Mile High

Mile High Liz Tomforde

Resenhas - Mile High

Lay 21/07/2023

Evan(Zanders) & Stevie
Fazia tempo em que eu não lia um livro com tantas camadas!
Zanders/EZ/Evan é um mocinho surpreendente. Um jogador de hóquei que criou uma persona de um cara bem bosta e sem sentimentos pra fazer a dupla infalível com seu melhor amigo e capitao do time, para a mídia.
Stevie Shay é uma mulher que poderia viver nos holofotes mas detesta essa atenção e lida constantemente com suas inseguranças e traumas. Ao ser aeromoça do jatinho particular do time Chicago Devils ela conhece Evan e o ranço/atração é instantânea, começa então um jogo de rato e gato q com o tempo os dois vão entendendo como essa atração é demais.
Nossa eu poderia passar horas descrevendo de cada detalhe q amei nesse livro, como me surpreendeu um mocinho ser tao aberto c seus sentimentos e a adimissao de querer ser amado mas ao mesmo tempo ele erra e falha pq esta em constante progresso. E ver a Stevie se tornando uma mulher mais forte, mais disposta a lutar por si mesma e confiar naqueles em que ama. Gente, esse livro é tudo de bom!! Alem de vermos um mocinho q faz terapia ha 8 anos e sempre recomendar isso.
O livro finaliza sem deixar nenhuma ponta solta e nos faz ansiar pelo próximo livro. Eu simplesmente amei demais! Um bom livro pra reler no futuro!

argni 27/07/2023

Vee e Zee
Primeiro contato com essa autora, e gostei bastante da escrita dela, apesar de ter sido um pouco repetitiva em algumas partes.
Assustei um pouco quando vi a quantidade de páginas, mas a leitura foi bem fluida, e inclui muita informação e desenvolvimento de personagens, além de tocar em muitos assuntos importantes como auto imagem, inseguranças, saúde mental, abandono, exposição mediática, família, grandes decisões, amizade e amor.
Gostei bastante do romance também, deu pra construir a relação deles bem gradativamente e pareceu completa na minha opinião. O conflito foi um pouco de falta de comunicação, mas dá pra compreender.
Os personagens secundários parecem uma grande família e são todos super importantes pro progresso dos principais, e é divertido acompanhar eles ao longo do livro.
O final foi bem satisfatório, acho que não ficaram pontas soltas e todos viveram felizes para sempre (foi mal o spoiler).

Recomendo muito!!

santos 28/07/2023

Amei!
Segundo livro que leio dessa autora (acabei lendo o segundo da série antes), amei demais! Gostei muito de conhecer mais de Zee e Vee, eles são muito cativantes e a dinâmica dos dois é incrível desde o primeiro momento. Amo a maneira que a autora desenvolve eles tanto individualmente quanto casal. O final me incomodou um pouco, mas nada que interferisse no quanto curti a história. Esperava um pouquinho mais do epílogo, mas como já li o segundo livro sei que temos mais ceninhas do futuro desse casal incrível.

"Você está me seguindo?" ??

Stephanie221 03/08/2023

É um romance tão lindo, daqueles que te faz soltar as risadinhas mais bobas possível.
Zee enaltecendo sua mulher a cada momento foi uma coisa linda de se ver
E outra coisa linda de se ver foi a autora escrevendo cenas onde os homens choram. É tão raro eu ler algum livro onde o protagonista ou seus amigos choram e nesse aqui sempre mostrou isso, ele sendo bem aberto com os seus sentimentos, sendo humano. Mostrou que os protagonistas chorarem não diminui a sua masculinidade

nana 14/08/2023

Eu amei esse livro.
Não sei se foi sobre o meu momentinho agora, mas dos 80% pra lá eu só fui lágrimas e mais lágrimas. Quero um Zanders pra mim é mais do que isso, quero ser amiga de uma Vee.

Thalita 13/09/2023

Simplesmente amei!!! Esse livro me trouxe sensações ótimas, me fez refletir sobre situações da vida e como devemos pensar pq tal pessoa tomou tal decisão. Esse livro foi clichê, fofo e transcendeu o meu nível de homem em um relacionamento ent é isso

Laura Mendes 08/11/2023

Fofo
Nada de revolucionário, mas gostosinho.

(estava com saudade de um romancezinho água com açúcar).

Adriely 27/11/2023

Perfeito!!!
Eu aleatoriamente estava vendo um vídeo no tik tok e apareceu recomendação de livros de romance com hóquei e baixei. Comecei a ler sem saber nada sobre o livro e me surpreendi muito com esse enredo bem escrito e personagens com personalidades diversas mas que se amam como uma família. Esse livro tem tudo o que eu amo que é found family,enemies to lovers e com muitoo hot e química entre os casais. Vamos lá.....s Stevie é uma personagem que eu queria muito ver sendo representanda: negra,corpo curvilíneo e de cabelo cacheado.....juro vcs não tem noção de que apenas 5% das personagens de todos os livros possuem essa descrição! Ela é incrível, com problemas reais que todo ser humano pode ter mas conseguiu se sentir bem com o seu corpo e seus traumas. O Zanders....p*rra um exemplo de amadurecimento e os anos de terapia que ele fez o ajudou muito a lidar com seus traumas e também se permitir de amar alguém.

Fernanda2994 19/12/2023

Não amei, eu estava com expectativa muito alta pelo que eu tinha visto as pessoas falarem, mas achei longo demais sem precisar, amei o começo e gostei do final, mas na metade do livro achei um pouco arrastado. apesar de tudo isso, eu absolutamente amei os dois personagens principais e amei a temática de saúde mental e inseguranças ????????

Juls 24/12/2023

Gostei
Nem vou mentir que fiquei um pouco com preguiça de lê algumas partes, mas no geral é um livro bom, tranquilo e fofo. Achei os casal mto lindo e amei o cenário da história. Indico se vc quer um livro fofo e calmo.

RafaellaSantos 12/01/2024

AMEI ?
Eu definitivamente entendo o hype com este!
foi um romance super real que pode ser surpreendentemente difícil de encontrar. mas o herói jogador de hóquei com má reputação tinha muito coração e desafiava os tropos do playboy. e nossa heroína com problemas de confiança corporal também era incrivelmente forte e confiante em outros aspectos de sua vida.Se você está procurando um romance de hóquei e fácil esse livro é para você !

maro 13/01/2024

Fui surpreendida
Se eu falar pra vocês que li esse livro exclusivamente porque vi uma querida no tiktok falando e eu achei hm, interessante.

Comecei sem muita esperança, tinha visto umas reviews meio bleh, mas como não sou Maria vai com as outras, fui tirar minha própria conclusão. E ainda bem que fiz isso.

Zanders e Stevie são divertidos demais, eu quase dava gargalhada, o relacionamento enemies to lovers deles SERVIU demais hein.

Teve muito desenvolvimento de personagem o que eu amei, não foi uma coisa assim só por cima.

O drama final poderia ter acontecido antes, não gosto quando deixam pros últimos capítulos, MAS, foi ótimo pro desfecho de ambos os personagens.

Bia 15/01/2024

Muito muito bom
No início do livro não estava gostando muito, demorei um pouco a me adaptar a todo o universo e tudo que estava acontecendo, mas ao decorrer do tempo me apaixonei por Zanders e Stevie e todos os problemas que eles tinham que lutar contra diariamente.

Tiveram bons desenvolvimentos e não ficaram pontas soltas, deixando assim o livro perfeitamente completo e uma ótima leitura também para aprendizado, sobre famílias tóxicas, perdão e autoaceitação.