Mile High

Mile High Liz Tomforde

Resenhas - Mile High

Duda.FrancA 11/11/2023

Gente eu li esse livro com altas gargalhadas, ele é tao fofo e fluidos que nem vi as paginas passar. Amei a Stevie mais do que esperava e eu amo que ela começa a se amar e achar sua força, fora o Zanders, nosso Zee fala tao abertamente de saúde mental, eu realmente amei esse livro!!!! Os personagens secundários sao otimos e estou ansiosa para os outros livros. Fora que, mais cadelinho pela Vee do que o Zee, eu nunca vi, o maior de todos

Gabriela3003 10/11/2023

A leitura que eu estava procurando ??
Bom, a premissa é diferente e empolgante, jogador de hóquei arrogante e comissária de bordo forte, segura e autoconfiante. Eu adorei as interações, diálogos e principalmente os personagens secundários (família Maddison, Indy, Ryan??..)
Como army eu acho que esse livro me lembrou muitooo a mensagem do álbum Love Yourself: HER. Isso me fez amar a história cada vez mais.
O livro é grandinho mas a trama flui maravilhosamente, eu não conseguia parar de ler até a terminar kkkkk.
Bom... AMEI MUITO

Laura Mendes 08/11/2023

Fofo
Nada de revolucionário, mas gostosinho.

(estava com saudade de um romancezinho água com açúcar).

annanda 01/11/2023

Sempre me apeguei ao trope do enemies to lovers, apesar de muitas vezes previsíveis, são bons pra sair da ressaca. Esse livro não foi diferente, aquela história clássica do atleta que começa odiando a menina mas depois se apaixona...
A Stevie tem uma personalidade forte e isso me cativou, mas senti falta dela demonstrar mais isso com a mãe (que é uma vaca tbh).
A questão da saúde mental também me chamou a atenção e é bom ver livros trazendo esse tópico.
No demais, romance fácil de engatar na leitura e sair da ressaca. Não foi perfeito mas fiquei satisfeita.

90soph 29/10/2023

Mile high ???? by liz tomforde
Eu gostei mttt do livro, n teve nada de novo e de mt especial, mas amei os personagens!! foi um livro mt gostoso de ler e os protagonistas são tão queridos q vc ficava na ansiedade de saber o q ia rolar nos próximos capítulos. tava em dúvida entre 3.5 e 4.0 estrelas, pq esse livro n tava vibe 4 estrelas, mas 3.5 é mttt baixa, ent dei 4 mesmo kkkkkk enfim, tô mt ansiosa pro próximo livroooo!

Walesss 28/10/2023

?My brows furrow. Screw her mom. The first part of that question has me fired up once again. I know Stevie deals with some body image issues, and I?ve become real protective over that.?

Divo

Carol 26/10/2023

Romancezinho básico, sem grandes reviravoltas e bem previsível. Leitura rapidinha pra quem quer um romance fofinho.

Cath 25/10/2023

Mile High
É um clichê bem água com açúcar, perfeito pra quem quer sair de uma ressaca porém tem momentos que poderiam ser melhorados

Hév 17/10/2023

Vee & Zee
Comecei a série pelo segundo livro, então tive leves spoilers do que aconteceria nesse, mas, sendo um romance, já era previsível que os dois ficassem juntos e não me importo. Mile High não é tão forte quanto The Right Move por motivos de: Ryan Shay é insuperável. Mas o Zee e a Vee são tão carismáticos quanto os outros personagens dessa série.

Mais uma vez acho que um dos pontos fortes da autora é conseguir construir muito bem o background dos traumas e inseguranças dos personagens, de forma com que tenha, de fato, um motivo nas discussões entre eles e não sejam por pura necessidade de drama. Me identifiquei muito com as inseguranças da Stevie sobre autoestima e relações familiares que a levaram a isso, o que me fez ter uma relação um pouco mais íntima com o livro, fato que levou às 4 estrelas.

Digo isso porque se os personagens não fossem tão bem construídos teria dado 3,5. O motivo é a mesma razão pela qual tirei meia estrelinha de The Right Move: os livros são extensos demais sem necessidade. Embora a escrita da autora seja uma delícia de ler e os personagens facilitem acompanhar, dificilmente um sports romance precisa ter 600 páginas. O meio da leitura ficou cansativo e arrastado e só depois dos 70% voltou a engrenar, o que me fez gastar quase uma semana pra ler por inteiro. Mesmo assim, acredito que vale muito a leitura, os livros da Liz são apaixonantes.

Tati 12/10/2023

"? Dói muito menos ser odiado quando você não está sendo você mesmo do que não ser amado por quem você é.:

"-Pessoas assim vão tratá-la como se você não fosse suficiente ou não valesse a pena, mas essas são suas próprias inseguranças surgindo. Eles são valentões e param quando você os faz parar. Se você começar a amar a si mesma, as palavras deles não terão mais significado."

Ana Beatriz 08/10/2023

Personagens jogadores de hóquei = serotonina pura
Preciso começar essa resenha dizendo que mile high tinha um potencial muito grande, mas a autora não soube aproveitar. a escrita é boa, me lembrou os livros da lauren asher (inclusive, saudades dos meus dreamland billionaires), achei fluída e nem reparei na quantidade de páginas.

o que me deixou um pouco decepcionada foi não ter me conectado com os protagonistas, são bem esquecíveis. o zanders eu até cheguei a gostar em alguns momentos, mesmo que em diversas situações esse conflito de personalidade dele me irritou. mas a stevie foi completamente indiferente para mim. faltou carisma e presença nela, senti falta de vê-la se impondo e colocando as opiniões sobre a mesa, ela é uma personagem extremamente básica. gostei que a autora inseriu inseguranças e vulnerabilidade, mas ela é só isso, literalmente mais nada.

gostei deles como um casal e as cenas fofinhas aqueceram o meu coração, não nego que senti falta de um slow burn, senti que eles se envolveram e desenvolveram sentimentos muito rápido, queria que tivesse mais tensão.

apesar de tudo, o livro me prendeu e foi uma ótima distração durante a semana de provas da minha faculdade. o que mais me ganhou aqui foram os personagens secundários, fiquei obcecada pelo time inteiro de hóquei e apaixonada pela indy, a melhor personagem desse livro com toda certeza.

Tris 01/10/2023

Fofuxos demais
Peguei esse livro, que é um "sport romance" com um jogador de hóquei, pra ver se me tirava de uma certa ressaca que eu tava, e foi um acerto muito grande. é aquele tipo de livro fofo e rápido, que não exige muitos neurônios. a história flui muito bem, os personagens são bem desenvolvidos até pra além do romance e sempre acho muito divertido esse ambiente de esporte e tals. outra coisa muito legal desse livro é que a protagonista feminina é mid-size, fugindo daquele padrão estético que normalmente a gente vê, e o protagonista masculino é super aberto com questões de saúde mental, tanto que faz até terapia há anos; esses pontos não são muito comuns de se ver nos livros, então sempre é um refresco quando isso acontece.

Juliana.Cortinovis 29/09/2023

Ainda estou na linha tênue entre gostei e poderia ser melhor?

Pelo hype eu achei que fosse diferente. Gostei muito dos personagens principalmente pela questão da terapia e da preocupação com a saúde mental.

Achei alguns momentos desnecessários e pouco desenvolvidos pela autora.

No geral é uma leitura leve, divertida mas não te prende tanto.

laura2180 21/09/2023

?nossa frase favorita?
? Stevie ? diz Zanders em sua voz suave e aveludada. ? Você está me seguindo?

Stevie. ? Eu me inclino perto de seu ouvido. ? Você está me seguindo

Stevie ? diz Zanders. ? Você está me seguindo?

ele murmurar silenciosamente nossa frase favorita: ? Você está me seguindo?

Você está me seguindo? ? Zanders se abaixa, os lábios tocando minha orelha

Eu engulo. ? Você está me seguindo? Uma leve risada flui através dele. ? Você não tem ideia, garota Stevie

?????Garota Stevie, vou seguir você em qualquer lugar? ?????