Mile High Liz Tomforde

Resenhas - Mile High

Gabi 05/12/2022

Eu gostei muito dos personagens secundários e o gancho que é deixado sobre o possível próximo casal. A única coisa que me deixou chateada com essa leitura foi ela ter seguido com o clichê da separação do casal principal justificada com um "não é você, sou eu". Esperava mais do Zanders.
Vivian134 03/01/2024minha estante
Minha primeira leitura de 2024 e juro fiquei apaixonada, que livro bom, que carinho da autora em tópicos sensíveis, diálogos hilários, um 5 estrelas com louvor

Ana Beatriz 08/10/2023

Personagens jogadores de hóquei = serotonina pura
Preciso começar essa resenha dizendo que mile high tinha um potencial muito grande, mas a autora não soube aproveitar. a escrita é boa, me lembrou os livros da lauren asher (inclusive, saudades dos meus dreamland billionaires), achei fluída e nem reparei na quantidade de páginas.

o que me deixou um pouco decepcionada foi não ter me conectado com os protagonistas, são bem esquecíveis. o zanders eu até cheguei a gostar em alguns momentos, mesmo que em diversas situações esse conflito de personalidade dele me irritou. mas a stevie foi completamente indiferente para mim. faltou carisma e presença nela, senti falta de vê-la se impondo e colocando as opiniões sobre a mesa, ela é uma personagem extremamente básica. gostei que a autora inseriu inseguranças e vulnerabilidade, mas ela é só isso, literalmente mais nada.

gostei deles como um casal e as cenas fofinhas aqueceram o meu coração, não nego que senti falta de um slow burn, senti que eles se envolveram e desenvolveram sentimentos muito rápido, queria que tivesse mais tensão.

apesar de tudo, o livro me prendeu e foi uma ótima distração durante a semana de provas da minha faculdade. o que mais me ganhou aqui foram os personagens secundários, fiquei obcecada pelo time inteiro de hóquei e apaixonada pela indy, a melhor personagem desse livro com toda certeza.

booksgioh 14/02/2024

Mile high
não dou um mês pra esse casal terminar.

eu genuinamente nunca li um livro com casal mais chance de dar errado como esse, não tem química, não tem aprofundamento, falta amor próprio e terapia pros dois.

Bagunça Books 14/08/2023

Acho que estou quebrada!!!
Eles dois foram fofos, eles foram ótimos personagens, o enredo e a história criada foi ótima tbm, mas vocês perceberam uma coisa aqui, eu estou falando deles como se não existissem, " Surpresa fofa, é por que eles não existem mesmo" Eu sei gente, mas quando eu gosto muito de um livro eu escrevo sobre eles como se fossem reais, e eu não consegui me ligar a eles, fiquei triste por conta disso, por que a história é realmente linda, a Stive, eu amei, ler ela aprender a se amar da forma que ela é foi muito gratificante, mas esse livro não era sobre ela, e quem leu sabe do que eu to falando, esse livro o protagonista mesmo, era o Zee, por que o enredo foi todo voltado pra ele, teve uma hora que eu até esqueci que a Stive, tbm era prota nesse livro, teve muito conflito familiar, o que eu amo, por que barraco em livro é muito bom, por que você fica por dentro de tudo, e não perde uma fofoca. Tbm gostei bastante de como a autora, retratou a terapia, não foi um assunto tabu, o personagem fala abertamente que ele faz terapia por anos, e de como isso ajudou ele em muitas coisas, mas tbm mostrou que fazer terapia não é mágica, é um trabalho constante. Á e mesmo que não tenha me conectado com a história, eu ainda derrubei algumas lágrimas, o que eu eu sei, é muito contraditório Kkkkkkkkk mas fazer o que o ser humano é confuso assim ?
Ps, quando digo que estou quebrada, é por que, esse livro me fez lembrar de algo que minha prima falou pra mim esses dias, em um churrasco, ela estava bebendo Coca-Cola, e disse que estava aguada, eu disse que estava normal pra mim, ai ela bebeu de novo, e depois lembrou qual era a diferença, ela disse que no trabalho ela começou a beber Coca-Cola sabor café, então a normal já não tinha o mesmo gosto....
Comecei a ler dark romance leve faz um tempo, então lendo esse romance normal agora, achei muito estranho Kkkkkkkkk ?

Tris 01/10/2023

Fofuxos demais
Peguei esse livro, que é um "sport romance" com um jogador de hóquei, pra ver se me tirava de uma certa ressaca que eu tava, e foi um acerto muito grande. é aquele tipo de livro fofo e rápido, que não exige muitos neurônios. a história flui muito bem, os personagens são bem desenvolvidos até pra além do romance e sempre acho muito divertido esse ambiente de esporte e tals. outra coisa muito legal desse livro é que a protagonista feminina é mid-size, fugindo daquele padrão estético que normalmente a gente vê, e o protagonista masculino é super aberto com questões de saúde mental, tanto que faz até terapia há anos; esses pontos não são muito comuns de se ver nos livros, então sempre é um refresco quando isso acontece.

Desiree7 04/05/2023

Superou minhas expectativas
Esse livro não parava de aparecer pra mim nas redes sociais e eu senti que precisava ler ele de uma vez. Melhor decisão que eu tomei.

A história é bem escrita, com personagens complexos e com uma maturidade emocional invejável (terapia realmente faz diferença).

Adna.Santana 12/05/2024

Silêncio porque eu li mais um livro perfeito da Liz Tomforde ?
Mais um livro precioso com mais de 700 páginas mas que eu te garanto que quando terminar você vai dizer nossa eu leria mais 700 páginas dessa história incrível pq a Liz Tomforde é um gênio
Mais um livro com personagens incríveis e uma história apaixonante que desperta todas as emoções possíveis e sim eu amo essa autora, eu amo esta mulher e tudo o que ela escreveu vou ler
O livro se trata de um um anti-herói mas ele é simplesmente incrível e a protagonista é uma das mais preciosas que eu já tive o prazer de conhecer
É um livro que discute temas interessantes e que vale muito a pena

Juliana.Cortinovis 29/09/2023

Ainda estou na linha tênue entre gostei e poderia ser melhor?

Pelo hype eu achei que fosse diferente. Gostei muito dos personagens principalmente pela questão da terapia e da preocupação com a saúde mental.

Achei alguns momentos desnecessários e pouco desenvolvidos pela autora.

No geral é uma leitura leve, divertida mas não te prende tanto.

Hév 17/10/2023

Vee & Zee
Comecei a série pelo segundo livro, então tive leves spoilers do que aconteceria nesse, mas, sendo um romance, já era previsível que os dois ficassem juntos e não me importo. Mile High não é tão forte quanto The Right Move por motivos de: Ryan Shay é insuperável. Mas o Zee e a Vee são tão carismáticos quanto os outros personagens dessa série.

Mais uma vez acho que um dos pontos fortes da autora é conseguir construir muito bem o background dos traumas e inseguranças dos personagens, de forma com que tenha, de fato, um motivo nas discussões entre eles e não sejam por pura necessidade de drama. Me identifiquei muito com as inseguranças da Stevie sobre autoestima e relações familiares que a levaram a isso, o que me fez ter uma relação um pouco mais íntima com o livro, fato que levou às 4 estrelas.

Digo isso porque se os personagens não fossem tão bem construídos teria dado 3,5. O motivo é a mesma razão pela qual tirei meia estrelinha de The Right Move: os livros são extensos demais sem necessidade. Embora a escrita da autora seja uma delícia de ler e os personagens facilitem acompanhar, dificilmente um sports romance precisa ter 600 páginas. O meio da leitura ficou cansativo e arrastado e só depois dos 70% voltou a engrenar, o que me fez gastar quase uma semana pra ler por inteiro. Mesmo assim, acredito que vale muito a leitura, os livros da Liz são apaixonantes.

Cath 25/10/2023

Mile High
É um clichê bem água com açúcar, perfeito pra quem quer sair de uma ressaca porém tem momentos que poderiam ser melhorados

Jessica Hellen 01/04/2023

What happens when you learn you need love, but then you don't have it?
Achei o livro uma gracinha, muito fácil de ler e com personagens interessantes. Estou na vibes hockey no momento, e depois de ler alguns livros com mais ou menos esta mesma premissa percebo que esse é bem mais elaborado que outros. Zanders e Stevie formam um casal muito legal e o melhor é que os personagens secundários realmente tem vez na história.

Gostei e recomendo para quem quer uma leitura leve, mas com um enredo que faz sentido. E digo isso porque muita coisa saindo hoje em dia está bem sem pé nem cabeça.

flwlane 06/02/2024

Mile High
Muito bom! Amei a história e os personagens, o romance é muito bom, Stevie e Zanders tem muita química. Amei ler sobre a Stevie, ela é uma personagem foda! Zanders é incrível demais, o desenvolvimento deles é muito bom.
Amei os personagens secundários, estou muito ansiosa para ler o próximo livro da série.

quotes favs:

?Aqueles lindos olhos brilham com travessuras antes que ela esconda seu sorriso por trás da cerveja, tomando um gole. Mas o humor dela traz um alivio muito necessário para a minha noite.?

?- Às vezes, quando não me sinto bem comigo mesma, deixo que os outros também me tratem dessa maneira.
- Você não me deixa tratar você assim.
- Isso é porque eu sempre me sinto bem perto de você.?

?- Você é minha versão pessoal do céu, garota Stevie.?

Booksedu 27/07/2023

"Você está me seguindo?"
Achei que não gostaria da história e fui surpreendida, adorei os personagens, gostei muito que todos os problemas a autora resolveu, ela soube trabalhar as inseguranças deles e não deixou nenhuma ponta solta. Em questão do romance, achei lindo. Adorei também as amizades não achei que foi forçado, tudo nesse livro é natural e se encaixa.

Ansiosa demais para ler o livro do Ryan e finalmente comecei uma série pelo livro certo.

samy.leituras 02/07/2023

Zee, meu mocinho de hóquei favorito.
Não tenho palavras suficientes para descrever a história desse livro e a minha experiência com ele, a tempos que eu não lia um livro com personagens com tanta personalidade, que te faz amar eles e se apegar logo nas primeiras páginas, a Liz com certeza entrou para uma das minhas autoras favoritas.

Não é apenas uma história de romance de hóquei clichê, a autora fala sobre saúde mental, amor próprio, problemas familiares e body positivity (você amar seu corpo da forma que é) e isso pra mim foi maravilhoso e necessário, amo quando a autora fala sobre assuntos que precisamos muito hoje em dia, mais do que nunca, fora que aqui não tem como você não amar o Zanders e se apaixonar por ele pois ele parece um amigo que você teve toda a sua vida e não conhecia, ele ajudando a Stevie nas suas inseguranças pessoais foi uma das coisas mais lindas que eu já li e irei deixar alguns momentos que para mim foram dignos de muito mais que 5 estrelas.
A Stevie também foi uma mocinha fofa e forte e cheia de atitude.

Senti que depois de 400 páginas a autora se perdeu um pouquinho no drama que ela tava desenvolvendo, então parecia que ela só tava acrescentando capítulos, mas nada que incomodou e mesmo assim, amei.

Alguns quotes:

"Você não precisa amar seu corpo todo os dias. Isso é algo irreal de se esperar, mas eu vou estar aqui amando ele todos os dias que você não fizer"

"Mas com a Stevie, eu me sinto atraído pelo seu corpo, mente, boca e coração."

"Eu não te vejo do jeito que você vê a si mesma. Eu acho que você é boa, fofa e engraçada e linda pra caramba, Vee."

Carol 26/10/2023

Romancezinho básico, sem grandes reviravoltas e bem previsível. Leitura rapidinha pra quem quer um romance fofinho.