegurança que isso me cansou um pouco

Bela 30/03/2024

Seven miles high* ?
MUITO BOM! Fazia um tempo que não lia um livro que me fizesse surtar e literalmente dar gritinhos no meio da madrugada. O livro tem um excelente desenvolvimento de personagens (pra mim um dos pontos mais fortes), um casal com MUUUUITA química, os personagens são extremamente carismáticos - sério, impossível não se apaixonar por eles -, capítulos curtinhos do jeito que eu gosto, alternância de povs (amo tbm), uma escrita envolvente? sério, leiam!
Você vai rir, se emocionar (sim, chorei lendo), se apaixonar, refletir e ficar completamente viciado! Mal posso esperar para ler os outros livros desse universo!
?? contém hot, então se você não gosta e/ou se incomoda com isso, provavelmente não vai ser um livro que vai te agradar!

biadutra 09/03/2024

Eu gostei muito do livro e dos protagonistas, principalmente ao Zanders. Eu acho que é aquele livro fácil de ler, com uma vibe fanfic do wattpad, mas que toca em uns assuntos importantes, como os traumas familiares e as inseguranças de cada um. Talvez ele pudesse ser um pouco mais curto, porque algumas partes ficaram bem repetitivas e desnecessárias.

belafreitasz 07/03/2024

"você está me seguindo?"
Que eu tenho uma paixão severa pelos livros da Liz Tomforde não é novidade pra ninguém, mas o fato desse ser o primeiro da minha série preferida deixou tudo mais emocionante durante a leitura.
Nessa narrativa nós acompanhamos o point of view dos nossos protagonistas, Evan Zanders e Stevie, em sua caminhada cheia de jogos de hóquei, flertes durante voos, problemas familiares e inseguranças próprias de cada um deles. Gosto como a autora introduziu a série "Windy City" por esse livro porque ele dá o tom para os outros, que seguem essencialmente o mesmo padrão de escrita e formato (com dois narradores e uma escrita rápida de ser consumida). Gostei de ver o início dos personagens que estiveram presentes nos outros livros e gosto também de que nenhum deles é apresentado ao leitor de qualquer forma, sendo sempre em situações onde realmente lhe cabem e em momentos onde temos a liberdade de conhece-los um pouco melhor, sem personagens que só estão ali por estar sabe?
E falando em personagens, eu não poderia deixar de falar um pouco sobre os protagonistas dessa história, pelos quais eu me apaixonei completamente.
Stevie é uma personagem antecipada por mim, uma mulher plus size e negra que está no processo de aprender o seu lugar no mundo, aprendendo mais a lidar com as próprias inseguranças e com as pessoas que as apontam, mas acima de tudo, uma mulher que se descobre forte e confiante com o tempo. A representatividade é algo delicado e aqui foi muito bem construído, com as citações das inseguranças de uma mulher que cresceu com um complexo de inferioridade por causa do seu corpo e posição familiar, mas sem nunca ser repetitivo só para trazer um drama. Quando trago para a relação romântica, o Zee se torna uma ferramenta poderosa para o crescimento da Vee como pessoa, e isso por si só transforma a confiança dela, o que claro também acaba se derramando na confiança física.
O Zanders é um personagem tão complexo quanto, o que eu particularmente amo. As questões familiares que ele apresenta são comuns para muitas pessoas que cresceram sem um dos pais, mas nós vemos aqui de forma natural os impactos reais que essa ausência pode causar em alguém, e AMEI ver que ele faz terapia e incentiva o cuidado com a saúde mental entre os atletas e homens a sua volta. O personagem masculino também tem os típicos atributos do mocinho das histórias, e mesmo ele não sendo perfeito (o que eu amo), Zee é uma pessoa brutalmente honesta e isso torna ele ainda mais atraente aos meus olhos.
Se eu tomasse um shot toda vez que eu surtei com olhinhos de coração quando eles diziam "você está me seguindo" eu estaria bem bêbada, porque as piadinhas internas são verdadeiramente fofas demais pra eu aguentar. Recomendo a leitura 100%, mas não leria depois de ler os outros dois livros porque a construção dos personagens, da história e da escrita são essenciais para lermos tudo como uma obra só.

millie10 05/03/2024

A leitura estava maçante até uns 60% do livro, mas no final deu uma melhorada. O protagonista não me conquistou em nenhum momento, a autora colocou umas cenas que poderiam muito bem não estar no livro.

Mas enfim, só não dei uma nota menor por causa da Stevie, gostei dela.

laramaguiar 03/03/2024

Mile High
Um livro fofo que conta a história do Zanders - um jogador de hockey e bad boy - e da Stevie - uma comissária de bordo e voluntária em um abrigo de animais.
Quando eles se conheceram, a Stevie não ficou nada impressionada com ele. O que foi algo inédito pro Zanders, já que todas as mulheres sempre caiam de amores por ele. E a imagem de bad boy que o Zanders apresenta pro mundo não é quem ele realmente é e isso nunca tinha um problema pra ele até agora.
As discussões e briguinhas deles foram bem engraçadas. Mas a medida que eles foram se encontrando e se conhecendo, a Stevie começou a perceber quem ele era por trás de toda essa mentira.
Acompanhar a evolução do relacionamento deles foi uma delícia. Deu pra ver a construção do casal durante a leitura, não foi corrido e exagerado. Eles começaram com uma amizade, mas a atração e química entre eles estava ali presente sempre. Eles foram mudando a forma como se viam com o apoio do outro e isso foi muito bonito. Ver o Zanders ajudar a Stevie a ter confiança foi lindo.
Em alguns pontos, achei o livro um pouco longo e um pouco repetitivo. Mas, no geral, gostei. Um romance clichê e gostoso de ler!

micaela 26/02/2024

Mile High
O livro começou naquela vibe de 5 estrelas, já sentia desde a primeira página que ele seria bom. Mas aí o livro começou a se desenvolver, e muitas coisas decaíram ao mesmo tempo.

O principal é um fofo, na maioria das vezes, rendido pela mocinha desde praticamente a primeira vez que se viram. É um pouco de fast burn, porque eles se envolvem até que bem rápido.

A principal é carismática, mas essa coisa de ficar citando a questão do corpo dela em praticamente todo capítulo me desanimou bastante. Os secundários roubaram a cena desde o início, principalmente madison e a família, Ryan e Rio.

É um livro rápido, daqueles que curam ressaca, mas não entrega muito além do que promete: o que não é muita coisa. Deixou um gancho enorme pro 2° livro, mas não acho que tenha me instigado o suficiente pra ler a sequência logo em seguida.