Mile High

Mile High Liz Tomforde

Resenhas - Mile High

maro 13/01/2024

Fui surpreendida
Se eu falar pra vocês que li esse livro exclusivamente porque vi uma querida no tiktok falando e eu achei hm, interessante.

Comecei sem muita esperança, tinha visto umas reviews meio bleh, mas como não sou Maria vai com as outras, fui tirar minha própria conclusão. E ainda bem que fiz isso.

Zanders e Stevie são divertidos demais, eu quase dava gargalhada, o relacionamento enemies to lovers deles SERVIU demais hein.

Teve muito desenvolvimento de personagem o que eu amei, não foi uma coisa assim só por cima.

O drama final poderia ter acontecido antes, não gosto quando deixam pros últimos capítulos, MAS, foi ótimo pro desfecho de ambos os personagens.

RafaellaSantos 12/01/2024

AMEI ?
Eu definitivamente entendo o hype com este!
foi um romance super real que pode ser surpreendentemente difícil de encontrar. mas o herói jogador de hóquei com má reputação tinha muito coração e desafiava os tropos do playboy. e nossa heroína com problemas de confiança corporal também era incrivelmente forte e confiante em outros aspectos de sua vida.Se você está procurando um romance de hóquei e fácil esse livro é para você !

Fer Grego 05/01/2024

?you need to start believing you're loved.?
A leitura é fluída e o casal exala química, mas sinto que tem elementos da história que foram postos pra alívio de consciência e desperdiçados pela autora.

Por exemplo o fato pro protagonista ser tão interligado com o cuidado da saúde mental porém seu comportamento não demonstrar ser o de alguém que faz terapia regularmente há uma década.

Ou a protagonista ser preta só que você imagina ela como branca porque a escrita aborda isso de forma tão superficial e não importante.

No geral, vejo vários pontos que são fáceis de se consertar com o trabalho de um bom editor literário e que não existiriam caso a autora tivesse alguma formação na área.

sthefany.coimbr 03/01/2024

Amei
Adorei a representatividade presente nesse livro, sem a autora precisar fazer disso algo forçado. Livro muito bom, romance fofo

Juls 24/12/2023

Gostei
Nem vou mentir que fiquei um pouco com preguiça de lê algumas partes, mas no geral é um livro bom, tranquilo e fofo. Achei os casal mto lindo e amei o cenário da história. Indico se vc quer um livro fofo e calmo.

maisa118 21/12/2023

"Nunca pensei que diria isso,mas odeio jogos de estrada."
Que livro deliciosooo. adorei a dinâmica do casal,gostei bastante dos personagens e a envoltura que teve a história,os pontos de vista detalhados foi minha coisa favorita. masss indo para os pontos que não gostei tanto... foi a falta de confiança na personagem principal e como ela consigui ter autoconfiança em base no novo relacionamento, achei meio nhe devido a stevie ser uma mulher com muitas opiniões e lbom nos pontos de vista ser bastante confiante. não curti que ela realmente se aceitou só porque ele dizia que ela era linda e tudo, mas pegando pela história passada dela eu consigo entender um pouco. não gostei nadica de nada,de como teve esse término no meio do livro,achei que esfriou um pouco minha química com o casal. mass adorei o enredo familiar entre os amigos e vou devorar o segundo livro com certeza!!!

clara2851 20/12/2023

Um bom livro. Não tem nada de muito ruim nele, o casal é fofo, os dois com as suas questões psicológicas, são personagens complexos e imperfeitos - o que eu gosto bastante.
O que me quebra é o Terceiro Ato, odeio quando tem aquele drama desnecessário bem no finzinho do livro.
Apesar disso gostei da história e vale a pena ler.
Porém, eu vou ficar meio longe desse tipo de romance por um tempo, vou buscar ler romances que sao panfletadas como slowburn, porque realmente me incomoda muito brigas ou terminos inúteis, onde seria tudo resolvido com uma simples conversa.

Fernanda2994 19/12/2023

Não amei, eu estava com expectativa muito alta pelo que eu tinha visto as pessoas falarem, mas achei longo demais sem precisar, amei o começo e gostei do final, mas na metade do livro achei um pouco arrastado. apesar de tudo isso, eu absolutamente amei os dois personagens principais e amei a temática de saúde mental e inseguranças ????????

Carol 17/12/2023

"It?s hard to be mad at someone when the best part of your life was thanks to them."

Acho que pela primeira vez, comecei uma série de livros pelo segundo e eu amei! Conheci o zee e a vee como personagens secundários e mesmo sabendo que eles estavam juntos, achei que valeria a pena conhecer a história deles.

E de fato valeu! A escrita do livro é ótima, cativante e a história aborda vários assuntos importantes e relevantes. A gente consegue ver o crescimento e a evolução dos personagens.

Um clichê do começo ao fim, mas bem feito.

Brunacasselli 10/12/2023

Gostei bastante que a autora abordou temas como saude mental, terapia, inseguranças com o corpo etc, que são coisas não muito vistas principalmente em livro de hot.
A única coisa que eu acho que já tá meio batido é não gostei é esse negócio de no primeiro sinal de dificuldade os protagonistas já se separam como se fosse a única solução possível sendo que na maioria das vezes uma conversa já resolvia a situação

Simões 29/11/2023

A história é bué boa, é impossível não te apaixonares pelas personagens (exceto as 3 q são lixos de pessoas) e HÁ CÃES E HÓQUEI. Mas a parte mais fixe é que fala de assuntos importantes de um forma leve, u know? And it really makes u thinking about things.
Its not just a cliché ya romance w sex and then they break up and end up happy forever.
U can really relate com a história de cada personagem e msm q n tenhas passado pela exata situação u can still relate bcs it has similaris and the story really can help u dealing w your things by make u think about what your next step should be or making u see a situation for other perspective.

Adriely 27/11/2023

Perfeito!!!
Eu aleatoriamente estava vendo um vídeo no tik tok e apareceu recomendação de livros de romance com hóquei e baixei. Comecei a ler sem saber nada sobre o livro e me surpreendi muito com esse enredo bem escrito e personagens com personalidades diversas mas que se amam como uma família. Esse livro tem tudo o que eu amo que é found family,enemies to lovers e com muitoo hot e química entre os casais. Vamos lá.....s Stevie é uma personagem que eu queria muito ver sendo representanda: negra,corpo curvilíneo e de cabelo cacheado.....juro vcs não tem noção de que apenas 5% das personagens de todos os livros possuem essa descrição! Ela é incrível, com problemas reais que todo ser humano pode ter mas conseguiu se sentir bem com o seu corpo e seus traumas. O Zanders....p*rra um exemplo de amadurecimento e os anos de terapia que ele fez o ajudou muito a lidar com seus traumas e também se permitir de amar alguém.

Duda.FrancA 11/11/2023

Gente eu li esse livro com altas gargalhadas, ele é tao fofo e fluidos que nem vi as paginas passar. Amei a Stevie mais do que esperava e eu amo que ela começa a se amar e achar sua força, fora o Zanders, nosso Zee fala tao abertamente de saúde mental, eu realmente amei esse livro!!!! Os personagens secundários sao otimos e estou ansiosa para os outros livros. Fora que, mais cadelinho pela Vee do que o Zee, eu nunca vi, o maior de todos

Gabriela3003 10/11/2023

A leitura que eu estava procurando ??
Bom, a premissa é diferente e empolgante, jogador de hóquei arrogante e comissária de bordo forte, segura e autoconfiante. Eu adorei as interações, diálogos e principalmente os personagens secundários (família Maddison, Indy, Ryan??..)
Como army eu acho que esse livro me lembrou muitooo a mensagem do álbum Love Yourself: HER. Isso me fez amar a história cada vez mais.
O livro é grandinho mas a trama flui maravilhosamente, eu não conseguia parar de ler até a terminar kkkkk.
Bom... AMEI MUITO