Mile High

Mile High Liz Tomforde

Resenhas - Mile High

Iere 19/06/2023

Fofo
O livro é bem gostoso de ler, a escrita é fluida e o fato da personagem ter um corpo fora do padrão foi bem legal. O desenvolvimento dos personagens é impecável, a forma como os problemas são abordados e como eles lidam com tudo trouxe um sentimento gostoso de ?é exatamente assim? e não uma completa fantasia.
Achei que em alguns momentos a leitura ficou um pouco cansativa, repetindo algumas coisas e dando umas voltas que não precisava ou excesso de detalhes que achei exagerado principalmente porque já tava em 400 páginas.
O que realmente deixou a desejar e me fez concluir a leitura bastante decepcionada foi o epílogo. Que coisa horrível. Um ?salto? de 4 meses e nenhum vislumbre do futuro. Talvez seja pq tem outros livros com personagens desse, mas caramba? eu merecia mais.

Eu recomendo, apesar dos pontos citados. É um romance fofo pra relaxar.

Laurem 24/05/2023

Gostei bastante da leitura e queria ler sem parar
Este livro contém:
- Uma aeromoça + um jogador de hóquei = um romance em segredo
- personagem principal com problemas com os pais
- representatividade sobre saúde mental
- dual POV
- playboy reformado

Zee me lembrou um pouco o Carter de CONSIDER ME (becka mack), jogador de hóquei, mulherengo, mas que se apaixona grandemente pela mocinha.

Gostei bastante da leitura e queria ler sem parar, o que sempre é um ponto positivo!

LEITURA FEITA EM INGLÊS NO KINDLE UNLIMITED (sem previsão de tradução no Brasil)

HJules 21/05/2023

Fofo
Esse é um daquelas livros que você não dá nada por ele, mas ele te surpreende, eu comecei a ler ele as 21 por aí, e não consegui mais largar.

O livro passa rápido de tão bom que é, não é repetitivo e nem aquela coisa chata, se você acha que é como os da Mariana Zapata, não é, nesse os casais ficam juntos bem mais rápido, e passam mais tempo juntos, essa é a parte boa.

O casal realmente é o foco do livro, e não terceiros como em outros slow burns que a gente vê por aí, onde as autores enchem o livro de linguiça/papo chato simplesmente pra dizer que é slow.

Eu amei que o casal teve seu desenvolvimento, no começo, meio e fim, não teve aquela coisa arrastada.

Se você gosta de um personagem masculino que corre atrás da prota, esse aqui é um, ele faz de tudo pra impressionar ela é fazer ela gostar dele, meio estranho? Sim, mas é livro né amores!

Enfim eu amei, principalmente as cenas dela com irmão dela, que por sinal eu li primeiro, pois tava interessada num livro com a tripé de jogador de basquete, mas amei também as cenas com Ella, a bebê mais fofa!

?Eu me apaixonei por você enquanto estávamos a uma milha de altura no ar.?
"Miles," eu finalmente interrompi.
"O que?"
?Milhas. Como sete milhas no ar.?

Gaby Costa 07/05/2023

Que livro gostosinho
A verdade é que eu só comecei a ler "Mile High" porque queria ler a continuação, mas essa história me pegou de surpresa.

Foi uma delícia acompanhar Zanders e Stevie. Foi o primeiro romance de hockey que eu li e me deixou querendo mais. O jeito como a autora tratou questões de saúde mental, autoestima e inseguranças com o corpo foi bem delicado e me deixou ainda mais interessada no livro.

É leve e gostoso de ler, vale a pena.

Desiree7 04/05/2023

Superou minhas expectativas
Esse livro não parava de aparecer pra mim nas redes sociais e eu senti que precisava ler ele de uma vez. Melhor decisão que eu tomei.

A história é bem escrita, com personagens complexos e com uma maturidade emocional invejável (terapia realmente faz diferença).

b i a 02/05/2023

Gostei mas não me apeguei
Curti a vibe do livro e a química entre os personagens mas não consegui entender pq que eles faziam certas coisas. prefiro o segundo livro da série.

Amanda 01/05/2023

Que livro gostoso para passar o tempo, eu me diverti com a história é com os personagens. Recomendo!!

Isadora 30/04/2023

Eu achei muuuito bom, de verdade. gostei muito dos personagens e achei todos muito bem desenvolvidos, além de a história ser bem escrita e envolvente. só achei que foi um pouco maior do que o necessário, teve uma horinha que já tava meio cansativo.

Jub 23/04/2023

You following me?
Nao sou fissurada em romance de hockey, mas por algum motivo esse aq me fez querer ler os outros da temática que ja tavam na minha tbr asap?!
gostei mt do livro, da dinâmica dos personagens (principais e secundários) e, principalmente, do casal (apesar de na parte do famoso ?deu tudo errado? de todo romance quis da um tabefe na cara dos dois!).
é um livro longo, mas nao achei cansativo. comecei no inicio inclusive percebendo que estava gostando bastante da escrita da autora, porem acho que no meio ela da uma desandadinha e volta depois (nada que comprometa o livro!!), mas no grande geral me entreteve! gostei bastante do plot (mesmo nao tendo nada de extraordinário), do romance - mesmo tbm nao sendo um 5 estrelas- e da forma que a autora aborda algumas temáticas relacionada a padrões, corpo, abandono e sermos autossuficientes em diferentes situações - apesar de usar e abusar do bom e velho cliche de #superação
no mais, deixo recomendado a leitura ?? gostei bastante do gancho que a autora deixou pro proximo livro que to animada para ler ( a indy do pouco que apareceu ja me ganhou bastante e espero q n decepcione

ma 21/04/2023

Que livro sensacional, não sei pq demorei tanto pra ler ele!! tô apaixonada na história deles, na delicadeza que tudo foi escrito, tudo perfeito!!! quero um zanders na minha vida

Laura Machado 20/04/2023

Mile High
Embora não foi melhor que o do Ryan, eu amo um livro com jogadores de hockey. Amei a dinâmica dele e da Stevie, gostei do relacionamento deles, achei fofo, e eu li já faz um tempo, então não lembro de mais nada.