Mile High

Mile High Liz Tomforde

Resenhas - Mile High

nana 14/08/2023

Eu amei esse livro.
Não sei se foi sobre o meu momentinho agora, mas dos 80% pra lá eu só fui lágrimas e mais lágrimas. Quero um Zanders pra mim é mais do que isso, quero ser amiga de uma Vee.

Lidia.Bruna 11/08/2023

Livro leve, divertido bem americano. A temática de esportes americano é interessante e serve como um bom pano de fundo. Um bom romance.

Isabella 10/08/2023

Gostei muito da história e da evolução dos personagens e da relação deles, única coisa meio sem sentido é que como que o Zee prega tanto sobre saúde mental e terapia e NUNCA FALOU PRA VEE FAZER ANTES??? Mas fora isso tudo bem, gostei bastante mesmo.

fhdschneider 07/08/2023

Você está me seguindo??
Amei o livro! Leve, divertido, cheio de tensoes entre os personagens. Tem tambem a resolução dos problemas colocados para os protagonistas.
Zee e Vee sao o casal que tentam nao se amar, mas o destino tem outros planos.

Maria 07/08/2023

5/5
pessoas adultas bem resolvidas com a vida, na medida do possível!
Zanders foi fofo o tempo inteiro e Stevie também.
O casal em si foi muito bem resolvido, a leitura foi muito fluída! Leria mil vezes novamente.

Stephanie221 03/08/2023

É um romance tão lindo, daqueles que te faz soltar as risadinhas mais bobas possível.
Zee enaltecendo sua mulher a cada momento foi uma coisa linda de se ver
E outra coisa linda de se ver foi a autora escrevendo cenas onde os homens choram. É tão raro eu ler algum livro onde o protagonista ou seus amigos choram e nesse aqui sempre mostrou isso, ele sendo bem aberto com os seus sentimentos, sendo humano. Mostrou que os protagonistas chorarem não diminui a sua masculinidade

santos 28/07/2023

Amei!
Segundo livro que leio dessa autora (acabei lendo o segundo da série antes), amei demais! Gostei muito de conhecer mais de Zee e Vee, eles são muito cativantes e a dinâmica dos dois é incrível desde o primeiro momento. Amo a maneira que a autora desenvolve eles tanto individualmente quanto casal. O final me incomodou um pouco, mas nada que interferisse no quanto curti a história. Esperava um pouquinho mais do epílogo, mas como já li o segundo livro sei que temos mais ceninhas do futuro desse casal incrível.

"Você está me seguindo?" ??

argni 27/07/2023

Vee e Zee
Primeiro contato com essa autora, e gostei bastante da escrita dela, apesar de ter sido um pouco repetitiva em algumas partes.
Assustei um pouco quando vi a quantidade de páginas, mas a leitura foi bem fluida, e inclui muita informação e desenvolvimento de personagens, além de tocar em muitos assuntos importantes como auto imagem, inseguranças, saúde mental, abandono, exposição mediática, família, grandes decisões, amizade e amor.
Gostei bastante do romance também, deu pra construir a relação deles bem gradativamente e pareceu completa na minha opinião. O conflito foi um pouco de falta de comunicação, mas dá pra compreender.
Os personagens secundários parecem uma grande família e são todos super importantes pro progresso dos principais, e é divertido acompanhar eles ao longo do livro.
O final foi bem satisfatório, acho que não ficaram pontas soltas e todos viveram felizes para sempre (foi mal o spoiler).

Recomendo muito!!

Booksedu 27/07/2023

"Você está me seguindo?"
Achei que não gostaria da história e fui surpreendida, adorei os personagens, gostei muito que todos os problemas a autora resolveu, ela soube trabalhar as inseguranças deles e não deixou nenhuma ponta solta. Em questão do romance, achei lindo. Adorei também as amizades não achei que foi forçado, tudo nesse livro é natural e se encaixa.

Ansiosa demais para ler o livro do Ryan e finalmente comecei uma série pelo livro certo.

Lay 21/07/2023

Evan(Zanders) & Stevie
Fazia tempo em que eu não lia um livro com tantas camadas!
Zanders/EZ/Evan é um mocinho surpreendente. Um jogador de hóquei que criou uma persona de um cara bem bosta e sem sentimentos pra fazer a dupla infalível com seu melhor amigo e capitao do time, para a mídia.
Stevie Shay é uma mulher que poderia viver nos holofotes mas detesta essa atenção e lida constantemente com suas inseguranças e traumas. Ao ser aeromoça do jatinho particular do time Chicago Devils ela conhece Evan e o ranço/atração é instantânea, começa então um jogo de rato e gato q com o tempo os dois vão entendendo como essa atração é demais.
Nossa eu poderia passar horas descrevendo de cada detalhe q amei nesse livro, como me surpreendeu um mocinho ser tao aberto c seus sentimentos e a adimissao de querer ser amado mas ao mesmo tempo ele erra e falha pq esta em constante progresso. E ver a Stevie se tornando uma mulher mais forte, mais disposta a lutar por si mesma e confiar naqueles em que ama. Gente, esse livro é tudo de bom!! Alem de vermos um mocinho q faz terapia ha 8 anos e sempre recomendar isso.
O livro finaliza sem deixar nenhuma ponta solta e nos faz ansiar pelo próximo livro. Eu simplesmente amei demais! Um bom livro pra reler no futuro!

Maria 07/07/2023

Amei a escrita, flui super bem durante a história.
Amei o casal, o Zanders é absurdo!
Mas infelizmente não me senti muito conectada com os personagens como gostaria. Não sei o que aconteceu mas não senti uma conexão com o casal, queria muito que tivesse acontecido porque vi inúmeras resenhas maravilhosas para esse livro.
Mas estou muito animada para o segundo livro, já estou achando que vou amar porque o Ryan nesse livro foi perfeito!

samy.leituras 02/07/2023

Zee, meu mocinho de hóquei favorito.
Não tenho palavras suficientes para descrever a história desse livro e a minha experiência com ele, a tempos que eu não lia um livro com personagens com tanta personalidade, que te faz amar eles e se apegar logo nas primeiras páginas, a Liz com certeza entrou para uma das minhas autoras favoritas.

Não é apenas uma história de romance de hóquei clichê, a autora fala sobre saúde mental, amor próprio, problemas familiares e body positivity (você amar seu corpo da forma que é) e isso pra mim foi maravilhoso e necessário, amo quando a autora fala sobre assuntos que precisamos muito hoje em dia, mais do que nunca, fora que aqui não tem como você não amar o Zanders e se apaixonar por ele pois ele parece um amigo que você teve toda a sua vida e não conhecia, ele ajudando a Stevie nas suas inseguranças pessoais foi uma das coisas mais lindas que eu já li e irei deixar alguns momentos que para mim foram dignos de muito mais que 5 estrelas.
A Stevie também foi uma mocinha fofa e forte e cheia de atitude.

Senti que depois de 400 páginas a autora se perdeu um pouquinho no drama que ela tava desenvolvendo, então parecia que ela só tava acrescentando capítulos, mas nada que incomodou e mesmo assim, amei.

Alguns quotes:

"Você não precisa amar seu corpo todo os dias. Isso é algo irreal de se esperar, mas eu vou estar aqui amando ele todos os dias que você não fizer"

"Mas com a Stevie, eu me sinto atraído pelo seu corpo, mente, boca e coração."

"Eu não te vejo do jeito que você vê a si mesma. Eu acho que você é boa, fofa e engraçada e linda pra caramba, Vee."

judefireheart 01/07/2023

Perfeito
Esse livro é perfeito! O casal é incrível, tem representatividade e o principal é um amor querido, meu sonho achar um homem assim!